Time 7 escrita por isaexpelliarmus


Capítulo 18
Capítulo 18: A saída




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742886/chapter/18

Sasuke: Os dois meninos entraram no apartamento de Naruto. Sasuke imaginou que tudo estaria espalhado e sua intuição não estava errada. Havia roupas pelo chão e vários Cup Noodles (1) abertos na mesa. Além da bagunça, o que chamou a atenção do menino foi a foto na cômoda de Naruto. Era a foto que eles tiraram quando se tornaram membros da equipe 7. Ele não via aquela foto há anos.
— Desculpa pela bagunça. - Naruto disse recolhendo algumas peças de roupa do chão. _ Nunca fui muito com limpeza. Você sabe, né?
— Hm. Tudo bem, não se preocupe com isso agora. - Sasuke disse encarando o porta-retrato.
— Faz um tempão que tiramos essa foto, ein Sasuke? Parece que foi ontem, mas a gente passou por tanta coisa, não é mesmo? - Naruto cutucou as costas do menino ao perceber que ele olhava a foto.
Sasuke desviou o olhar.
— Melhor irmos dormir. Se quisermos acordar cedo amanhã.
— Ah, fala sério dattebayo! Eu pensei que podíamos ficar um tempo acordados falando sobre um monte de coisas! - Naruto reclamou soltando as roupas que tinha recolhido no canto mais próximo.
— Naruto - Sasuke suspirou entre o divertido e o sério _, acha que somos duas garotinhas?
— Ah, Sasuke! - Berrou o loiro. _ Você está muito engraçadinho.
— Você nunca consegue falar sem gritar, não é mesmo? Vou usar o banheiro. - O menino disse deixando o cômodo.
Assim que voltou, Naruto já estava dormindo e roncando em sua cama. Pegou então, um travesseiro extra e deitou - se no chão. Abriu um pequeno sorriso antes de dormir. Um sorriso que só ele saberia que estava ali.

Sasuke acordou antes de Naruto. Já tinha o costume de acordar cedo. Pensou em comer alguma coisa, pois não havia comido muito bem no dia anterior. Vasculhou a cozinha de seu amigo e encontrou apenas um Cup Noodle (1) e resolveu que não seria certo comer.
— Ohayoo ( 2 ), Sasuke! - Disse Naruto espreguiçando - se ao entrar na cozinha. - Eu estou com uma baita fome, vamos comer?
Sasuke ficou observando as ações de Naruto. Queria ver o que ele faria quando descobrisse que só havia um Cup Noodle ( 1 ).
Ele coçou a cabeça e riu nervosamente para Sasuke.
— É... é ... eu acho que eu preciso ir as compras.
— Sei.
— Tudo bem, pode ficar com esse, Sasuke. Eu estou mesmo enjoado disso. - O menino disse oferecendo para Sasuke.
Pensou em recusar a princípio, mas se realmente fossem sair em uma missão teria que ter algo no seu estômago.
— E quanto a você? Não vai comer? - Sasuke perguntou.
— Ah, não se preocupe quanto a isso. Eu posso parar no Ichiraku antes de sairmos para a missão.
Sasuke assentiu e aceitou o Cup Noodle (1). Quinze minutos mais tarde, eles já estavam se dirigindo a sala da Hokage.
Bateram na porta e a resposta demorou para a surgir.
— Entre. - A voz de Tsunade soou rouca.
— Ohayoo ( 2 ), vovó Tsunade! - Naruto disse alegre.
Tsunade estava com o rosto amaçado e com algumas olheiras.
— Eu devo ter caído no sono por aqui mesmo. - Ela disse se espreguiçando. _ Shizune vai me pagar por isso. Muito bem, onde está a Sakura?
Ambos os meninos deram de ombros.
— Sakura Chan não costuma se atrasar. - Naruto comentou bocejando. _ Na verdade, ela sempre me dava cascudo porque era eu quem chegava tarde.
Sasuke lembrou - se da época em que treinavam juntos ou saíam em missões. Ele era sempre o primeiro a chegar, pois gostava de chegar antes da hora prevista. Sakura vinha logo depois chegando alguns minutos antes do combinado, Naruto sempre chegava na última hora e Kakashi sempre atrasava.
— Senhora Tsunade! - Sakura entrou na sala correndo. _ Desculpa a demora, eu acho que dormi demais.
— Tudo bem, Sakura. Nós tivemos um longo dia ontem. - Tsunade assentiu. _ Agora, vamos ao que interessa.
— Sim, senhora!
— Como vocês já sabem. Há uma possível ameaça à paz vindo da aldeia da chuva. Eu quero que vocês se infiltrem lá e coletem o máximo de informações possíveis. Começando pelo envenenamento do Sai. Se possível, evitem lutar e quero um relatório diário dos seus passos. Não pensem que por ser uma missão de infiltração que será uma missão fácil. Essa é uma missão nível S e como dos três a mais experiente em missões é a Sakura, ela será a capitã do time.
Ambos os meninos colocaram o olhar em Sakura que por sua vez encarava os pés. Sasuke não conseguia imaginar Sakura como capitã de um time, mas o tempo em que ficaram separados tinha feito muito bem para a menina. Ela estava forte e talvez fosse capaz de liderar uma missão, por isso não argumentou. Sasuke sabia também que ela ainda o pressionaria para falar sobre o seu passado, coisa que ele pretendia contar, mas esperava que fosse espontâneo. Enquanto saíssem nessa missão achava que não teria problemas quanto a isso.
— Tenho certeza que a Sakura Chan vai ser uma ótima capitã! Não é mesmo, Sasuke? - Naruto perguntou.
Sasuke apenas continuava a encarar Sakura. A menina corou levemente e desviou o olhar.
— Quando estiveram prontos. - Tsunade finalizou. _ E Naruto, não faça nenhuma besteira.
Sakura encarou seus parceiros antes de dizer:
— Estarei esperando vocês nos portões da vila em uma hora.
A Kunoichi foi a primeira a sair da sala. Naruto e Sasuke logo depois.
— Precisamos arrumar nossas coisas rápido, Sasuke. Ao contrário, Sakura Chan vai nos matar. - Naruto disse apressando os passos.

