Suddenly Its Love escrita por Renata Grey


Capítulo 15
Idéia Maluca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74265/chapter/15

Meu coração parou. Fazia quanto tempo que eu não o via?

 

- Justin? – senti meus olhos brilharem quando olhei pra ele.

 

Os olhos dele também brilharam quando me viram.

 

- Bella, eu... sinto tanto.

 

- Não fale nada. – falei, indo abraçar ele.

 

Eu não suportava mais.

 

- Eu... Bella...

 

Eu abracei ele mais forte. Eu me senti bem com aquilo. Ele me dava forças.

 

- Eu te amo, Justin.

 

Ele me olhou confuso e sorriu. Logo após me beijou.

 

- Eu também te amo. Muito mais do que você imagina. – ele pensou um pouco – Mas, e o seu namoradinho?

 

Eu suspirei. O Nick. O grande problema.

 

- Olha Bella. – ele continuou – eu não me importo com ele, termina com ele. Eu te amo. Sério. Ele que vá pro inferno. Nós podemos fazer isso escondido, sério. Se você quiser.

 

- Justin... E as fãs? Paparazzi?

 

- Eu tava pensando nisso. Eu tenho uma entrevista hoje. Depois uma coletiva com a imprensa. Você mente pro Nick, eu minto pra eles. Só nós dois vamos saber disso. Eu digo que você tem namorado. No caso o Nick. É claro que eu vou odiar dizer isso. Mas é... Necessário. Nós estamos juntos, eu te amo Bella. Eu faço qualquer loucura por você.

 

- Justin... Isso é perigoso. Você sabe disso.

 

- Eu sei disso... – ele falou, tristonho. E foi saindo do meu quarto.

 

Mas o que? Eu não disse não!

 

- Eu não disse não. Eu só disse que era perigoso. – falei, sorrindo quando ele virou. Me olhando incrédulo.

 

- Você topa?

 

Eu assenti. Ele veio na minha direção e me beijou.

 

Aquele beijo foi diferente de todos os outros. Era, necessidade. Eu precisava dele.

 

Quando nós paramos, ele me olhou nervoso.

 

- Justin, o que foi? -  se pra ele estava esquisito, pra mim estava perfeito.

 

- Só não fica beijando esse fedorento, né?

 

- Ah, sim! Ele fede tanto que é impossível beijar ele. – falei, brincando.

Nós dois rimos.

 

- Ele deve ter um bafo! – o Justin falou. – Como você consegue?

 

- Justin! Ele nem tem bafo! – falei, rindo depois.

 

- Mas me diz. Quem beija melhor? – ele perguntou, ansioso.

 

Eu fingi estar pensando e ele cruzou os braços.

 

- Agora tá na duvida, não é? Então tá, se o bafão beija bem eu vou pra casa. Tchau.

 

- Eu tava brincando, seu bobão.

 

- Eu sabia, eu também tava brincando.

 

- Então tá -.-

 

- Bella,  meu amor! – OMG, aquela voz. O NICK!

 

- Olha aí, falando no bafão... – o Justin falou, debochado.

 

- Justin, se esconde!

 

Ele fez uma cara de malvado e foi pra baixo da minha cama.

 

Eu ri, já imaginou Justin Bieber em baixo da sua cama? Poisé...

 

- Bellinha. – o Nick falou, indo em minha direção.

 

Ele me deu um selinho, estalado.

 

Justin rugiu lá de baixo. Nick me olhou assustado.

 

- O que é isso?  Você tem um leão no quarto?

 

- Não! É o meu gatinho novo!

 

- Ah tá! Como é o nome dele? Ele tem uma garganta forte, hein. Podia ser um gato cantor.

 

Eu bufei.

 

- Hum... É...

 

Merda! Eu sempre fui péssima com nomes.

 

- Ronaldo!

 

- Ronaldo? – ele perguntou. Me olhando esquisito.

 

- É um nome, er... espanhol!

 

- Não é não. Aquele jogador do Brasil se chama Ronaldo. Ele é brasileiro

 

- Aquele não é o gordão? Por isso mesmo! O meu gato é bem gordinho!  – desconversei.

 

O Justin rugiu.

 

- Hum... Bella, que tal dormir lá em casa hoje? O Brad vai estar lá também.

 

 O Justin rugiu outra vez.

