Never Ever - Imagine Jeon Jungkook escrita por KimBolinho12


Capítulo 5
Five




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742696/chapter/5

Acordei com uma forte de dor de cabeça foi quando mi. Lembrei o que tinha acontecido ontem logo mim arrependi e sentir uma lágrima caindo logo limpei ela fui fazer minhas higiene e tomar um banho vesti um short jeans cintura alta , e cropedd e deixei meu cabelo amarrado e coloquei o óculos.  

  Desci para ver se os meus pais estavam na cozinha ou na sala . Encontrei eles na sala e logo quando sentei na poltrona fui bombeada de perguntas eles estavam muito nerversos tratei logo de contar o que mim aconteceu ontem a noite e acabei chorando .Eles foram logo mim abrça. 

Appa:-Oh minha filha não fica assim nós estamos aqui-. Ele falava limpando minhas lágrimas.

Omma:- Verdade minha filha tá isso nunca mais vai acontecer tá -. Ela Fala e logo os dois mim abrça. 

   É tão bom ter alguém pra contar é se sentir protegida eles são tudo o que tenho. Mais eles logo espataram a tristeza e disseram que iam sair para resolver uns assuntos importantes é só ia chegar de noite é disseram que tinha comida na geladeira era só esquentar.

                      -QUEBRA DE TEMPO-

Estava no quarto deitada olhando pro teto quando mim alevantei para ir beber um copo de água e logo percebi um moletom na cadeira da escrevania peguei e mim lembrei que era do Jungkook o moletom tinha o cheiro dele. Passei horas olhando o moletom quando mim dei conta já estava quase anoitecendo resolvi descer para assistir mais não estava passando nada então resolvi ligar para Sun.

                          Ligação on

Sun: alô?

Mia: Sun pode falar?

Sun: posso. então como tá .

Mia: Bem já terminasse o trabalho?

Sun: Sim mais tava pensando nuam coisa? 

Mia: No que ?

Sun: Por que aquela turminha tira onde com você mia ?

Mia: Nem eu sei mais tai também queria saber.

Sun: kkkkk só podia ser a gente tenho que ir tchau mia beijos.

Mia: tchau Sun

                           Ligação off

Resolvi comer alguma coisa depois de ter mim alimentado fui tomar um banho para relaxar o corpo era 22:30 . Já tinha acabado de arrumar minha mochila e de novo encontrei o moletom ele tinha um cheiro tão bom mais logo acordei do meu encanto e coloquei o moletom de lado da mochila para não mim esquecer é fui logo dormir para amanhã acordar bem cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Ever - Imagine Jeon Jungkook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.