Time 7 escrita por isaexpelliarmus


Capítulo 20
Capítulo 20: Kekkei Genkai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742886/chapter/20

 Sakura: Sasuke e Sakura estavam parados atrás de Naruto que havia corrido direto para uma barraca de comida.
— Ele realmente não perde tempo. - Sakura comentou.
— Hm.
— Bem, espero que ele não se demore. Se não, vamos perder um dia inteiro de viagem. - A menina explicou.
Enquanto os dois aguardavam Naruto, duas crianças vinham correndo. A primeira criança chorava amedrontada e a segunda criança corria atrás dela zombando.
— Akira, você não sabe o que está falando. - O menino de trás disse.
— Sei sim! É um ninja da aldeia da chuva que está lá! Eu sei o que eu vi! - O menino da frente respondeu choramingando.
Sasuke e Sakura se entreolharam pensando a mesma coisa.
— Vamos atrás deles! - Disseram juntos.
Em um piscar de olhos Sasuke já estava na frente do primeiro menino. Antes mesmo que pudesse perceber a presença dele, o menino que chorava trombou com Sasuke e caiu no chão.
— Quem ... quem ... quem ... são vocês? - Ele perguntou gaguejando com medo.
— Ei, vocês não são daqui! - O menino que zombava disse acusadoramente.
Sasuke ia puxar o garoto atrevido pela gola, mas foi impedido por Sakura.
— Não, tudo bem Sasuke. São só crianças. - Sakura disse calma. _ Você se chama Akira, certo? E você?
O menino acusador cruzou os braços zangado.
— Nós não somos crianças, ouviu dona. - O garoto fez uma careta. _ E eu me chamo Tatsuo.
— Nós ouvimos vocês falando sobre um ninja da aldeia da chuva. - Sakura comentou.
— Akira anda inventando histórias sobre ninjas. - Tatsuo disse olhando feio para Akira.
— É verdade! - Akira disse batendo os pés se preparando para chorar mais uma vez.
— Onde? - Sasuke perguntou friamente com a voz grave.
Akira encarava Sasuke com medo.
— Perto do acampamento.
— Acampamento? Pode nos levar até lá? - Sasuke perguntou novamente quase como uma ordem.
— Mas ... mas ... mas ...
— Podemos sim! - Tatsuo confirmou. _ Assim, vocês vão ver que Akira está mentindo.
— Não estou não!
— Anda logo! - Disse Sasuke arrastando Akira.
Andaram por uns dez minutos em passos normais e em silêncio. Depois, Akira apertou os passos e começou a avançar mais rapidamente.
— Ali! - Ele apontou ao fundo assim que avistou o acampamento.
Tudo parecia calmo.
— Eu disse, que não havia ninjas de outras vilas aqui. - Tatsuo zombava novamente.
— Eu não estou mentindo! Ele está lá! - Akira berrou fortemente.
Sakura se aproximou do menino.
— Você tem certeza que não se enganou, Akira?
Após suas palavras ouviram gritos de crianças vindo do acampamento. Tatsuo arregalou os olhos enquanto Akira tremia de medo.
— Vamos, Sakura! - Sasuke saiu na frente em direção ao acampamento.
— Fiquem aqui! - Sakura ordenou às crianças.
Correu atrás de Sasuke o mais rápido que pôde.
Alguém estava em pé com Kunais e papéis bomba na mão.
— Quem é você?! - Sasuke perguntou ao ninja.
— Grrr!
A primeira coisa que Sakura viu, era que o ninja era da aldeia da chuva. Logo depois, percebeu que o ninja parecia dopado. Seus olhos estavam vermelhos e a pele acinzentada.
— Sasuke, cuidado!
O ninja parecia ser um usuário de estilo terra. Levantou o terreno ao redor em direção ao Uchiha.
— SHANARO! - Sakura pulou na frente do menino socando a terra que vinha na direção deles. Uma cratera enorme apareceu no lugar.
— Obrigado, Sakura. - Sasuke agradeceu.
O ninja da aldeia da chuva foi em direção às barracas onde muitas crianças ainda se escondiam.
— Eu vou cuidar dele; tire as crianças daqui! Sasuke disse a Sakura que confirmou com a cabeça.
— Grrrr!
— Katon: Gōkakyū no Jutsu!
O fogo intencionalmente acertou o chão ao lado do ninja. A atenção dele então voltou para Sasuke. Foi a brecha para que Sakura entrasse para resgatar as crianças.
— Fiquem calmos! Não vou fazer mal para vocês. Venham comigo! Vou levá-los para um lugar seguro.
Uma por uma, as crianças se levantavam para ir de encontro a Sakura.
— Ele ... ele ... ele quer me pegar! - Um dos meninos disse tremendo de medo.
Sakura supôs que o menino tinha algum tipo de poder se o que ele falava era verdade.
— Não se preocupe. Eu e meu parceiro vamos protegê-los; não importa o que aconteça!
Dito isso, o menino sentiu - se mais à vontade e seguiu Sakura.
— Andem rápido! Vamos! - A Kunoichi se preocupava em levar todos em segurança para longe do local da luta.