 

- Cara! Não é que o seu gato é brabinho? Vem aqui bonitinho! – ele se agachou, olhando pra baixo da cama.

 

Eu puxei ele pela camisa. Ele me olhou como se eu fosse demente.

 

- Ele tá brabo hoje! Vai te arranhar! – falei, nervosa.

 

- Então tá. E aí? Vai ou não lá em casa? – falou, despreocupado.

 

- Hoje não, ok? Deixa pra outro dia.

 

- Hum, eu vou indo ok Bella? Você tá esquisita hoje... Talvez deve estar assim pela entrevista que o tal do Bieber vai dar hoje. Ele não presta, Bella. No mínimo vai mentir tudo. Ele se diz humilde, mas parece que a fama do bonitinho subiu a cabeça. O mesmo futuro do mentorzinho medíocre dele.

 

Justin rugiu outra vez. Eu fiquei quieta.

 

- Ah, desculpa. Você ama ele ainda, não é? Não se preocupa, Bella. Eu faço você esquecer ele rapidinho.

 

Nick piscou pra mim e saiu.

 

Justin saiu de baixo com uma cara horrível.

 

- Aquele... Você viu Bella!

 

- Vi aquele o que? – ok, agora ele pirou.

 

- Ele disse que eu não presto! E a fama não me subiu a cabeça!

 

- O Nicholas é um idiota. É ele que não presta.

 

- Eu não te entendo, a pouco tempo você não amava ele?

 

- Eu não amo o Nick, ele é meu amigo. E qualquer um que fale mal do MEU Justin é um idiota.

 

Ele sorriu, pensou um pouco e falou:

 

- Na verdade, é MEU NAMORADO Justin. Esqueceu disso? Nós tínhamos dado um tempo. Que nenhum de nós concordou em dar. 

 

- Mas nós não precisamos fazer o que os outros dizem. – falei, o abraçando.

 

- Você adora abraços, não é?

 

- Amo.

 

Ele enlaçou os braços na minha cintura e me beijou.

 

Justin parou o beijo de repente, eu olhei pra ele se entender e ele apontou pra porta.

 

Agora sim, minha vida se complicou. Chaz, Ryan e Chris nos olhavam incrédulos.

 

- Eu posso explicar... – falei.

 

Justin sorriu e eu não entendi o por que.

 

- Dale Justin! Eu sabia!

 

- Agora sim o mundo voltou ao normal! – Chaz disse, brincando.

 

- Voltaram de vez agora, não é?  - Chris falou, com AQUELA vozinha de criança.

 

- E sem NINGUÉM pra atrapalhar agora... – Ryan disse olhando pro Chaz, que o mandou pra longe.

 

- Heeey, não é bem assim. Vocês não podem contar pra ninguém. Ninguém mesmo, na coletiva de hoje eu vou mentir, dizer que Bella e eu não tivemos nada. E que ela até tem namorado, no caso o fedorento. E aquele beijo, aquele dia... Eu a agarrei. O que é quase verdade. – Justin olhou malicioso pra mim, eu ri.

 

- Peraí, e o Nick vai ser traído? – Ryan perguntou.

 

- É, quase isso. – falei.

 

- MUAHAHAHA! Aquele metidinho vai ter o que merece, chifrudo! HOHO.

 

- E a Bella prometeu . não beijar ele demais.

 

- Nós vamos ficar de olho. Estamos na cola, Isabella. – Chaz falou, bobo.

 

- Mas espera aí – Chris que estava quieto falou. – Quando foi isso?

 

- Bem, eu não suportava mais ficar longe dela, e quando soube que o fedorento estava com ela, surtei e não agüentei. E ela bem que queria me dar uns pegas, que eu sei. – Justin explicou.

 

- Heeey! – protestei.

 

- Tá, eu to brincando. – falou. – Mas hein?

 

- Hein o que?

 

- Fala a verdade, você tava afim de me dar uns pegas, não mente!

 

- Seu metido! – comecei a bater nele.

 

- Ok ok! – ele segurou meus braços e me beijou.

 

- Cara, eles não percebem que a gente ainda tá aqui? – Ryan falou, debochado.

 

Justin me soltou e eu olhei feio pra ele.

 

- Tá, nós vamos indo, NÃO É PESSOAL? – Ryan falou, quando a coisa ficou feia pra ele.

