Time 7 escrita por isaexpelliarmus


Capítulo 21
Capítulo 21: Insensível




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742886/chapter/21

Sasuke: Sasuke não conseguia dormir. Ficou encarando o teto esperando que o sono aparecesse. Onari já dormia profundamente assim como Naruto. Sakura preferiu ficar no quarto ao lado, pois queria rever os planos para a missão. E depois de mais de uma hora olhando evasivamente para o teto, Sasuke levantou - se e saiu pela janela.
Alguma coisa dentro do Uchiha o incomodava. De alguma forma sentia - se perdido; confuso. Pegou sua Katana e resolveu praticar. Sasuke era ambidestro então a ausência do braço esquerdo não afetava no manuseio da lâmina. Contudo, o menino sentia - se mais lento.
Uns quarenta minutos depois, Sakura apareceu na sua frente inesperadamente.
— Por que está treinando a essa hora? - A menina perguntou assim que o encarou.
— O que faz aqui? - Ele perguntou sem dar ouvidos.
— Eu ... eu ... quer dizer, eu ia fechar a janela quando ...
— Você deveria voltar.
A menina respirou fundo afastando a insegurança.
— Por que você sempre foge? - Sakura finalmente perguntou enquanto o encarava.
Sasuke não notava nenhum nervosismo vindo da garota, pelo contrário, ele era quem se sentia desconfortável com a pergunta. Não esperava que fosse voltar a conversa que tiveram na vila.
— Não sei do que está falando. - Sasuke guardou sua Katana sabendo que não voltaria a treinar.
— Você queria me contar algo a mais na vila, mas você fugiu. E não só isso, você também costuma evitar qualquer tipo de contato com o resto da vila. - Sakura cuspiu as palavras.
Sasuke sentiu a raiva subir pelo corpo. O jeito que a menina o julgou, fez com que ele sentisse ainda pior.
— Sakura, você não entende nada. Deveria agir como uma líder e planejar o próximo passo. Tudo que você está fazendo agora é ser muito irritante! - Sasuke explodiu.
A kunoichi parecia espantada com a súbita ira do menino, porém seu espanto foi substituído por um aperto de punhos. Sakura virou - se e foi embora; não de volta para a pousada, mas para o lado oposto.
Sasuke respirava pesadamente, mas não se preocupou em chamar ou em ir atrás dela.
— Que droga! - Disse socando uma árvore ao seu lado.
Voltou para dentro da pousada e o sentimento de culpa finalmente veio. Não queria continuar a ter controvérsias com Naruto e Sakura, mas ela sempre tornava as coisas mais difíceis. Por que não conseguia deixá - lo? Era uma pergunta boba que ele já tinha a resposta. E isso só causava dor de cabeça.
Sentou - se no banco da recepção da pousada e encostou a cabeça na parede. O mais sensato que poderia fazer era esperá - la e pedir desculpas. Respirou fundo para acalmar a raiva que ainda sentia.

Não sabia quanto tempo ao certo tinha se passado desde que se sentara no banco; estava perdido em seus pensamentos. A menina ainda não havia retornado.
Levantou - se no intuito de ir buscá - la. Sabia que ela poderia se cuidar sozinha, mas a frustração que sentia pesava mais.
Correu até o quarto onde Naruto e Onari ainda dormiam.
— Naruto, acorda. - Sasuke sussurrou.
Naruto não se moveu.
— Baka! - Sasuke falou um tanto mais alto.
— Não, não! - Naruto murmurava durante o sono. _ eu juro que da próxima vez eu não vou me atrasar.
— Naruto! - Sasuke chamou pela terceira vez. Agora, com a voz mais forte ainda.
Naruto acordou arregalando os olhos.
— Sasuke? O que foi? O que está acontecendo?
O menino relutou consigo mesmo em responder mas acabou falando.
— Sakura discutiu comigo e saiu já tem um tempo.
— Como?! - Naruto alarmou - se. _ O que você disse para ela, dobe?
Onari se remexeu no seu colchonete.
— Isso não importa. - O Uchiha disse sussurrando. _ Eu vou atrás dela e preciso que você fique aqui com o menino até eu voltar.
— Mas ... mas ... mas ... não po ...
— Estarei de volta em um minuto. Certifique - se de que tudo ficará bem.
Antes que Naruto pudesse argumentar, Sasuke já havia desaparecido pela janela.
Não sabia para onde a menina poderia ter ido, mas um som estrondoso na terra lhe deu uma pista. A princípio pensou que ela estaria extravasando sua raiva, mas um segundo estrondo o fez mudar de opinião. Era o som de um papel bomba. Droga, ele pensou.
Correu em direção ao som. Poderia ser outro ninja da aldeia da chuva? Outro estrondo na terra surgiu. Logo depois, outros dois seguidos.
Sasuke correu mais rápido por entre casas e árvores.
Ao chegar ao local, havia dois ninjas da aldeia da chuva caídos; completamente apagados. Ao lado, estava Sakura com um sorriso determinante no rosto e sem nenhum arranhão.
— Se afasta deles, Sakura! - Sasuke berrou.
Só houve tempo da menina assimilar o que ele quis dizer e se lançar para frente.
Houve duas explosões fortes de onde estavam os ninjas da chuva. Sakura que tentava evitar a explosão, foi arremessada a uns cinco metros em direção ao tronco de uma árvore.
— Sakura, está tudo bem? - Sasuke perguntou preocupado.
— Eu estou perfeitamente bem, Sasuke. - A menina respondeu firme. _ Por que está aqui?
Sasuke percebeu que ela ainda parecia estar chateada com ele.
— Eu só queria me certificar de que tudo estava bem. - Sasuke respondeu baixo.
— Como pode ver, está sim! - A menina limpou a terra de suas roupas.
O Uchiha sentiu um nó na garganta.
— Olha, me desculpa, tá bem? - Sasuke suspirou.
— Desculpar? - Sakura parecia indignada. _ Sasuke, a única coisa que você sabe fazer ultimamente é pedir desculpas! E eu realmente não entendo como ...
— Sakura, eu ...
— ... você consegue fazer isso com tanta ...
— Sakura! - Sasuke chamou forte.
— O que foi? Estou sendo irritante para você novamente?! - A menina cuspiu as palavras furiosamente.
— Não.
— Então por que você é tão insensível?
— Porque - ele disse pausando -, eu cresci odiando a pessoa que fez de tudo para me proteger.
Sakura não parecia esperar essa resposta.
— Itachi estava em uma missão da vila quando matou todo o clã Uchiha. Ele tentou de tudo, mas no fim ...
— Ele teve que fazer. _ Sakura completou. _ Mas não pôde matá - lo.
Sasuke afirmou.
— Sasuke Kun, eu ...
— Ele só queria fazer o melhor para vila. - Ele continuou enquanto segurava as lágrimas.
— Aposto que ele deve ter sido o melhor irmão mais velho de todos. - A menina disse sorrindo.
— Acho que o clã Uchiha nunca foi muito bom com demonstrações de carinho. - Sasuke disse reprimindo um sorriso. _ Toda vez que ele precisava sair para alguma missão, ele simplesmente tocava seus dedos na minha testa. Eu não entendia aquilo na época, mas agora eu vejo que esse era o maior símbolo de seu afeto.
— Sasuke Kun, me desculpa por pressioná - lo. - A Kunoichi disse corando.
— Tudo bem. - Vamos voltar para pousada antes que o Naruto faça alguma besteira.
— Vamos voltar.



 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.