Never Ever - Imagine Jeon Jungkook escrita por KimBolinho12


Capítulo 3
Three




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742696/chapter/3

“- Não me julgue pelo o que aparento ser, pois as aparências enganam, de verdadeiro só o que á dentro de mim.”

www.pensador.com

Pov´s  Jungkook

Me chamo Jeon Jungkook , tenho 18 anos ,sou o mais popular da escola como vocês já sabem . Acordo 6:00 e vou logo fazer minhas higiene tomo banho e depois de banho dado ponho o uniforme da escola e vou logo tomar meu café da manhã chegando la encontro meu Appa .

Appa:- Bom dia filhão -. Ele fala mim dando um abraço.

Jungkook:- Bom dia appa -. Falo retribuindo o Abrço.

Appa:- Como vai a escola Jungkook ?

Jungkook:- Bem appa por que?

Appa:- Por nada só pra saber mesmo -. Ele fala com a expressão sería.

Jungkook:- Ok preciso ir tchau appa - . Do tchau e vou pra escola

 Chegando na entrada encontro meus amigos e as meninas já que elas não largam do pé da gente vou lá falar com eles depois de minutos vimos a nerd chega  com a sua mais nova amiga e nós fomos lá zoa com ela .

Jungkook:- Fala nerdizinha com ta a vida ?-. Falo com sarcástico e os meus amigos rir.

Mia:- Bem jungkook agora posso ir para sala -. Fala ela com medo da minha resposta .

Jungkook:- Pode vai lá com sua amiguinha nova -. Falo figindo que vou chorar mais logo depois começo a rir .

Na verdade as vezes mim pergunto porque faço isso com já que ele nunca fez nada comigo mais faço de tudo pra ficar popular . Depois de tempo o sinal toca e fomos pra sala  logo a professora começa as explicações sobre a nova matéria .

Professora:- Alunos vocês teram que forma duplas para fazer essa pagina-.

Todos os alunos ficram alegre mais como a professora e um amor de pessoa ela disse que ela mesmo vai escolher as duplas.

Professora:- Namjoon e Hoseok, Jimin e Sugar , Lisa e jennie ......-.

Depois de ela falar quase todo os nomes ela finalmente fala o meu nome  mais pra a minha alegria eu ia ter que ficar com a nerdizinha. Todo mundo ajuntou as cadeira para uma perto da outra só a nerd que focou la sem inteder o que tinha acontecido.

Jungkook:- Ei nerd vem logo -. Falo arrastando a sua cadeira pra perto da minha .

Mia:- Assim q-que p-pagina  a- a gente faz p-primeiro?-. Ela fala com medo de mim.

Jungkook:- Qualquer uma mais bora terminar isso logo-. Falo grosso com ela

Ela logo assenti e começa a fazer a parte dela da tarefa olhando assim ela ate que  e bonita fica fofa concentrada Que isso jungkook agora vai achar a nerdizinha bonita .Depois de tudo terminado o sinal toca para o intervalo e logo vou pegar meu dinheiro na bolsa enquanto a nerd fica la sentada fazendo a tarefa .

—Quebra De Tempo-

Já estava na hora de ir pra todo mundo já tinha saído da sala quando vejo a nerd e a sua amiga saindo para ir pra casa  resolvo segui elas pra saber mais sobre a vida da nerdizinha. Depois de tempo seguindo elas descubro a nerd mora nuam casa bem grande e bonita um Bom saber .

Depois de descobrir onde a nerdizinha mora resolvi voltar pra casa .Chegando em casa vou logo pro meu quarto tomo banho e coloco uma bermuda e fico sem camisa mesmo e fico pensando que a aparência da nerd  engana todo mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Ever - Imagine Jeon Jungkook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.