Never Ever - Imagine Jeon Jungkook escrita por KimBolinho12


Capítulo 2
Two




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742696/chapter/2

 

Adoro fazer novas amizades e descobrir que no meio de tanta coisa ruim existem pessoas maravilhosas..

                                           Frasesparaface.com.br

 

   Hoje Acordei atrasada por causa do despertador ele não tinha tocado então tomei um banho super rápido depois de arrumada desci as escada é encontrei meu appa é minha omma na cozinha:

Mia:- Bom dia omma é appa-. Falo dando um beijo na testa de cada um.

Omma:-Bom dia minha filha-. Fala  retribuindo com um beijo na testa.

Appa:- Bom dia filha-. Fala também retribuindo com um beijo na testa.

Omma:-Filha, não vai tomar café?-. Ela fala já preparando meu café

Mia:- Não omma to atrasada , vou come so uma maça mesmo. Tchau gente bjs-. Falo dando um beijo em cada um.

 Dessa vez não deu pra aprecia as ruas de suel , fui correndo pra chegar na escola é pra poder da tempo de entra.

                 -Quebra de Tempo-

Glória a Deus consegui entra na escola chegando na sala vi que o professor já tinha começado a aula então bati na porta pra ver se ele mim liberava pra eu poder assistir a aula.

Mia:-Professor, posso entrar?-. Falo com medo de ela não mim deixa entra .

Professor:-Pode mais da próxima não vai entra-.Ele fala com um cara brava mais logo se vira pra voltar a a escrever no quadro.

Entro na sala é logo vou para meu lugar pra copia o que está no quadro e escuta as explicações do professor no que demorou a aula inteira resumindo não entendi nada .Finalmente toca para o intervalo é como de sempre todos os alunos saem correndo é eu sou a única a ficar na sala mais hoje foi diferente porque também tinha fica uma garota na sala ela parecia ser nova na escola. Quando vejo ela vinha em minha direção

Xxx:- Oi tudo bem?-. Mim perguntou  ela era alta, branquinha, cabelos grandes, é vestia o uniforme.

Mia:- Tudo é com você?-. Falo alegre por tar falando com alguém nessa escola.

Xxx:- Tudo qual é o seu nome?-.

Mia:- Park Yang-Mi é o seu?-. Pergunto curiosa pra saber o nome da garota.

Xxx:- Sun-Hee -.Nossa que nome bonito ela é bem simpatíca.

Mia:-Você é nova ne nunca te vi?-. Falo que rendo saber mais sobre a garota.

Sun-Hee:-Sim cheguei hoje-.

Ficamos por um bom tempo conversando e descobri várias coisas sobre ela e ganhei uma amiga pela primeira vez  já que ninguém nunca que ser minha amiga. O sinal tocou e os alunos entra acompanhado pelo o professor é começou mais uma aula de matemática o professor disse que esse assunto vai cair na prova então foi total silêncio. Depois de duas aulas longa finalmente toca para ir embora é todo os alunos saem menos a sun-hee.

Sun-Hee:-Bora mia vou com você hoje -. Ela fala mim esperando na porta da sala.

Mia:- Calma sun to arrumando a minha mochila-. Fala já terminado de arruma a minha mochila.- Pronto podemos ir-.

Sun-Hee:- Até que fim ne mia bora-. Fala praticamente mim arrastando pra fora da escola .

Fomos conversando coisas aleatória quando vejo já estamos na frente da minha casa convido ela pra entra mais ela não quis logo mim despeço da sun-hee é entro dentro de casa e vejo que minha omma .Então vou para o meu quarto jogo minha mochila na cama e vou tomar banho e depois de banho dado coloco um short cintura alta e uma blusa larga é desci para fazer meu almoço e o resto da tarde passei estudando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Ever - Imagine Jeon Jungkook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.