Suddenly Its Love escrita por Renata Grey


Capítulo 12
Monstro


Notas iniciais do capítulo

AAAH, sorry pela deemora xent, ;(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74265/chapter/12

Eu acordei acabada, sem contar que quando eu cheguei levei um chingão da minha mãe. Primeiro por ter chegado tarde, segundo por ter perdido meu celular. E terceiro motivo, e realmente o pior, pelo o que aconteceu na festa, eu não sei o que me deu na cabeça de contar pra ela. No fim ela acabou ligando pro meu pai, que agora quer ter uma conversa “séria” com ele.

 

 E ela ainda me disse que eu tinha escola no outro dia, que no caso, é hoje -.- Pra piorar meu humor mais ainda :S  Que vontade de me atirar de um prédio, mas eu não moro em um. Então isso é impossível.

 

- Isabella! – sim, minha mãe ainda estava chateada com aquilo de ontem.

 

- To indo, mãe! – berrei lá de cima.

 

- Rápido, hein!

 

Que mulherzinha chata, nem era ela que vai me levar. É o Justin U.U

Me vesti o mais rápido possível e desci. Com aquele uniforme horroroso da Atlanta High School. Em NY a roupa era liberada. Mas aqui na Geórgia é uma complicação só. Eu estava me deprimindo com aquilo, algumas horas sem o Justin pode ser o inferno.

E eu ainda tive que aturar ele e o Usher passando trote pra mim até as 5:00 da manhã.

 

Eu consegui comer todo o pote de Nutella que tinha dentro da geladeira, aquilo vicia *-*

 

Quando ouço aquela buzina, a buzina do Justin. Corri pro carro, com a minha mochila nova *-*

 

- E aí, estudante? – falou, sorrindo bobo.

 

Eu fuzilei ele com os olhos.

 

- Se eu conseguisse dormir, eu estaria bem melhor.

 

- Aposto que pensou em mim a noite toda. – falou, agora concentrado no volante.

 

- Da próxima vez que for passar trotes, passe pra Miley, e não pra mim. – falei, entredentes.

 

- Nossa. – ele me olhou assustado. – Desculpa, eu não...

 

 - E você acha que só pedir desculpas adianta? Poxa Justin! Você já tem 16 anos, e não 11! Isso foi uma criancice, e o Ush! Eu realmente pensei que ele tinha alguma coisa na cabeça. Mas olha, foi a noite mais mal dormida que eu já tive!

 

Ele abaixou a cabeça.

 

- Eu, er... Desculpa, eu não imaginava causar tanto incomodo assim...

 

Foi, quando eu percebi que ele estava... chorando. Eu fiquei chocada com aquilo, eu fui tão grossa, que fiz ele chorar! Eu sou um monstro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAH, não me mateem, é pura falta de criatividade. Eu postei isso pra inicio de compensa de voces! Desculpa mesmo só postar esse cap pequenininho,
É só, bjbj ;*