Suddenly Its Love escrita por Renata Grey


Capítulo 14
I miss you, Bella




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74265/chapter/14

I Miss You, Bella.

 

POV Justin

 

Fazia um mês que aquela palhaçada havia começado. Eu não suportava mais, quantas vezes eu tinha pensado em ir á casa dela, dizer tudo o que eu sentia. Mas eu não podia... Por mais que eu quisesse.

 

- Bella, eu sinto a sua falta... – falei pro espelho. – Mas do que adianta? Você disse que não quer mais me ver, a culpa não é minha! Na verdade, mais ou menos minha.

 

- E aí, Don Juan? Falando pro espelho outra vez? Qual é Justin? São só mais dois meses. Passa rapidinho. – Usher falou, entrando no meu quarto, logo fazendo caretas pro espelho.

 

- Não passa rapidinho, não. Pra mim, isso é uma eternidade.

 

- Ih, andou vendo Crepúsculo? Olha, se tá parecendo, esquece. Essa tal de Bella não sofre nesse Luar Inovador?

 

- Lua Nova – o corrigi.

 

- É, é tudo novo mesmo.

 

- Tá, mas o que tem a ver a Bella desse filme e a minha Bella?

 

- É que a Bella do filme sofre, e a sua Bella, bem...

 

 - Bem, o quê?

 

- Ela parece bem felizinha. Pelo menos foi que eu vi hoje de manhã.

 

Eu ia falar algo mais ele me interrompeu.

 

- Quando eu tava vindo pra cá, eu vi ela e um menininho. Eles pareciam, se divertir...

 

- Se divertir, como? – falei indignado. Como ela podia estar feliz?

 

- Bom, é que...

 

- Usher.

 

- Tá, eu falo! Eles estavam se...

 

- Se...? – eu só precisava ter certeza, porque algo me dizia o que era.

 

- Se beijando, Justin. Eu... Eu sinto muito. – falou, olhando pra baixo.

 

- Ah sente? Não sente nada! – eu me rebelei. – Você não se importa com isso! Você só se importa com a imprensa.

 

- Justin, não é assim. Eu adoro a Bella, você acha que eu estaria triste com a sua infelicidade? Eu já falei com o Scooter, ele até pensou em atrasar esse período. Você pode ser proibido de ver ela pra sempre! Não entende isso? Você está em um negócio de gente grande.

 

- Eu, er... me desculpa. – e abracei ele. Eu nunca pensei que o Ush fosse tão meu amigo assim.

 

- Vamos, temos uma entrevista agora. A Seventeen quer saber tudo sobre a Bella.

 

- E o que eu falo? – eu falava a verdade?

 

- Minta. Apenas minta.

 

- Mentir? Minha mãe disse que é errado.

 

- Justin, isso é pela Bella. A vida dela é um inferno por sua causa. Sabia que ontem ela foi atacada por um bando de fãs? – falou, eu arregalei os olhos.

 

- Mas como você sabe de tudo isso? – perguntei, isso não aparecia nos tablóides e nem revistas.

 

Ele abaixou a cabeça.

 

- Bem... é que eu e a mãe da Bella saímos uma vez. Eu acabei gostando dela.

 

Eu olhei pra ele, incrédulo.

 

- Só mais uma? – perguntei, já sabendo a resposta obvia.

 

- Eu me apaixonei por ela. – falou, envergonhado. – e nós estamos namorando...

 

Dessa vez ele me surpreendeu. POR ESSA EU NÃO ESPERAVA. Na verdade, ninguém esperava. Eu também não esperava  que a Bella me esquecesse assim, me apagasse da memória tão rápido. Mas depois que o Scooter falou aquilo, os fomos pra casa, dela é claro. Ela me disse pra eu esquecer tudo. Eu não me contento com isso, eu não aceito. Esquecer ela ou não é problema meu.

 

- Justin?

 

- O que, Ush?

 

- A Bella já pegou quantos aqui em Atlanta? Pelo que eu sei ela mal chegou e já arrasou corações.

 

Eu bufei. A Bella arrasou com o meu coração. É por isso que eu vou correr atrás do prejuízo. Desculpa Scott, vou ter de quebrar as regras dessa vez.

 

 

Bella POV

 

Fazia já um tempinho que eu e o Nick estávamos juntos, umas duas semanas. Eu não amo ele, mas fazer o que? O Nick me ajuda. Ele me entende.

 

Mas o que ele não sabe, é que toda a maldita noite eu choro. Eu penso no Just. Eu não esqueci ele. Eu amo ele. Mas ele a essa altura já deve ter me esquecido.

 

Quem me ajudava também era o Ryan, o Chris e o Chaz. Eu finalmente me acertei com o Chaz, agora que ele está com a Kate. Os quatro não gostavam do Nick, nem do Brad. O Brad era como um irmão pra mim.

 

- Bella! – alguém me tirou dos meus pensamentos.

 

- Nick? É você? Pensei que você fosse chegar mais tarde...

 

- Não, Bella, sou eu... O Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly Its Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.