Time 7 escrita por isaexpelliarmus


Capítulo 11
Capítulo 11: Segredos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742886/chapter/11

Sakura: Sasuke olhou para menina sério como sempre, mas desta vez também aparentava um certo nervoso em seu semblante. Raramente Sakura conseguiu captar essa reação no menino. Isso também a deixou nervosa; logo suas mãos começaram a suar.
— O que foi, Sasuke kun?
— Aqui não. - O garoto respondeu. _ Vamos por aqui.
Sakura acompanhou Sasuke até um lago sem trocar nenhuma palavra com o Uchiha.
— Escuta Sakura, por tudo que eu já fiz você passar, eu acho que você merece ouvir essa história. - O menino falou pausadamente assim que chegaram ao lago.
Sakura estava completamente nervosa. Não sabia ao certo, mas achou que suas pernas tremiam.
— Tentarei ser breve. Itachi Uchiha foi considerado um ninja nukenin injustamente. Tudo que ele fez esse tempo todo foi proteger Konoha nas sombras. Ele nunca foi um traídor, mas sim um herói que nunca será reconhecido.
Sakura olhava para Sasuke atenta sem piscar. De certa forma, as palavras do menino não eram surpresa. Itachi Uchiha era a pessoa que mais teve impacto na vida de Sasuke e no momento em que ele chegou na batalha Sakura imaginou que de algum modo, seu irmão estivesse envolvido. Gostaria de saber mais sobre a história daquele homem.
Olhando para Sasuke, a menina percebeu outra reação nova. Ele tentava segurar as lágrimas.
— Sasuke kun, eu ... eu ...
A kunoichi não encontrava palavras que pudesse consolá - lo. Pensou em abraçá - lo, mas não conseguia sair do lugar. Mas por que não?
— Isso é tudo por enquanto. - Ele finalizou.
— O que? Não pode estar falando sério. você não disse tudo o que queria dizer. Eu sei disso! - Sakura gritou frustada.
— Tudo o que você precisa saber agora é que Itachi foi um bom homem.
Sakura encarava Sasuke com uma mistura de sentimentos que não queria admitir para si mesma que estava sentindo.
— Por que faz isso, Sasuke? - A menina perguntou fortemente sem usar o sufixo kun ao dizer seu nome. _ Por que você sempre ignora seus sentimentos?
Sasuke fungou orgulhosamente.
— Talvez queira saber que Naruto está te procurando. - Disse frio ao olhar para um tronco de árvore atrás da menina.
Sakura lembrou - se que havia deixado Ayme com Naruto. Esperava que ele não tivesse feito besteira enquanto esteve fora. Precisava voltar. Mas quando olhou de volta para Sasuke, ele já não estava mais ali.
Odiava a maneira que ele agia quando se tratava de sentimentos. Era evidente que ele precisava conversar, mas ele era muito teimoso para isso. Teimoso. Assim como o que ela sentia por ele.
Tentou esquecer, mudar e destruir esses sentimentos, mas desde o dia em que um tentou matar o outro, percebeu que não podia fazer nada quanto a isso. Nada que ele fizesse poderia mudar isso.
Ele queria lhe contar seus segredos, mas aparentemente ainda não estava pronto. Embora estivesse chateada pela forma que o menino foi embora, ela estava feliz por ele querer se abrir.
— Sakura chan! - Naruto veio correndo em sua direção.
— Naruto! Eu juro que eu não fiz por mal. - Sakura se desculpou. _ Eu perdi a noção do tem... espera aí, cadê a Ayme?
— Vamos até ela lá no Ichiraku.
— Baka! Eu não acredito que você a abandonou! - A kunoichi estava prestes a lançar um soco direita quando Naruto evaporou.
— Um clone? - A garota ficou aturdida.
Andou por uns dez minutos até encontrar com o verdadeiro Naruto, Ayme, Ino e Hinata no Ichiraku.
— Já era hora, testuda! - Ino levantou - se esticando as costas. _ Falou com a senhora Tsunade?
— Falei. Ela disse que semana que vem vai analisar o que eu propus.
— E o que foi que você propôs exatamente?
Sakura olhou para Ayme de relance e disse por entre os dentes:
— Depois conversamos, porca.
— Senhorita Sakura - Ayme chamou _, nós vamos procurar meus pais agora?
Sakura sentiu uma gota de suor escorrer de sua testa.
— Bem ... bem ... eu ...
— Ayme, eu acho que a Sakura está tentando dizer que seus pais...
— Não, Naruto! - Sakura repreendeu. _ Pode deixar.
— Algum problema, senhorita Sakura? - Ayme perguntou apreensiva.
— Ayme, eu preciso te contar uma coisa. Afinal, segredos só tornam as coisas mais difíceis. - Sakura respirou fundo. _ Seus pais não sobreviveram a grande guerra. Eles morreram como heróis. Eles salvaram o mundo, Ayme.
A pequena menina tinha lágrimas em seus olhos e encarava Sakura com raiva.
— Você está mentindo! Você prometeu que iria me ajudar a encontrá - los! Sua mentirosa!
Ayme saiu correndo o mais rápido que pode.
— Ayme, não! - Sakura gritou.
Quando a Kunoichi ia correr atrás da menina foi amparada por uma voz que chamava seu nome alguns metros atrás.
— Sakura! - Era a voz de Shizune que logo estava ao seu lado. _ A senha Tsunade precisa de você urgentemente.
— Mas... mas ...
— Sakura vai! - Ino berrou. _ Hinata, Naruto e eu cuidaremos da Ayme.
A ninja médica correu atrás de Shizune com o coração apertado.
— Shizune san, o que aconteceu?
— É o Sai. Rápido!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.