Time 7 escrita por isaexpelliarmus


Capítulo 24
Capítulo 24: Armadilha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742886/chapter/24

 Sasuke: Sasuke estava com uma informação guardada consigo desde que foi ajudar os aldeões na reconstrução do acampamento das crianças. Não poderia falar com Naruto e nem com Sakura enquanto ainda estivessem naquela cidade. Mas, assim que achou que estavam longe o suficiente ele falou:
— Tenho que contar algo!
— Vocês precisam saber de uma coisa! - A voz de Sakura saiu junto à sua.
Ambos se encararam; Naruto olhou para os dois confuso.
— O que foi que eu perdi? - Ele perguntou.
— Sasuke Kun, você ia dizer alguma coisa? - Sakura perguntou corando.
— Eu ... eu ...
O menino perdeu as palavras por alguns segundos tomado pela surpresa de que Sakura também queria falar algo. Contudo, sabia que ela poderia esperar; o que tinha para dizer era muito importante.
— Naruto, eu preciso que você ative seu modo sennin.
— Sasuke, o que você ...
— Preciso que você faça isso e me diga se há algum chakra diferente do nosso aqui. - Sasuke disse impaciente.
— Eu não sei o que você está planejando, mas tudo bem. - Rapidamente o modo sennin foi ativado. _ Não há nada, Sasuke. Agora, pode me dizer ...
— Quando sai para ajudar no acampamento, um homem de meia idade cruzou comigo. A princípio, pensei ser uma conhecidência, mas então ele me agradeceu.
— Agradeceu? Mas pelo o que? - Naruto perguntou.
— Eu também não entendi quando ele disse, mas ele me explicou. Disse que desde um pouco antes da guerra, os ninjas da chuva vinham até o local e saqueavam a cidade. O que me intrigou foi, como só encontraram Onari no dia em que aparecemos?
Sakura olhava para Sasuke com a testa franzida.
— O menino disse que fez vários amigos. Então, já devia estar na vila há algum tempo. Naruto, você sabe de algo? - A kunoichi perguntou.
— Ele não me disse. - Naruto respondeu tentando assimilar o que estavam falando.
— Eu perguntei com que frequência eles apareciam na vila. E ele respondeu que pelo menos dois dias na semana.
— A essa altura, já deviam ter encontrado Onari. - Sakura concluiu.
O Uchiha viu que Sakura estava pensando as mesmas coisas que ele.
— Sakura, você ia dizer alguma coisa? - Ele perguntou.
— Eu acho que a pessoa por trás disso tudo, sabe que somos nós que estamos nessa missão. Sabe que sou eu a ninja médica que está no comando da equipe. Alguém especialista em venenos.
— Como assim, Sakura Chan? O que vocês estão falando? Eu não estou entendendo nada! - Naruto olhou para seus amigos com raiva. _ Vocês estão muito estranhos desde que brigaram.
— Não fale besteiras, Naruto! - Sasuke levantou a voz. _ Eu acho que isso pode ser uma armadilha. Como você chegou à conclusão de que eles sabem que é você a ninja médica, Sakura?
— Eles usavam papéis bomba o tempo todo. Inclusive para se explodirem. Uma preocupação de quem ache que talvez pudesse descobrir alguma coisa nos ninjas zumbis. - Sakura explicou.
— Ninjas zumbis? - Naruto riu, mas foi interceptado pelo olhar furioso da menina.
— Você tem que ser muito idiota para rir numa hora dessas!
— Eu não iria rir se soubesse exatamente o que está acontecendo. - O menino fez uma careta.
Sasuke tentou montar o quebra - cabeça com suas informações e as de Sakura. Apenas especulações se formavam. Nada muito concreto.
— Sasuke, você acha que isso é uma armadilha para a gente? - Sakura perguntou.
— Talvez, sim.
— Não pode ser uma armadilha! Onari não estava mentindo, dattebayo! - Naruto berrou. _ Vocês estão pirando!
Sasuke respirou fundo.
— Eu não sei ainda se é realmente uma armadilha. Mas, enquanto não se prove o contrário devemos tratar como uma.
— Como e por que seria uma armadilha? - Naruto perguntou.
— O mundo ninja acabou de sair de uma guerra e está fragilizado. De repente, o herói da guerra sai em missão e é morto. Você tem noção do impacto que isso causaria? As pessoas ficariam aterrorizadas.
Naruto encarou Sasuke meio boquiaberto.
— Você me considera o herói da guerra, Sasuke?
— Eu desisto de você!
— Naruto, isso é muito sério! - Sakura disse preocupada. _ Não envolve só a gente, mas o mundo inteiro.
Sasuke encarou a Kunoichi.
— Você também deve tomar cuidado. Eles usam veneno e se for capturada, as coisas podem não ter jeito.
Sasuke sabia que eles iriam atrás de Sakura em algum momento. A kunoichi tinha que tomar cuidado extra.
— Vocês se lembram do exame chunin? - Sasuke perguntou. _ Quando tínhamos um código para certificar de que éramos nós mesmos?
— Sim.
— Sim.
— Vamos usar de novo. - Sasuke disse confiante.
— É uma boa ideia, Sasuke Kun.
— Puxa, ainda não entendi ao certo o que estão falando mas isso é muito nostálgico. Tô certo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.