Suddenly Its Love escrita por Renata Grey


Capítulo 13
School and a bit of time.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74265/chapter/13

- Justin, heey, não chora. – falei, quando percebi o que tinha feito.

 

- É, você tem razão. Eu sou um crianção mesmo. Me desculpa, Bella.

 

- Justin, eu fiquei nervosa, só isso. Desculpa eu, por ter chateado você. É que eu estou meio nervosa pra escola, sabe? Isso me dá nos nervos.

 

Ele sorriu pra mim e se concentrou na direção.

 

- Sabe... Você é tão diferente das outras – eu olhei pra ele com uma cara de Hein? – Por exemplo, - ele pensou – não é falsa, superficial. Você é verdadeira, eu gosto disso. Sabe, é por isso, er... Por isso queeuteamo. – ele falou a ultima frase muito rápida. Mas o suficiente para que eu entendesse.

 

Ele, disse... Que me amava. Ele ficou vermelho, percebendo que eu fiquei meio chocada.

 

- Eu disse alguma coisa errada? –falou.

 

 - Não! Er... É que nunca, sabe... um menino tinha dito que me... amava – falei, ficando vermelha também.

 

- Sério? – falou surpreso. – é que, tipo... Você é tão linda, impossível ninguém nunca te disser isso.

 

Muito obrigada, querido sangue. Obrigado por me deixar totalmente vermelha. Ele riu. E de repente fez uma cara triste.

 

- Chegamos – suspirou.

 

- Então tá – falei. – Você me busca?

 

- Busco sim. – falou me dando um beijo.

 

Eu desci do carro e dei de cara com uma menina, de uns 11 anos acho.

 

- Oi – falou, ela tinha voz de criancinha :p

 

- Han, oi? – falei, confusa. Ela era muito baixinha.

 

- Você é aquela namorada do Justin Bieber?

 

- Acho que sim.

 

- AAAAAAAAAAAAH!Me apresenta pra ele por favor, moça! Ele é tãao lindo! – ok, ela estava tendo um surto.

 

- Ei, ei... Se acalma, fala baixo! – sussurrei pra ela. – Eu te apresento pra ele, mas fala baixo.

 

 Ela sorriu pra mim.

 

- Ok, então vamos nos apresentar outra vez. Acho que fui muito histérica, não é? – me olhou envergonhada. Ela tinha um vocabulário, vamos dizer... Avançado pra sua idade, nem eu falava assim. – Eu sou a Maggie. E você é a Bella. Pronto! Já estamos devidamente apresentadas, agora me fale do que o Justin mais gosta.

 

Eu ri, eu nem tinha entrado na escola ainda. E como ela já sabia até meu apelido? Garotinha esperta. Mas mesmo assim é uma fã. Vou ter cuidado no que falar.

 

 - Olha Maggie, eu estou realmente atrasada, ok? Depois a gente se fala. – sai correndo e mandei um beijo no ar.

 

Correndo para a secretaria pegar meu horário, eu trombo com alguém.

 

- Ai! Me desculpa! – e fui pegando as minhas coisas que estavam no chão.

 

- Não foi nada, - falou, e quando me viu paralisou.

 

Avá né, eu não sou tão linda assim. E eu acho que ele morreu.

 

- Eu sou o Nicholas, Nicholas Adams. E você deve ser a...

 

 - Isabella – falei me levantando e me dando conta do ser que estava na minha frente.

 

Ele é tipo, lindo *-*  Mas o Justin é melhor U.U

 

- Então, você deve ser nova aqui. Quer que eu te leve até a secretaria?

 

Eu murmurei um sim e nós seguimos pra secretaria.

 

- É aqui. Pode ir, eu te espero.

 

- Tu-tudo bem.

 

Eu peguei os meus horários com a Srta. Johnson, que até foi gentil comigo.

 

Eu mostrei meus horários pro Nicholas e por coincidência eram iguais aos meus! Na aula toda vez que eu chamava ele de Nicholas ele dizia Nick. E sem falar nos olhares mortais que eu recebi toda a aula. Até que no final do período uma tal de Kelly veio falar comigo.

 

- Você que é a tal da Bella, não é?

 

- É, acho que sou eu... Mas por...

 

- Acho melhor você ficar longe do Nick, você já tem o Justin, não precisa de outro não é?  – ela me interrompeu, me olhando falso.

 

Antes que eu falasse alguma coisa, ela já tinha ido.

 

Eu sai da sala não entendendo o porque daquilo. O Nick? Ele é só meu amigo. Eu não via nada demais ser amiga de um menino.

 

Eu andei até o pátio, e a cena que eu vi era a seguinte: panelinhas, panelinhas e mais panelinhas.

 

- Hey Bella! – aquela era a voz... do Nick!

 

Eu me aproximei do grupinho, algumas líderes de torcida, uns meninos bem grandões. A típica panelinha americana.

