A história "Melodrama" foi excluída pelo autor (Dan).


Confira também estas histórias


O Amante da Minha Melhor Amiga escrita por Lily Masen

O Amante da Minha Melhor Amiga
Para Veronika, a ideia de se casar com um desconhecido nunca parecera estranha. Ela sempre esteve preparada para casar com alguém que não amasse, quer fosse para fortalecer laços políticos ou econômicos. Sentia-se bem em fazer o seu papel para garantir a estabilidade do reino que amava e, além disso, não via com maus olhos o conforto que a vida na corte lhe proporcionaria.
Entretanto, quando o seu pretendente é a única pessoa com quem você não poderia estar, o correto é escolher a lealdade ou o dever?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

4 favoritaram   16 acompanhando  

 

Aqua escrita por Kori Hime

Aqua
Seraphiel é um anjo na Terra aprendendo como os humanos vivem. Em uma noite, ele busca sabedoria em uma loja de conveniência.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Happy Valenbirthday! escrita por Kika Honeycutt

Happy Valenbirthday!
“Izumi encarou o quadro-calendário notando um doodle de bolo de aniversário poucos dias depois do Valentine’s Day. Como ele não tinha notado antes? Fevereiro era o mês dos namorados, mais especialmente do seu namorado, e tinha tudo que ele mais gostava: frio, chocolates, namoro debaixo de um kotatsu… Hayato precisava fazer algo especial.”
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Yaoi

3 acompanhando  

 


Non Dum Vivimus escrita por Jupiter vas Normandy

Non Dum Vivimus
Ser uma vampira sempre trouxe prós e contras. Para Arethusa Algea, talvez mais contras do que qualquer outra coisa. Entre não poder sair ao sol, tocar em prata ou comer uma pizza de alho, nada é tão desconfortável para sua vida imortal quanto descobrir que as cartas que trocou com alguns amigos, prestes a completar dois séculos, agora são consideradas documentos históricos, e ela tem cinco dias para impedir que sejam expostas em um museu.

[Mini Desafio drabble 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

A Árvore de Corvos escrita por Violet Evans, Mih Ward, Mih Ward

A Árvore de Corvos
O Reino de Ravengard teve seu nome inspirado na Árvore de Corvos. Suas lendas ainda são passadas de geração em geração. Alguns sonham no dia em que essas lendas lhe acontecerão. Outros, e em mais específico, a Rainha de Ravengard, já cansaram de sonhar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Romance

2 favoritaram   10 acompanhando  

 

My Huckleberry Friend escrita por SnowShy

My Huckleberry Friend
Linda Blue sempre foi apaixonada por livros, mas nunca pensou ou desejou se apaixonar por uma pessoa. Porém seu caminho se cruza com o de Henry Finn, que começa a mexer com seus sentimentos, tirando-os das páginas dos livros e trazendo-os para a vida.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

2 favoritaram   16 acompanhando  

 

Sob as Águas escrita por Fofura

Sob as Águas
No fundo do mar, sem muito o que fazer, Catarina observava o movimento e imaginava como seria a superfície.


[Catarina e o Mar - 01]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Amizade

5 recomendações   11 favoritaram   25 acompanhando  

 


Controle (Degustação) escrita por Jéssica Rebouças

Controle (Degustação)
Este livro é um compilado do que a grande massa chama de Teoria da Conspiração, resolvi reunir todo o meu conhecimento de anos e assim criar o Controle, nele vocês conheceram teorias que talvez nunca tivesse ouvido falar ou terão uma visão diferenciada delas.

Acreditar ou não é uma escolha sua, muitos que expuseram tais teorias foram mortos ou ridicularizados. Espero que gostem e lembrem-se:

Tudo que é oculto um dia será revelado.

PS: Essa linda capa foi feita pela Editora Castello, serei eternamente grata pela ajuda. Quem desejar ter capas feita por ela entre em contato com o dono.
user: @AlfarrKurosaki16


OBS: Todas as minhas obras são protegidas pelas Lei LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Mistério

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

O Passado do Lobisomem escrita por Heringer II

O Passado do Lobisomem
Em uma pequena cidade do interior brasileiro, uma estranha lenda começa a circular. Um suposto lobisomem passa a atacar as fazendas ao redor, o que causa preocupação entre os moradores e aumenta a cobrança em cima do governo municipal, que já enfrenta críticas a respeito da sua gestão. Durante uma manifestação, uma jovem é apreendida e sentenciada a prestar serviço social. Assim sendo, ela passa a cuidar de um idoso durante as noites. Mesmo achando que toda essa história de lobisomem é uma farsa, a jovem passa a ter vários motivos para acreditar que o idoso do qual ela cuida pode ser a fera que ataca durante as noites. Mal ela sabe que o segredo que o idoso guarda é bem pior.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Suspense, Amizade

1 recomendação   6 acompanhando  

 

Onde tudo começou escrita por Artemis Stark

Onde tudo começou
Se houvesse um filme de comédia daquelas mais ridículas seria minha cena sendo reprisada sem fim em qualquer tela de cinema, televisão, tablet. Porque quando te vi fiquei parado, com aquele sanduiche imenso em minha mão, onde todo conteúdo escorria. Inclusive as batidas do meu coração.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance