Time 7 escrita por isaexpelliarmus


Capítulo 19
Capítulo 19: Algo inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742886/chapter/19

Naruto: O estômago de Naruto parecia um buraco negro. O menino não sabia quanto tempo mais poderia aguentar ficar sem comer. Todavia, ele não queria se aventurar em pedir uma das pílulas de comida de Sakura e passar mal.
— Sakura Chan, quando vamos parar? - Ele perguntou.
— Já está cansado? - Sakura perguntou olhando para o menino. _ Você realmente não parece muito bem.
Naruto olhou de esguelha para a amiga.
— Não é cansaço que eu estou. - Disse por entre os dentes.
— Então o que é?
— Fome. - O garoto respondeu quase inaudível.
Eles estavam andando há aproximadamente duas horas sem parar. Naruto achava que não aguentaria uma terceira hora.
Sakura mexeu na mochila que carregava e entregou uma das pílulas de comida ao menino.
— Aqui. - Ela disse gentilmente. _ Isso fará com que você aguente por mais algumas horas.
Naruto pegou a pílula porém não comeu. Chegou perto de Sasuke e sussurrou:
— Sasuke, me dá uma ajudinha aqui.
Sasuke encarou o menino com uma expressão feroz.
— Por favor. - Naruto persistiu.
— Tá. - Ele respondeu bufando. _ Sakura, tem uma pequena cidade aqui perto. Por que não fazemos uma pausa?
Sakura parou subitamente.
— Sasuke Kun ... você realmente acha uma boa ideia pararmos em uma cidade? - Sakura olhou para o menino. _ Em uma missão de infiltração, o melhor a se fazer é não ser visto.
— Eu tenho certeza que não vamos chamar a atenção se ficarmos apenas algumas horas.
Sakura encarou os meninos insegura por alguns segundos.
— Tudo bem, mas não podemos demorar.
— Pode deixar! - Naruto disse animado.
Andaram por mais meia hora e chegaram na cidade. Naruto saiu correndo na primeira barraca de comida que avistou.
— Eu vou querer cinco tigelas, por favor. - O garoto pediu.
— Tem certeza que aguenta comer tudo isso? - O senhor de cabelos grisalhos que vendia Gyudon (1) na barraca perguntou.
— Pode apostar que sim. - Naruto respondeu olhando para seu estômago.
Comeu o mais rápido que pôde para não deixar Sakura com raiva, mas ao se virar reparou que não tinha ideia de onde seus amigos estavam.
— Que ótimo! - Ele suspirou. _ Como se já não bastasse ter gasto quase todo o dinheiro que eu trouxe.
Naruto começou a procurar pela cidade um sinal de Sasuke e Sakura. Não poderiam estar longe; era uma cidade pequena. Pequena, mas bem movimentada.
Já havia se passado mais de uma hora e ele não conseguira achá - los.
— Onde foi que eles se meteram?! - Naruto berrou no meio das pessoas.
Quem passava por ele olhava com um certo medo.
— Você precisa de alguma ajuda? - Uma menina que aparentava ter mais ou menos a mesma idade de Naruto, ofereceu.
O menino soltou pequenas risadas nervoso.
— É ... é .... é ... na verdade, eu estou procurando meus amigos. - Finalmente conseguiu falar. _ Por um acaso você não viu um garoto sério com cara de idiota e uma menina com o cabelo extremamente rosa?
A menina pensou por alguns segundos.
— Eu acho que não. Desculpa. Mas sabe, seu rosto não é estranho.
Ao terminar de dizer isso, uma movimentação de crianças correndo chamou a atenção, seguido por um estrondo.
— É melhor eu vê o que está acontecendo. - Naruto disse a garota antes de correr em direção a confusão.
Dentro de si o menino se comunicava com Kurama.
— Kurama, fique pronta.
— É engraçado que você só lembra de mim quando algum tipo de perigo está ao redor. - A raposa respondeu zangada.
— Ah, outra hora conversamos sobre isso!
— Você está ficando muito folgado, sabia?
Naruto correu para onde a confusão começou. Havia um ninja atacando um acampamento de crianças. O acampamento estava todo destruído, porém o cenário ao redor estava mais.
No chão, uma cratera enorme tinha sido feita. Naruto imaginou que o estrondo que ouviu tinha como resultado aquela cratera. Imaginou também que Sakura havia causado ela. Mas onde é que a menina estava? Naruto ativou seu modo sennin. Conseguiu rastrear o chakra de Sakura a leste. Seria mais fácil ter usado o modo Sennin antes, mas não podia chamar atenção. Todavia, as circunstâncias do momento atual eram diferentes. O chakra de Sasuke estava perto.
— Naruto! - O menino chamou em cima de uma árvore. _ Se concentre.
— Ei, você aí! - Naruto berrou para o ninja que continuava a destruir o acampamento. _ O que você pensa que está fazendo?!
O ninja virou - se para Naruto. Tinha a bandana da aldeia da chuva. Seria conhecidência?
— Grrrr! - O ninja grunhiu em direção ao menino.
Naruto percebeu que o ninja tinha a pele acinzentada e seus olhos estavam muito vermelhos.
Sasuke desceu do galho e pulou em direção ao ninja.
— Naruto, me dê cobertura! - Sasuke berrou enquanto avançava com sua Katana em direção ao ninja que desviou com facilidade.
— Sasuke! O que você está fazendo?! Não podemos matá - lo! Temos que capturá - lo!
— Ele está fora de si. Pode ser perigoso!
— As mocinhas podem parar de discutir? - Kurama perguntou entediada.
— Tajū Kage Bunshin no Jutsu!
Dezenas de clones do Naruto se espalharam pelo acampamento destruído.
— Grrrrr! - O ninja avançou em direção aos clones; ele era rápido.
Sasuke ativou seu Mangekyou Sharingan e colocou o ninja sobre efeito do jutsu.
— Pegamos ele! - Disse satisfeito.
— Sasuke, libera o jutsu! Precisamos interrogá - lo.
Assim que o efeito do genjutsu foi liberado, o ninja da aldeia da chuva começou a ter convulsões.
— O que está acontecendo? - Naruto perguntou confuso.
— Naruto, se afasta rápido! - Sasuke começou a arrastar Naruto para longe.
Enquanto os dois se distanciavam, houve uma explosão.
— Que raios aconteceu? - Naruto disse se levantando com dificuldade.
— Aparentemente ele estava sob controle de alguém. - Disse Sasuke tirando a terra da roupa. _ E queria capturar alguma criança daquele acampamento.
Naruto fez cara de confuso.
— O que quer dizer? - O loiro tentava forçar o cérebro para entender. _ Espera um pouco, onde está a Sakura Chan?
— Ela tirou as crianças do perigo. Deve estar cuidando delas agora. - Sasuke respondeu.
— Vamos até ela, então!

(1) Comida típica do Japão feita com carne e cebola sobre uma tigela de arroz, cozida em um molho agridoce.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.