 

- Nick, - chamou um loiro – não vai nos apresentar a novata?

 

- Ah! Pessoal, essa é a Isabella, mas pode chamar ela de Bella. Sem problema, essa é uma das nossas agora.

 

Ok, eu nem sabia que era uma deles. Medo.

 

- Aê Bella, eu sou o Brad, Brad Wilson. – falou o loiro.

 

- Chad.  – um moreno levantou a mão. – Prazer.

 

As meninas se apresentaram e eu não gostei muito delas, não. Mas um deles me chamou a atenção. Ele não se apresentou.

 

- Josh, não vai se apresentar não? – falou Nick, arrogante pra ele.

 

- Hummm, eu sou o Josh. – e abanou pra mim.

 

- O Josh é irmão da Lorena. – Lorena era a capitã delas, uma ruiva antipática. Amiga da Kelly, que para o meu bem não estava ali.

 

 - Hm... Oi Josh. – sorri pra ele.

 

- Bella! – uma voz de criancinha falou.

 

Eu olhei pra ela, e... Maggie  -.-

 

- Maggie, o que você tá fazendo aqui? – Nick perguntou, olhando sério

pra ela.

 

- Ué, a Bella é minha abiguinha. – falou na maior cara de pau.

 

- Sai daqui Maggie, Bella, desculpa mesmo. Ela é doidinha mesmo. Minha irmã. - Nick falou.

 

 AAh, ela é irmã do Nickzito *-*

 

- Mas ela é a namorada do Justin Bieber! Deixa eu falar com ela!

 

Eu fiquei vermelha, completamente vermelha. Eu tenho esse problema.

 

As meninas me encaravam com uma cara tipo Uau. Nick cruzou os braços, assim como os outros garotos dali.

 

Josh era o único que ria, de todos ali.

 

- Tá rindo do que? – perguntei.

 

- É, que tipo... Tem umas quinhentas meninas nanicas atrás de você. – ele não conseguia parar de rir. – E elas não estão muitos felizes, não. – expliquei.

 

OMG! Fudeu.

 

Elas começaram a discutir comigo ao mesmo tempo. Eu não entendia nada do que elas falavam.

 

- Bella, aqui. – Nick saiu correndo comigo, e me levou até o banheiro dos meninos. Tenso. Muito tenso.

 

- Acho que aqui elas não vem. – falou.

 

- É, eu também.

 

Nós ficamos lá até o sinal tocar. Pra mim foi um alívio. Porque tava ficando esquisito aquilo.

 

Como eu esperava, o Justin me esperava lá na frente.

 

Eu escondi meu rosto, porque as menininhas ainda estavam me procurando. Eu entrei no carro, e tirei o capuz do casaco do Nick. Sim, ele me deu o casaco pra elas não me reconhecerem -.- Não que ajudasse muito, mas eu me sentia mais segura com aquilo.

 

O Justin me olhou esquisito, olhou diretamente pro casaco.

 

 - De quem é esse casaco? – falou, bravo.

 

- Oi pra você também, tio gentileza. – falei, debochada. – esse casaco é do Nick, ele me emprestou porque suas fãs estavam atrás de mim.

 

- Sério? Eu temia que acontecesse isso. Eu sinto muito, Bella.

 

- Não, tá ok. Podemos ir.

 

- Primeiro tira o casaco do fedorento. – ele apontou pro casaco.

 

- Hãn? É Nick, Justin.

 

- Tanto faz. Tira isso.

 

Eu tirei e toquei para o banco de trás.

 

Justin acelerou o carro. Ele não ia pra minha casa, e sim pra casa do Scooter. No caminho ele parecia meio triste. Eu não entendi porque. Ele estava tenso.

 

E foi como eu esperei, ele parou na frente da casa do Scott.

 

- Desce. – ele falou, automaticamente.

 

Eu desci e o Justin abriu a porta pra mim. Scott estava sentado no sofá, olhando pra parede.

 

- Bella. – quando me viu, falou. – Nós precisamos falar com você.

 

Eu olhei estranho pro Justin. Ele apontou pro Scooter.

 

- Eu começo? Ah sim... Então Bella. É o seguinte, como as fãs do Just não aceitaram bem você, isso não só na escola, como no twitter, facebook, entre outros... Você e o Justin vão dar um tempinho. Até as coisas se acalmarem. Sabe, uns três meses, que tal?

 

Quando me dei conta, eu estava chorando.

 

Justin me abraçou, Scooter me olhava com pena. Eu me soltei do Justin.

 

- Me leva pra casa, por favor. – falei.

 

- Então tá, vamos lá. Tchau Scott.  – acenei pro Scooter, o Justin também.

 

Seriam os três piores meses da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey, não me maaatem :S
Então é isso. Minha criatividade voltou, na verdade eu estou com surto de criatividade. Eu já estou escrevendo mais
Bjbj ;*