Time 7 escrita por isaexpelliarmus


Capítulo 12
Capítulo 12: Caminhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742886/chapter/12

Sasuke: Sasuke não entendeu o que havia de errado. Por que não conseguiu falar tudo que queria? Não conseguia admitir para si mesmo, mas ele havia fugido. Talvez ainda não estivesse pronto para enfrentar as sombras do seu passado. Seu irmão, seus pais e até mesmo a vila; tudo era difícil de assimilar.
Andou até sua antiga casa, mas foi interceptado por uma menina que corria sem prestar atenção no caminho. Ela acabou trombando com Sasuke.
— Gomennasai! - A menina desculpou - se enquanto se recuperava.
— Você deve tomar cuidado. - Disse Sasuke olhando sério para a menina.
A menina se assustou dando passos para trás quando olhou para seu rinnegan.
— Vo ... vo ... você ....
— Ayme! - Gritava Ino correndo vindo na direção dos dois.
— Ayme, volta aqui! - Naruto gritou logo atrás de Ino.
Ayme se escondeu atrás de Sasuke.
— O que está fazendo? - Sasuke perguntou irritado. _ Larga a minha perna!
— Sasuke kun! - Ino alarmou - se ao perceber a presença do shinobi. _ O que faz aqui?
— Estava indo para minha casa. - Ele respondeu. _ Mas alguém acabou trombando em mim.
Sasuke puxou Ayme que estava escondida atrás dele para frente.
— Ayme!
— Sasuke! - Naruto berrou ao ver o Uchiha em sua frente. _ Por que você desapareceu, dobe? Por um acaso estava com a Sakura Chan?
— Não é da sua conta. - Disse Sasuke fungando desviando o olhar.
Hinata chegou logo atrás de Naruto, mas sem dizer nenhuma palavra.
— Espera aí - Ayme se pronunciou _, vocês conhecem ele?
— Vocês conhecem ela? - Sasuke perguntou confuso.
— Longa história. - Ino afirmou com a cabeça. _ Agora, por que você não vem conosco, Ayme?
— Não! Vocês e a senhorita Sakura mentiram para mim. - Ela disse dando a língua.
— Sakura? - Sasuke perguntou confuso.
— Longa história, Sasuke! - Ino repetiu.
— Então, eu acho que já vou indo. - O menino disse se virando.
— Sasuke, espera! - Naruto chamou. _ Por que não fica com a gente?
— Porque eu não posso! - Respondeu frio. _ Preciso ir para a casa.
Sasuke finalmente seguiu caminho até a sua casa. Estava intrigado com a menina que encontrou. Ela havia dito que Sakura tinha mentido para ela. Mas por que? E o que seria? Balançou a cabeça negativamente. Não era algo que devesse se importar.
Chegou a porta de sua casa e percebeu que estava trancada, porém ele não tinha uma chave.
— Que ótimo. - Ele suspirou.
Teria que falar com Tsunade ou ficar na casa de Naruto. Resolveu ir até Tsunade, já que Naruto parecia um tanto quanto ocupado com a menina que esbarrou nele.
Andou calmamente até a sala da Hokage, mas não havia ninguém lá. Estava começando a ficar irritado com a situação. Por que todos na vila pareciam estar ocupados?
— Sasuke? - Era a voz de Kakashi a porta.
— Kakashi. O que está fazendo aqui?
— Tsunade me pediu para cuidar das coisas por aqui enquanto está na sala de cirurgia com a Sakura. - Kakashi respondeu calmamente.
— O que aconteceu? - Sasuke perguntou levantando uma sobrancelha.
— Você não sabe? - Kakashi cruzou os braços. _ Sai voltou de uma missão na aldeia da chuva envenenado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.