Time 7 escrita por isaexpelliarmus


Capítulo 17
Capítulo 17: Novas apostas, velhas amizades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742886/chapter/17

 Sakura: Ao chegar na sala da Hokage com sua mestra, Sakura ficou surpresa ao se deparar com Naruto e Sasuke. O Uchiha havia fugido dela da última vez em que estiveram juntos e na sala da Hokage não foi diferente. Ele mal a olhava e como de costume, parecia entediado.
Depois de Tsunade improvisar uma missão com os três, Sakura se preocupou. Eles não eram uma equipe há muito tempo. Sim, eles haviam lutado lado a lado contra a mais poderosa inimiga de todos, mas a situação era totalmente diferente. E além do mais, agora Sasuke e Naruto estavam sem um braço. Não seria a melhor hora para sair em missão. Tsunade, todavia persistiu e o assunto foi encerrado com Naruto e Sasuke trocando olhares ofensivos. Isso deu a Sakura um sentimento de nostalgia. Era exatamente assim que os dois se comportavam nas primeiras missões. E antes que tivesse a oportunidade de sair junto com os meninos, Tsunade pediu que ficasse.
— Sakura. - A Hokage pronunciou.
— Sim, mestra.
— Eu quero que você lidere essa missão.
A kunoichi encarava Tsunade aflita e surpresa.
— Mas senhora, eu não entendo. Por que mandar a nossa equipe? E eu na liderança?
Tsunade encarou Sakura de volta, tentando decifrar suas verdadeiras preocupações.
— Sabe Sakura, eu acho que você deveria se dar um pouco mais de crédito. Além do mais, dos três você foi quem mais saiu em missões.
A menina assentiu nervosa. Já havia liderado algumas outras missões, mas com sua equipe original era diferente; em todos os aspectos. Não se sentia pronta. Na verdade, não sabia se sentia pronta para sair em missão com eles. Tão repentinamente.
— Senhora Tsunade, por que nós três? - Perguntou curiosa.
Tsunade soltou algumas risadas antes de cruzar as mãos sob o queixo.
— Uma vez, anos atrás, eu apostei em um garoto irritante que só falava que nunca desistiria até se tornar Hokage. Hoje, ele está há um passo de realizar seu sonho. Nessa mesma época eu apostei em você, Sakura, para ser minha aprendiz. Hoje você está quase me superando. No hospital mais cedo, eu também resolvi apostar nesse tal Uchiha e na sua nova jornada. E sabe de uma coisa, não consigo pensar em outra equipe além de vocês três. Talvez eu esteja ansiosa ou talvez seja porque daqui para frente não serei mais a Hokage.
Sakura continuava a encarar sua mestra, mas dessa vez com admiração. Eles eram a sua última aposta enquanto Hokage.
Era um fato que Tsunade significava derrotas em apostas, mas não estava errada quanto ao Naruto e quanto a ela, e provavelmente, Sakura pensou, também não estaria errada quanto a Sasuke. Agora, ela apostava nos três para sair em uma missão rank S. Sim, apostava. Muito mais do que agia com sensatez, porém Sakura não argumentou mais.
— Arigatou, Sensei. - Disse a menina fazendo uma pequena reverência.
— Pode ir, Sakura. Amanhã esteja aqui bem cedo.
Tendo ouvido essas últimas palavras, Sakura se retirou.
Já era noite. Havia sido um dia muito intenso e exaustivo. Torceu para que chegasse logo em casa para que pudesse descansar. Andava tão distraída pela rua, que mal percebeu Ino esbarrando com ela.
— Testuda? - Ino se surpreendeu. _ Presta atenção por onde anda. Eu soube do Sai, ele vai ficar bem?
— Ele está fora de risco agora, não se preocupe. - Sakura tranquilizou.
Ino suspirou aliviada.
Sakura momentaneamente lembrou - se que Ino havia perdido o pai durante a guerra e se sentiu mal pela garota. Não sabia se haviam voltado a ser amigas, mas sentiu uma vontade enorme de abraçá - la. Não o fez e não sabia porquê. Suas rivalidades seriam eternas, mas achava que as diferenças estavam de lado. Lançou um sorriso acalentador para a menina, que retribuiu da mesma forma. Talvez a amizade das duas já havia renascido em algum ponto e nem ao menos percebera.
— Ino! - Sakura exclamou repentinamente num sobressalto. _ O que aconteceu com Ayme?
— Ah, ela está bem. Hinata disse que vai cuidar dela por um tempo.
Sakura animou - se.
— Isso é fantástico da parte da Hinata Chan. - Sakura disse feliz.
— Com certeza. Ayme vai se dar super bem com ela.
Sakura deixou escapar um pequeno bocejo.
— Eu estou exausta. Nunca tive um dia tão agitado. Posso te pedir um favor, Ino?
— Se estiver ao meu alcance.
— Bem, Tsunade mandou a equipe 7 em uma missão. Você poderia ajudá - la enquanto estiver fora?
— A equipe 7 em uma missão? - Ino sorriu. _ Isso é fantástico, mas Sakura você sabe que não posso exercer as mesmas funções que você no hospital, certo?
— Eu sei, mas não se esqueça de que também já foi uma aprendiz da senhora Tsunade, eu sei que pode ajudá - la bastante.
— Tudo bem, não se preocupe quando a isso. - Ino disse se virando. _ Ah, e boa sorte na missão!
Sakura seguiu o caminho até sua casa prometendo a si mesma de que faria de tudo para que a aposta e confiança de Tsunade fossem bem sucedidas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.