Never Ever - Imagine Jeon Jungkook escrita por KimBolinho12


Capítulo 4
Four




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742696/chapter/4

 

Pov´s Yang-Mi

Acordo de 08:10 já que hoje e sábado faço minhas higiene e tomo banho  depois coloco um vestido casual e faço um coque mau feito e colo meu óculos e deço para tomar café e encontro meus pais é vou logo falar com eles

Mia;- Bom dia família linda-. Falo alegre dando um beijo em cada um .

Appa;- Bom dia filha-. Fala ele retribuindo o abrço e dando um beijo na minha testa .

Omma:- Bom dia meu amor -. Fla ela retribuindo meu abrço também.

Cento na cadeira e tomo meu café da manhã depois de tomado meu café  ajudo minha omma a lavar os pratos termino e logo subo pra escolher uma roupa pra sair com a sun pro shopping escolho um conjunto fofo e um vestido todo florido e uma sapatilha. Depois de já te escolhido minha roupa vou pra sala assistir um pouco de tv com meus pais .

Já era 12:20 fui logo mim arruma pra não mim atrasar  fui correndo pro banho depois de bando dado ponho o vestido e a sapatilha e coloco um brinco de gatinho deixo meu cabelo solto e por fim meu óculos pego minha bolsinha . E desço e fico esperando a sun quando a campanhia toca vou lodo atender e vejo a sun toda bonita ela estava de calça comprida uma blusinha soltinha, e um sapato.

 Eu e a sun depois de ter se despedido dos meus pais fomos pro shopping . Nós estávamos andando pelo shopping quando a sun resolve entra em uma loja pra compra uma blusa com a uma foto de ursinho . Depois de ter comprado fomo para praça de alimentação para comer alguma coisa.

Mia:- Nossa sun olha que você falou que não comia muito-. Falo rindo dela pelo jeito que ele come.

Sun-Hee:- Há há que engraçadinha você né você também com muito-. Ela Falava inrritada mais acabou rindo depois.

Mia:- Nossa sun já são 10:50  ta ficando tarde sun bora pra casa-. Falo olhando a hora no meu celular.

Ela logo assenti nós deixamos o dinheiro do lanche na mesa e fomos embora mais a sun disse que precisava ir na casa da prima dela então eu tive que vim sozinha na rua em que passava não tinha um pé de pessoa chega dava arrepios. Resolvi corta caminho então entrei em uma ruazinha esquisita  tive a impressão de ta sendo seguida olho pra tras e vejo a silhueta de um homem apresso meus passos.

Logo sinto meu braço ser puxado com força mim fazendo vira e olha o homem que estava sorrindo pra mim.

Homem:- Olha o que a mocinha ta fazendo uma hora dessa na rua em?-. Ele fala  mim olhando de cima a baixo e mordendo os lábios

Mia:- M-mim solta por favor-. Já estava sentindo  algo molhado descendo dos meus olhos.

Homem:- Olha a moçinha vai chorar é mais vou ser bonzinha ta  não vai doer nada -. Ele mim Joga contra parede

Mia;-Não mim solta por favor-. Falo já chorando e com medo.

Homem:- Calma a gente nem começou ainda-. Ele falava rasgando meu vestido .

Mia:- SOCORROO-. Eu gritava quando levo um tapa na cara mim fazendo se cala.

Homem:-Cala boca sua vadia agora você vai ver-. Ele beijando meu pescoço .

Estava de olhos fechado já chorando muito quando sinto aquele peso sair de cima de mim quando abro os olhos vejo o homem no chão e olha pra pessoa que fez isso era o jungkook. Ele olhou pra mim e logo caio no chão chorando muito ele vem logo mim ajuda  mais estava muito fraca .

Mia:- O-obrigado J-jungkook -. Falo ainda chorando e por impulso a abraçei ele.

 Ele ficou estático como minha reação mais logo retribui e mim ajudou a se levantar.

Jungkook:- De nada mais você esta bem Mia-. Assenti e ele logo mim da o casaco dele e mim abraça de lado pra mim aquecer mais.

Ele mim levou pra casa de carro eu estava ainda muito traumatiza com o que tinha acabado de acontecer então ele nem fez perguntas .Chegando na minha casa ele logo mim ajuda a sair do carro agradeço a ele  logo entro dentro da minha casa e vou direto pro meu quarto e deixo o caso do jungkook em cima da cama tomo um banho rápido e logo visto meu pijama e deito na cama e fico pensando no que tinha acontecido hoje sinto algo molha desçe no meu rosto e acabo pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Ever - Imagine Jeon Jungkook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.