Time 7 escrita por isaexpelliarmus


Capítulo 22
Capítulo 22: Amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742886/chapter/22

Naruto: O menino acordou com a cara de Sasuke irritada mais perto do que realmente gostaria.
— Sasuke, o que foi? O que está acontecendo?
— Sakura discutiu comigo e saiu já tem um tempo. - Ele disse pacificamente.
— O que?! - Naruto levantou - se alarmado. _ O que você disse para ela, dobe?
Naruto sabia que quando o assunto envolvia os sentimentos de Sakura, Sasuke nunca seria atencioso e provavelmente diria alguma coisa rude. Não esperava que isso fosse mudar tão rápido.
— Isso não importa. - O Uchiha disse sussurrando. _ Eu vou atrás dela e preciso que você fique aqui com o menino até eu voltar.
— Mas ... mas ... mas ... não po ...
— Estarei de volta em um minuto. Certifique - se de que tudo ficará bem.
Antes que Naruto pudesse argumentar, Sasuke já havia desaparecido pela janela.
Estava preocupado com o que iria acontecer. Talvez devesse ir atrás deles e deixar um clone tomando conta de Onari.
— Naruto - Kurama falou em seu interior -, você não deve ir. Deixa aquele menino Uchiha se virar sozinho pelo menos uma vez. Ele já está grandinho.
— Mas a Sakura Chan ...
— Tenho certeza que ela também consegue se virar. - Kurama concluiu.
Naruto olhou para janela e para Onari e resolveu ficar. Sentou - se na pequena mesinha no centro do quarto.
Pensou em seus dois amigos separadamente e logo depois em conjunto.
Sasuke era cabeça dura em muitas coisas, mas ao menos agora entendia que o time 7 era sua família e que ele e Sakura sempre estariam ao seu lado. Era difícil notar mas havia pequenos gestos que demonstravam que o menino se importava com os dois. Geralmente ele puxava um sorriso pelo canto da boca quase que imperceptível.
Sakura era literalmente a menina mais forte que Naruto conhecia; e ela jurava que nunca chegou usar metade de sua força quando batia nele. Essa ideia causava alguns calafrios no menino.
Desde que Sasuke fora embora da aldeia e ele feito a promessa de trazê - lo de volta, ele e Sakura se tornaram grandes amigos. Uma amizade realmente muito especial. Muito diferente de quando a equipe havia sido formada e ele ficava querendo chamar a atenção da menina de todas as formas possíveis.
Agora, quando se coloca Sasuke e Sakura na mesma frase, as coisas se tornavam um pouco mais complicadas. O fato de que a menina amava o Uchiha não era surpresa para ninguém, mas será que Sasuke iria fazer alguma coisa sobre o assunto? Ele nunca demonstrou nenhum sinal de que realmente poderia retribuir seus sentimentos algum dia. Pelo menos, não aos olhos de Naruto. Na verdade, ele nunca demonstrou nenhum sentimento assim por ninguém. Se ele pretendia reconstruir seu clã, precisaria mudar.
Ouviu - se passos se aproximando do quarto. A porta se abriu.
— Sakura Chan, está tudo bem com você? - Naruto perguntou assim que a menina atravessou a porta.
— Naruto, não fale tão alto. Pode acordar Onari. - Sakura disse reprimindo seu amigo.
— Duvido muito. - Naruto resmungou. _ Se ele não acordou até agora, é provável que só levante pela manhã. Esse menino dorme feito uma pedra.
— Também deveríamos dormir. - Sasuke disse com os olhos sobre Onari.
Naruto desviou os olhos até seu amigo.
— Mas o que aconteceu? - Ele perguntou apreensivo.
Sakura mexeu nervosamente na manga de sua roupa.
— Mais dois ninjas da aldeia chuva apareceram. - Sasuke disse por fim.
— Mais ninjas da chuva? - Naruto estava preocupado. _ Então eles realmente estão tramando alguma coisa.
— Eu receio que sim. - Sakura concordou. _ Talvez devêssemos revezar para vigiar o menino.

Onari parecia tão em paz vagando por seus sonhos. Nenhuma preocupação estampada em seu rosto. Naruto sabia que seus sonhos poderiam estar tranquilos, mas seus pensamentos estariam lhe afligindo. Não sabia ao certo a história do menino, mas sabia que ele tinha o direito de sorrir, brincar e ser livre.
— Vocês devem descansar um pouco, eu tomo conta por aqui. - Naruto disse.
— Você tem certeza? - Sakura perguntou. _ Se você quiser eu posso ficar ...
— Tudo bem, Sakura Chan. Eu já dormi demais.
— Bem, então boa - noite. - A menina desejou com um sorriso. E antes de sair olhou para Sasuke rapidamente.
Logo após Sakura se retirar do quarto, Naruto perguntou mais uma vez:
— O que houve?
Sasuke olhou para Naruto.
— Nada. - O menino voltou para seu colchonete.
Naruto esperava que as coisas estivessem bem entre seus amigos. E julgando pelo olhar e sorriso de Sakura, as coisas não estavam tão ruins, contudo ele sabia que quando a menina queria ela sabia melhor do que ninguém fazer um sorriso falso.

