Never Ever - Imagine Jeon Jungkook escrita por KimBolinho12


Capítulo 6
Six




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742696/chapter/6

Acordei de um pesadelo horrível toda suada percebi que ainda era  noite mim levantei  e peguei meu celular para conferir que hora e era 4:30 ainda meio atordoado do pesadelo fui tomar um banho ja  tinha trocado de pijama então mim deitei novamente na cama pra ver se conseguia dormi quando sentir meu olhos se fechando.

Quando acordo com o despertador logo trato de desligar e me a levanto para ir tomar banho e fazer minha higiene  coloco meu uniforme com sempre e  arrumo meu cabelo e colo meu óculos por último e pego minha mochila e olho pra cadeira e vejo o moletom do jungkook e fui pegar e por em pulso acabei cheirando o  moletom tinha o cheirinho dele  era tão  bom acabei acordando do mundo  da maionese e desci para ver se os meus pais estavam lá mais não    encontrei então peguei uma maçã e fui pra escola.

   Chegando lá encontrei a sun e fui la falar com ela nós ficamos conversando coisas aleatória .Quando vejo o grupinho dos populares aparece e os garotos como sempre atraindo olhares das garotas .

Já tinha tocado para primeira aula que era de espanhol então fomos Todos para sala acompanhado pelo professor e aula começou.

               QUEBRA DE TEMPO

O sinal finalmente toca e todos já sai da sala as únicas que fica como sempre  e eu e a sun hoje nós dessidimos lanchar no refeitório chegamos e nós sentamos de lado do grupinho.

Então quando terminamos de lanchar ficamos conversando quando a sun resolve ir no banheiro enquanto isso fico pensando como falr com o jungkook sem ele mim zoar. Então resolvo falar com ele agora mim levanto e vou na mesa dele.

Mia:- J-jungkook q-queria Falar c-com você-. Ja estava nervosa com a sua resposta.

Jungkook:- O que você quer Yang-Mi? -. Ele fala num tom grosso o que mim deu mais medo .

Mia:- É-é v-vim entrega s-seu moletom-. Falo tremula e etrgando o seu moletom.

Jungkook:- Obrigado Nerdizinha-. Ele fala num tom brincalhão.

Depois disso saio de lá pensando "eu se o jungkook um dia pode mudar ? É porque eu achei que ele tinha parado com as brincadeiras dele mais mim enganei".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Ever - Imagine Jeon Jungkook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.