 

- Tchau Bella, até Jus.

 

Chris nem se despediu. Ele parecia triste. Estranho, toda vez que eu olhava pra ele, ele ficava triste.

 

- Ele gosta de você. – Justin falou. Suspirando.

 

- Ele quem? – falei.

 

- O Chris. Infelizmente. Sempre gostou, desde que te viu.

 

- Como você sabe?

 

- Eu percebi, Bella. Qualquer um percebe. Toda vez que ele olha pra você, ele suspira, sorri. Uma onda de emoções passa por ele. Até mesmo a tristeza.

 

- Triste porquê?

 

- De saber que você será sempre minha. – falou convencido.

 

- Quem disse? – eu ri.

 

- Isabella!

 

- Aff, é Bella, Jus!

 

- Mas eu nem disse o seu nome. – falou, inocente.

 

- Ferrou! É a minha mãe, pelo que eu sei ela vai vir aqui, como ela sempre faz. Vai mexer em tudo. E você?

 

Eu ouvia passos na escada.

 

- A janela! – ele disse.

 

- O que?

 

Era tarde demais, ele já tinha pulado. Quatro segundos depois minha mãe abre a porta.

 

- Bella, você não me ouviu?

 

- Não mãe, eu estava ouvindo música.

 

- Ok, filha. Eu só queria dizer que hoje nós temos visita á noite.

 

- Visita? – será o Dave?

 

- É... O meunovonamorado.

 

- Novo namorado? Mãe! Pensei que o Dave fosse pra valer.

 

- Mas é que o Usher é tão...

 

- Opa! Espera aí! O Usher?

 

- Bella, ele me faz sentir como se tivesse a sua idade!

 

- Mas você não tem a minha idade, tem o dobro dela.

 

- Tanto faz! Ele é só um ano mais novo que eu!

 

- Ah, ele é mais novo? Meu Deus mãe.

 

- Nem vem Isabella. Ele vem aqui hoje á noite e não tem conversa!

 

- Ai que vergonha, mãe!

 

 Ela não me ouviu e saiu do quarto.

 

Eu fiquei fazendo meus temas e nem percebi o tempo passar.

 

Quando me dei conta já tinha escurecido. A entrevista! Eu perdi tudo.

 

Meu telefone já tinha 3 chamadas não atendidas. Justin, Nick e Kate.

 

Muito obrigada secretária eletrônica.

 

A primeira era do Nick

Hey Bella.

Viu o que eu disse? Eu tinha razão, ele mentiu tudo. Disse que te agarrou por impulso, que ele foi um canalha, não devia ficar agarrando as garotas por aí. Que queria achar a menina certa. Força Bella. Ele é um idiota. Me ligue quando puder, ele é uma besta mesmo. Você deve estar chorando. Tchau, e ah! Eu te amo.

 

 

Segunda, da Kate.

Bella! Viu a entrevista? Eu vi com o Chaz, ele parecia feliz. Nossa, você deve tá arrasada não é? O Justin mentiu! Tá, eu sei Chaz, eu vou parar de incomodar ela. Er, tchau Bella!

 

Terceiro, do Just

Espero que não queira me matar, afinal, aquilo tudo foi uma mentirinha não é? Sabe que doeu dizer que você tinha namorado, e que ele não era eu? Sério, que entrevistadora chata. Eu te amo, amanhã de manhã eu to de volta, ou antes, eu quero fazer uma surpresinha... Beijo e mais uma vez, eu te amo.

 

Eu me sentia bem, mas não totalmente bem. Primeiro por mentir pro Nick, ele é meu amigo, e trair não é legal.

 

Segundo, algum dia todos iam descobrir a verdade, algo me dizia isso.

 

O terceiro e último, minha mãe acaba de me avisar que o Usher chegou.

 

Eu coloquei meu vestido tomara-que-caia preto e meu salto. Arrumei meu cabelo e desci.

 

O que eu não esperava, era que o Ush ia trazer um “convidado”. E que esse convidado fosse ninguém menos que Justin Bieber.

 

Usher me olhou com solidariedade, e apenas sorri.

 

Minha mãe sussurrou de onde estava “Me Desculpe” e eu assenti.

 

Algo me dizia que ia ser um loooongo jantar. Mentir realmente não é o meu forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaao, ficou lecau ? :B