Time 7 escrita por isaexpelliarmus


Capítulo 16
Capítulo 16: Finalmente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742886/chapter/16

Naruto: Os olhos de Naruto se arregalaram. Seu coração pulsou mais rápido.
— O que você acabou de dizer, vovó Tsunade? - Naruto perguntou sem acreditar.
— O que ouviu, Naruto. - Tsunade respondeu sem muita convicção.
— Espera aí, você está falando sério? - Sasuke se pronunciou após muito tempo sem falar.
— Não acha isso meio imprudente, senhora Hokage? - Shikamaru perguntou preocupado. _ Eles não fazem missões juntos há anos, se precisar eu posso ir nessa missão junto com Ino e Choji.
Tsunade soltou uma pequena risada.
— Achei que fosse mais preguiçoso, Shikamaru. Além do mais, preciso que você fique aqui na vila para a reunião da próxima semana com o Kazekage.
Shikamaru bufou enquanto colocava as mãos nos bolsos.
— Cara, eu tinha me esquecido disso. Que chatice.
— Esse é o Shikamaru que estou acostumada a ver. - Tsunade sorriu. _ Eu não sei se estou fazendo a escolha precipitadamente, mas o fato é que eles conseguiram selar uma deusa.
— Senhora Tsunade - Sakura chamou _, eu concordo com o Shikamaru em certo ponto. Naruto e Sasuke ainda não receberam suas próteses. Isso pode ser um empecilho.
Sakura parecia tensa e olhava somente para a Hokage. Naruto não esperava tal reação da menina. Ele sabia que estar com a equipe 7 novamente era um desejo de Sakura, mas sua fala não demonstrava tanto isso.
— Sakura Chan, não se preocupe! - Naruto colocou sua mão no ombro da menina. Eu e Sasuke sabemos nos virar. E mesmo assim, se alguma coisa acontecer temos você. A melhor ninja médica de todas, ao lado da vovó.
Naruto esperava profundamente que suas palavras fossem suficientes para fazer com que a kunoichi aceitasse a missão.
— Eu não vou! - Sasuke disse decidido.
Naruto deixou seu maxilar cair.
— Como é que é ein, Sasuke! - Berrou indignado. _ Você está dizendo que não vai?!
— Sim. Isso tudo não faz sentido algum. Nós não somos mais uma equipe. - O Uchiha respondeu friamente.
Naruto ficou cara a cara com Sasuke.
— Você está maluco, é Sasuke?! - Naruto berrou mais alto do que nunca.
Kakashi puxou Naruto, que já preparava um soco, para longe de Sasuke.
— Isso vai ser mais difícil do que pensei. - Kakashi suspirou. _ Sasuke, ao voltar para vila, você assume de volta suas responsabilidades como shinobi então, você não pode negar a missão da Hokage. Naruto, pela milésima vez hoje. Se acalme.
Naruto olhava emburrado para Sasuke, que fazia a mesma expressão facial para ele.
— Muito bem. - Tsunade falou. _ Se já acabaram com o sentimentalismo, eu espero vocês três aqui amanhã cedo para tratar da missão. Podem ir. Menos você, Sakura. Preciso que fique.
Todos os outros saíram deixando Sakura e Tsunade sozinhas. Naruto e Sasuke saíram se encarando.
— Acho que vejo vocês por aí. - Shikamaru disse se despedindo.
— E eu preciso visitar o Gai no hospital. Então, se comportem. - Kakashi encarou os dois garotos antes de desaparecer.

Durante alguns minutos Naruto e Sasuke caminharam lado a lado sem falar nada, mas pela primeira vez quem falou primeiro foi Sasuke.
— Naruto?
— O que foi, idiota? - Naruto virou - se, ainda zangado.
— Eu estava pensando se eu ... se eu ... se eu poderia ... ficar na sua casa. - O menino falou quase inaudível.
—Hm? - Naruto surpreendeu - se. _ Você está falando sério?
Ele afirmou com a cabeça.
— Mas é claro que você pode ficar lá em casa!
Naruto quase pulou e cima de Sasuke de felicidade. Nem ao menos pareceu que estava chateado segundos atrás.
— É melhor você se acalmar antes que eu mude de ideia.
— Tudo bem. Vamos indo!
Durante todo o caminho, Naruto sentia a euforia pulsando pelo corpo. A equipe 7 finalmente estava de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.