Quando a manhã chegou Naruto estava com os olhos lacrimejando de sono. Havia sido uma longa noite. Esperava que ao menos Sasuke tivesse o bom senso de reversar o posto com ele. Contudo, o Uchiha dormiu pacificamente; sem se virar uma única vez.
— Eu vou ficar com sono o dia inteiro. - Naruto resmungou.
— Você poderia ter me acordado para substituí - lo na vigia. - Sasuke comentou distraído enquanto se dirigia para o banheiro.
— E você só me fala isso agora?!- Naruto estava indignado. _ E como você acorda tão cedo?
Naruto encarava Sasuke com a expressão de competição como de costume.
— Vou ajudar na reconstrução do acampamento infantil antes de irmos.
O menino loiro pareceu bastante surpreso com a declaração de Sasuke.
— Você vai ajudar?
— Sim, muito foi destruído com a luta do ninja da chuva.
Isso era novo. Sasuke prontificando - se para ajudar.
— Bem, isso é uma coisa legal da sua parte.
— Só vou ajudar até a equipe que Tsunade mandou, chegar. - Sasuke arrumava seu colchonete e sua mochila. _ Se precisar de algo, já sabe onde me encontrar.
Sasuke saiu do quarto vagarosamente enquanto Naruto o acompanhava com o olhar. Era no mínimo curioso a atitude de seu amigo.
— Ohayoo. - A voz rouca de Onari surgiu.
— Ah, você finalmente acordou, dattebayo!
— Você quem acordou cedo! - O menino disse fazendo uma careta.
Naruto retribuiu a careta e depois deixou escapar um bocejo.
— Então, eu realmente vou ter que ir para essa tal de Konoha? - Onari perguntou meio cabisbaixo.
— Sim. - Naruto respondeu. _ Mas por que essa cara? Konoha é um lugar incrível, Onari.
— Eu não duvido disso, mas é que eu vou ter que abandonar meus amigos. - O garoto apertou os punhos. _ Eu vinha fugindo por tanto tempo sozinho e a solidão nunca me incomodou, mas aí eu cheguei aqui e finalmente fiz amizades. Não quero fugir de novo.
Naruto encarava Onari tristemente ouvindo atenciosamente as palavras do menino.
— Tudo por causa desse maldito Kekkei Genkai! - Onari continuou derramando algumas lágrimas. - Por causa dele eu perdi minha família inteira e agora vou perder meus amigos também.
— Onari. - Naruto o interrompeu.
— O que é? - Ele perguntou enquanto secava as lágrimas.
— Eu prometo que você vai vê todos os seus amigos de novo porque eu vou dá um chute no traseiro desses caras que estão atras de você. Por hora, você vai para Konoha. Mas lá, eu tenho certeza que irá fazer muitos amigos também. Então, não se preocupe, tá ok? Uzumaki Naruto vai cuidar disso!
Onari soltou algumas risadas após Naruto concluir sua fala.
— O que foi? - Naruto perguntou sem entender. _ Do que você está rindo?
A porta do quarto se abriu mais uma vez.
— Que bom, já estão todos de pé. - Sakura disse. _ A qualquer momento, uma equipe de Anbus deve estar chegando para te buscar, Onari.
A menina correu os olhos pelo quarto e franziu a testa.
— Onde está Sasuke Kun?
— Ele disse que ia ajudar a concertar a bagunça que a gente fez no acampamento das crianças. - Naruto respondeu.
Sakura fez uma careta de quem não estava entendendo.
— Essa, também foi minha reação. - Naruto disse.
— Bem, de qualquer forma devemos estar prontos para partir.
— Tudo bem, vamos.

Alguns minutos mais tarde, Sakura já estava na recepção da pousada acertando as contas e os ninjas da Anbu já haviam chegado.
Onari os encarava assustado.
— Tudo bem, Onari. São só máscaras. - Naruto disse.
— Eles não podem tirá - las?
— Desculpe, mas não podemos. - Um dos Anbus disse. _ Mas não se preocupe não vamos machucá - lo.
Onari ainda parecia preocupado mas acabou cedendo.
— Acho melhor irmos buscar Sasuke kun. - Sakura disse.
— Não é preciso. - A voz de Sasuke soou atrás de todos.
— Bem, então eu acho que estamos prontos. - Sakura concluiu vacilando um pouco com as palavras.
Todos se dirigiram para a entrada da cidade.
— Nos vemos na volta, Onari! - Naruto dizia acenando. - Faça muitos amigos!
— Tchau, Naruto Kun!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.