Time 7 escrita por isaexpelliarmus


Capítulo 13
Capítulo 13: Ignorado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742886/chapter/13

Naruto: Após correr por vários minutos atrás de Ayme pela vila, Naruto conseguiu alcançar a garota, mas foi graças a Sasuke.
Gostaria de poder passar um tempo com seu amigo. Afinal, deveria ser estranho voltar a Konoha depois de tanto tempo.
Quando passou dois anos longe treinando com seu mestre Jiraya, sentiu muita saudade e quando retornou achou estranho o ambiente que antes convivia. De primeira mão, achou tudo igualzinho mas a convivência das pessoas ali havia mudado.
É, gostaria de passar mais tempo com Sasuke, mas tinha que resolver as coisas com Ayme.
— Você corre muito, sabia? - Naruto disse ofegando para a menina.
— Achei que vocês fossem shinobis. - Ela respondeu com um certo orgulho no olhar.
— E somos. - Ino afirmou ofegante.
— Só estamos meio cansados. - Hinata tentou parecer gentil.
— Olha, eu nunca pensei que uma criança desse tanto trabalho. - Naruto continuou reclamando.
Ino e Hinata soltaram pequenas risadas abafadas.
— É porque você não tinha que lidar consigo mesmo quando era criança. - Ino comentou. _ Ou você não se lembra de quando pintava os rostos dos Hokages?
Naruto soltou uma careta e algumas gargalhadas. Logo em seguida pensou estar com saudades da época em que seu sensei, Iruka, corria atrás dele enquanto aprontava pela vila. Realmente havia amadurecido.
— É, eu acho que estou ficando velho. - O menino coçou a cabeça.
— Não fale besteiras, Naruto. - Ino repreendeu. _ Estamos na flor da idade, não é mesmo Hinata?
— Eu acho que sim.
— O que vocês querem? - Ayme parecia chateada.
— Nós só estamos preocupados com você Ayme. - Hinata disse baixo para a menina de cinco anos.
— Pois não deviam! Já que não se importam em mentir para mim. - Ela arrebitou o nariz e já estava preparando para correr novamente.
— Ayme, espera! - Hinata chamou antes que tivesse a oportunidade.
— O que foi?
— Você já desejou ter um irmãozinho ou irmãzinha?
— Claro. - Ela respondeu firme.
— Então vou lhe apresentar a melhor irmã do mundo. - Hinata sorriu. _ Mas antes disso, você precisa saber que o Naruto Kun cresceu sem os pais e foi odiado por muitos aqui da aldeia por muito tempo. Mas ele nunca deixou que isso o impedisse de ir atrás de seu sonho. Hoje, a vila o reconhece como um grande herói e ele fez tudo sem nunca pensar em desistir.
Ayme olhava para Naruto admirada mais uma vez. Enquanto isso, Naruto e Ino encaravam Hinata.
— Isso é verdade? - A menina perguntou curiosa.
— É claro que é verdade. - Ino respondeu por ele.
— Então, eu vou ser que nem você, Naruto Sama. - A menina disse estufando o peito. _ Vou fazer com que todos me reconheçam.
Naruto abriu um sorriso para a menina.
— É assim que se fala, Ayme!
— Naruto Kun, pode deixar que eu cuido da Ayme por enquanto. A Hanabi vai adorá - la.
— Você está falando sério? - A menina ruiva perguntou com um brilho esperançoso nos olhos.
— Claro! - Hinata respondeu radiante.
— Ótimo! - Concluiu Naruto. Então, acho que vou atrás do dobe. Sayonara, Onnanoko! (1)
Naruto foi em direção à casa de Sasuke. Enquanto andava pensou em como estava orgulhoso de Hinata por se oferecer em cuidar da pequena Ayme. Todos estavam mais maduros de certa forma. Era o auge da geração deles.
— Sasuke! - Naruto berrou. _ Abre a porta!
Ninguém respondeu. Ninguém abriu a porta.
— Sasuke, se está tentando se afastar de todos fique sabendo que não vou sair da frente desta porta até você sair! - Ele berrava enquanto socava a porta.
Por um momento pensou em arrombar, pois achava a atitude de seu amigo muito infantil, contudo, ele queria fazer as coisas do jeito certo. Então, sentou na frente da porta para esperar seu amigo sair.

— Naruto! - Berrou a voz de Shikamaru atrás do menino. _ O que você está fazendo?
— Eu estou esperando o idiota do Sasuke me responder. - O menino respondeu fazendo uma careta zangada. _ Eu só vou sair daqui até que ele apareça.
Shikamaru soltou algumas risadas ao perceber a situação que Naruto havia provocado com ele mesmo.
— Ei, do que você está rindo, Shikamaru?
— Naruto, você é o maior idiota de todos. - Shikamaru respondeu. _ O Sasuke não vai passar nem tão cedo por essa porta.
Naruto ficou confuso com as palavras de Shikamaru.
— Ah, é? E por quê?!
— Porque ele está na sala da Hokage agora. - Ele respondeu fechando a cara. _ Eu vim te buscar. Parece que aconteceu algo com o Sai.

(1) Tchau, meninas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.