Time 7 escrita por isaexpelliarmus


Capítulo 15
Capítulo 15: Uma última vez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742886/chapter/15

 Sasuke: Enquanto o Uchiha conversava com seu antigo sensei, ouviu passos se aproximando.
— Sasuke! - Naruto berrou ao passar pela porta. _ O que raios você estava pensando?
— Naruto - Sasuke fungou _, você não consegue ficar cinco minutos sem gritar?
— Kakashi sensei, você sabe o que aconteceu com o Sai? - O menino loiro perguntou com medo. _ Ele vai ficar bem?
— Naruto, acalme - se. O Sai está em boas mãos. Sakura e Shizune estão ajudando Tsunade.
— O Naruto não consegue se acalmar nem dopado. - Shikamaru comentou. _ Sasuke.
Sasuke retribuiu o cumprimento de Shikamaru com a cabeça.
A vila da folha estava muito agitada. Ele, na verdade, só queria ir para casa colocar os pensamentos no lugar. Todavia, ao ver Naruto e Sakura com tantas ocupações enquanto ele ia em busca de uma chave o fez sentir meio inútil.
— Sasuke, está ouvindo o que eu estou falando? - Naruto perguntou encarando mais perto do que ele gostaria.
— O que foi?
— Eu disse que você teve um ótimo substituto na equipe 7 enquanto esteve fora. - Naruto disse.
— Hm. - Sasuke murmurou.
— É claro que no início eu e Sakura chan demoramos para aceitá - lo como companheiro, mas no final das contas até que ele se saiu bem.
Sasuke não comentou as histórias que Naruto contava sobre seu substituto. Apenas ouvia.
— Kakashi sensei, o capitão Yamato também foi um ótimo líder, mas é claro que não conseguia manter a paz da equipe tão bem como o senhor. Ainda mais quando a Sakura Chan ficava uma fera. - Naruto continuava a falar.
Kakashi esboçava um sorriso alegre por trás de sua máscara.
Sasuke ficou um bom tempo longe e de certa forma gostou de ouvir as histórias que Naruto contava para passar o tempo.
Após trinta minutos com apenas Naruto falando, ouviram mais passos no corredor vindo em direção à sala.
— O que é isso? - Perguntou Tsunade. _ Não esperava ver todos vocês aqui na minha sala.
— Sasuke kun ... Naruto Kun. - Sakura parecia surpresa.
— Ei, também estou aqui. - Kakashi chamou sua atenção.
— Eu também. - Shikamaru disse em seguida.
— Ora, deixem isso para lá! - Naruto falou alarmado. _ Como está o Sai?
— Ele vai ficar bem, Naruto. Deve acordar em dois dias. - Sakura o tranquilizou. _ O que vocês todos fazem aqui?
— Bem, Shikamaru me disse o que estava acontecendo e eu vim correndo para cá. Mas agora que está tudo bem ...
— Nem tudo está bem. - Tsunade cortou o menino.
— O que quer dizer? - Kakashi perguntou.
Tsunade explicou que mandou Sai logo após a guerra investigar uns conflitos na aldeia da chuva que permanecia sem um líder. Contou que achava que o envenenamento de Sai pudesse estar associado a outra coisa além de conflitos internos.
Sasuke ouviu falar que a vila oculta da chuva estava passando por problemas desde a morte de Pain, mas não acreditava que uma aldeia pequena como aquela poderia causar problemas a aldeias maiores. Contudo, se as suspeitas de Tsunade estivessem corretas, poderia significar que havia mais um inimigo forte esperando para atacar.
— Eu vejo que temos outro problema nas mãos. _ Kakashi suspirou.
— Não seria mais sensato falar com os outros Kages sobre isso? - Sakura sugeriu.
— Não, se não sabemos do que se trata e for um inimigo poderoso ... isso seria arriscado. - Shikamaru respondeu.
Sasuke não se envolvia na conversa, mas estava curioso sobre a possível ameaça.
— Todos acabaram de voltar de uma grande guerra. Se a pessoa ou pessoas que estão por trás disso forem realmente uma ameaça à paz, vão agir logo. Afinal, todos ainda estão se recuperando. - Kakashi comentou novamente.
— Tsunade baa chan, deixa eu ir até lá e resolvo isso num segundo! - Naruto disse empolgado. _ Eu e Kurama vamos pegar esses caras de surpresa!
— Naruto, não seja tão imprudente. Nem sabemos ao certo se a gravidade do assunto é essa. - Kakashi falou pensativo.
— Contudo, se não tratarmos como um, pode ser que nossos esforços para alcançar a paz tenha sido em vão. - Tsunade suspirou. _ Não acredito que vou dizer isso, mas acho que essa vai ser a última missão que vou ordenar como Hokage. Naruto, Sasuke, Sakura ... é com vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.