Cinco minutos depois, já estavam longe do terreno onde Sasuke lutava com o ninja da aldeia da chuva. Estavam em uma pousada.
— Então, me diga han...
— Onari. - O menino completou ainda tremendo de medo.
— Diga - me, Onari. Por que aquele cara está atrás de você?
O garoto, que era magricela e aparentava ter 9 anos de idade encarou as outras crianças receoso.
— Eu ... eu ... eu sou ... do clã Koori. - O menino disse quase inaudível.
Sakura arregalou os olhos.
— Clã Koori? Eu pensei que fosse um clã extinto.
— Sakura Chan! - Naruto disse entrando na pousada. _ Finalmente, eu achei você!
Sasuke entrou pela porta logo atrás.
— O ninja da chuva está morto. - Sasuke se dirigiu a Sakura. _ Ele se matou.
— Mas o que esse cara estava querendo aqui? - Naruto perguntou confuso.
Sakura olhou para Onari que por sua vez encarava Sasuke.
— Vocês são ninjas também, não são? - O menino perguntou.
— Somos sim. - A Kunoichi respondeu suspirando.
Era provável que a cidade inteira já soubesse que eles estavam ali.
— O que esse ninja da chuva queria com você? - Sasuke perguntou.
— Eu sou do clã Koori. O último do clã. - O menino respondeu tristemente.
— Clã Koori? Não era esse o clã do ...
— Sim! - Sakura cortou os pensamentos de Sasuke.
— Clã de quem?! Clã de quem?! - Naruto berrava curioso.
— Do Haku, Naruto! - Sakura respondeu.
— Haku? Espera, aí! Aquele Haku da nossa missão no país das ondas? - Naruto perguntou.
— Sim!
— Mas eu pensei que o Kekkei Genkai dele fosse único!
— Não, na verdade ele só era muito raro. - Sakura explicou.
— Então, os ninjas da chuva estão realmente planejando alguma coisa. Ou tudo isso é uma grande conhecidência. - Sasuke disse encarando o menino.
As outras crianças foram aos poucos retornando para suas casas, restando apenas Onari que encontrava - se sentado em um sofá na recepção.
— Não podemos abandoná - lo. - Naruto falava determinado.
— Mas também não podemos levá - lo conosco. - Sasuke contrapôs.
Sakura levou as mãos à cabeça e respirou pesadamente.
— Não podemos ir embora agora. Além do estrago que causamos, temos Onari. Vou escrever para senhora Tsunade e pedir que mande uma equipe para levá - lo para Konoha.
— O que?! - O menino perguntou incrédulo. _ Eu não quero ir!
Sakura lançou um olhar agressivo para ele.
— Você prefere que outros ninjas venham atrás de você?
Ele abaixou a cabeça.
— Não.
— Diga - me uma coisa. - Sasuke falou enquanto analisava o menino. _ Por que você veio para o país do fogo?
Naruto olhou para o Uchiha indignado.
— Sasuke, não seja tão insensível. Ele deve ter passado por poucas e boas.
— Hm. - Ele respondeu sem trocar suas feições. _ Não foi nada que não tenhamos passado.
Onari olhava Sasuke assustado.
— Não liga para ele, Onari. Ele é frio assim, mas tem um coração bom.
Enquanto isso, a mente de Sakura pulsava pensando no que escreveria para Tsunade. A missão mal havia começado e as coisas já estavam se complicando. Por que ninjas da chuva iriam querer o Kekkei Genkai de Onari? Como sabiam que ele estava no país do fogo? Será que realmente estavam em busca de atacar as outras nações? O que deveriam fazer agora?
— Sakura? - Sasuke a encarava profundamente. _ O que pretende fazer?
Ouvir essa pergunta vindo de Sasuke era muito estranho; quase como se fosse uma ilusão de um genjutsu.
— Eu ... eu ... eu ... eu acho que devemos relatar o que aconteceu a Hokage e depois vamos nos hospedar por aqui mesmo. Já é tarde.
— Não se preocupe, Onari. Konoha é o melhor lugar do mundo. Você vai amar! - Naruto disse tentando incentivar.

Após se instalarem nos quartos, Sakura pensou em dormir, mas não conseguia com tantos pensamentos que a cercava. Pegou uma folha de caderno e começou a estudar seus planos e possibilidades para a continuação da missão mas acabou desenvolvendo ideias para o hospital infantil.
Em algum momento acabara adormecendo por cima de suas ideias. Levantou - se sonolenta e com frio; a janela estava aberta. Espreguiçou - se e foi até a janela para fechá - la. Contudo, alguém estava treinando do lado de fora. Sabia quem era: Sasuke. O que ele fazia tão tarde treinando?
Ela não queria dar o prazer a si mesma de ser irritante e atrapalhá - lo com o treino, mas uma força inexplicável a fez pousar em frente a ele.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.