Quarenta minutos depois, Sasuke e Naruto estavam se dirigindo ao portão principal da vila quando o estômago de Naruto começou a roncar.
— Aí cara, se eu soubesse que a Sakura Chan fosse sair tão cedo, eu não teria te dado aquele Cup Noodle ( 1 ). - Naruto apertou o estômago.
— Não é hora para arrependimentos, Naruto. - Sasuke disse.
— Mas que ingrato! - Ele berrou. _ Na próxima vez, eu vou deixar você morrer de fome.
Sasuke só havia aceitado ir na missão porque queria saber se conseguia voltar a ser como era antes. Queria entender como era ser um verdadeiro Shinobi.
— Você pode comer durante o caminho.
— Só espero que isso não demore muito. - Ele respondeu fraco.
Andaram por mais quinze minutos e chegaram ao portão da vila. Sakura já estava lá.
— Eu juro que a culpa não foi minha, Sakura Chan! - Naruto protegia a cabeça.
— Naruto - Sakura disse rindo _, vocês não estão atrasados. Eu é quem cheguei mais cedo.
Naruto suspirou aliviado.
— Muito bem, então. - Sakura disse nervosa.
— Esperem! - Kakashi apareceu na frente de seus antigos alunos.
— Kakashi sensei! - Naruto exclamou.
— Kakashi sensei, o que faz aqui? - Sakura perguntou.
— Vim desejar sorte na sua missão. Espero que o time 7 dê conta do recado mesmo sem mim. - Ele respondeu sorrindo por trás de sua máscara.
— Arigatou, sensei. - Sakura sorriu feliz.
— Bom, é melhor vocês se apressarem. - Ele finalizou.
Dito isso, Naruto, Sasuke e Sakura saíram pelos portões.
— Sabe o que é engraçado? - Naruto comentou. _ A primeira vez que ele chega no horário é justamente quando não marcamos com ele.
Sakura assentiu soltando algumas risadas. Rindo ainda mais alto quando ouviu a barriga de Naruto roncar.
— Naruto, você não comeu antes de sairmos?
— Não deu tempo. - Ele disse deprimido.
— Eu trouxe algumas pílulas comigo, não se preocupe. - Sakura disse. _ Eu mesma que fiz.
Naruto engoliu seco.
— Só espero que não seja como as últimas. - Ele sussurrou.
— Como é que é, ein? - Sakura berrou na direção do menino.
— Brincadeira Sakura Chan! - Ele disse se afastando o máximo possível.
— Naruto, seu idiota! Não se afaste! - Sakura correu atrás do menino.
Sasuke observava enquanto os seguia. Era real; o time 7 estava em uma missão novamente.

(1) Comida instantânea japonesa
(2) Bom-dia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.