Demi e Kris X Joe e Rob escrita por shesbackinla


Capítulo 4
Capítulo 4 -Tenso


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys!!
Então ... Não vou postar + de 1 em 1 mês pq demora d +
Espero q gostem!
Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74253/chapter/4

Nossa!

Que tédio! Nada pra fazer e a hora não passa...

Quer saber? Eu vou ligar pra Ash , ela esqueceu de falar o horário.

Ligação Kris/Ash

-Alô???

-Ash? É a Kris , você esqueceu de falar o horário...

-Ahh ... Esqueci mesmo Kris , sorry! Então as 19:00 na minha casa, okay??

-Tá bom Ash, mas antes me fala uma coisa... Quem é Nikki?

-É a minha Rosalie...

-Que é a sua Rosalie eu sei , mas quem é Nikki??

-Rá Kris , se você tá pensando que eu vou falar  que a Nikki é a Nikki Reed , aquela que fez a Evie em Aos Treze , baby , você está muito enganada!!

-Ahh ... Thanks Ash!

-Deixa eu desligar antes que eu fale que o meu Edward vai ser enterpretado pelo..

-Pelo??

-Por ninguem Kris , Tchau!

-Nossam... Tá bom .Tchau

Que raiva ... Tava quase arrancando dela!!

Eba , já são oito horas!

Eu vou acordar a Demizita!

Vou levar café na cama pra ela não ficar estressadinha!

(...)

E agora eu me encontro na frente da porta da Demi onde está escrito :

                               "Don´t Forget"

Ai vocês me perguntam o que isso tem a ver.

É que a Demi , quando tá triste ou abalada resolve escrever músicas , e Don´t Forget é uma música que ela escreveu e e me mostrou. Eu particularmente amei, mas a Demi não gostou muito.Além de ser compositora , a Demi também canta muito bem, mas toda vez que eu falo isso para ela , ela fala que eu ouço bem de mais ou que eu sempre acho muitos adjetivos pra ela ... Então , eu resolvi ficar quieta , vai chegar um dia que ela vai se tocar...

Mas voltando , eu me encontro na frente da porta da Demi e vou girar a maçaneta.

Tá bom gente , eu parar de falar tudo o que eu vou fazer!!

Quarto da Demi : http://www.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2009/10/5701393.quartos_decorados_ig_casa_312_488.jpg

-Hey! Dd Lovato! - Falei abrindo as cortinas

-Hum... Que é???

-Acorda Demi! Olha só o que eu trouxe pra você!

Demi se espriguiçou e sentou na cama.Depois virou e pegou seu Ifone

-Kristen Stewart , por que a senhorita me acordou as 9:00 da manhã em pleno sábado? - Falou a Demi emburrada , depois olhou pra minha mão e viu a bandeja com as suas guloseimas - Hum... Kiki!! Te amo!!!

-É Demi , só quando você vê a bandeja você me ama! Mas tudo bem ,eu não quero brigar com você . Eu vim te dar um comunicado!

-E qual é o comunicado? - Falou Demi devorando o que tinha na bandeja.

-A Ashley ligou , na verdade me acordou!

-E você me acorda pra falar que a Ashley te acordou?

-Você não quer saber o que a Ash falou?

-Fala aê!

-Well , a Ash falou que hoje ela vai apresentar o elenco e agente tem que estar lá as 19:00

-Hoje agente vai conhecer o Jasper e o Edward ? - Disse Demi arregalando os olhos..

-Arrã!!

-Ahh Kris! Então agente vai no shopping , no cabelereiro...

E aquele Bláh-Bláh-Bláh da Demi , as vezes eu acho que a Ke$ha se inspirou na Demi pra fazer essa música! Mas só as vezes , por que a música não tem nada a ver com a Demi!

-Cara Demi! Cala a bocaaa!

-Kris nem vem! Agente vai se arrumar e vai pro shopping. - Disse Demi me empurrando pro meu quarto.

-Claro Demi! Nós vamos abrir o shopping!

-Vai Kris , sem reclamar!

PDV Robert

Cara, hoje eu madruguei , são 8:00 da manhã e estou eu, aqui na sala do apartamento que eu divido com o Joe assistindo TV.

-Hey Rob! - Disse Joe na ponta da escada , com uma cara de sono...

-Fala Joe!

-Adivinha quem me acordou?

-O relógio?!?

-Não , a Ashley Greene acabou de ligar.

-E o que ela queria?

-Hoje nós temo que estar na casa dela as 19:00 pois vamos conhecer o elenco.

-Nossa que animo! - Falei nem um pouco animado

-Animo mesmo , Hoje agente conhece a Alice e a Bella!- Disse Joe sentando do meu lado - O que tá passando?

-Nada!

-Como nada Robert? Você tá assistindo alguma coisa!

-Ah Joe , pra não falar que não está passando nada , tá passando Meu Namorado É Um Bad Boy.

-AAAH NÃO! PODE TIRAR! EU NÃO QUERO VER A IDIOTA DA LOVATO! QUER SABER EU VOU PRO MEU QUARTO E SÓ SAIO DE LÁ QUANDO DER O HORÁRIO DE IR PARA CASA DA ASH!!!

Nossa , Achei que só mulher tivesse TPM, mas o Joe tá hoje , hein?O pior é que nem tá passando  Meu Namorado É Um Bad Boy, mas quem disse que o Joe deixou eu falar alguma coisa?? Não ... Ele deu chilique.

PDV Kristen

Tomei banho , troquei de roupa , fiquei umas 2:00 horas no computador e nada da Diva Lovato sair do quarto!

O por que de Diva?

Bom , os fãs apelidaram ela assim.

Agora são 13:30 , eu estou faminta!!

Eu estou na frente da TV assistindo um programa nada a ver com nada . E nada da Demi sair daquele quarto. Eu já pensei em desistir , mas não tem nada pra comer , então eu vou no shopping.

-Vamos Kris?

-Nossa Dê, pra que tudo isso pra ir ao shopping provar outras roupas?

-Porque sim ! Vamos logo! Eu tô morta de fome!

Demi : http://fotos.sapo.pt/nwJYYBmdkFBdnEsuNlyY/x435

Kristen : http://bymk.s3.amazonaws.com/Sets/Set-249349-500.jpg

-Com o meu ou o seu?

-Com o meu ou o seu o que , Kris?

-Com o meu ou o seu carro?

-Ah claro  , com o meu ! - Disse Demi abrindo a porta de apto.

Carro da Demi : http://pitstopbrasil.files.wordpress.com/2009/04/mini-cooper-d-2007-1.jpg

Ótimo , eu não tô afim de dirigir mesmo. Agora aguenta a Demi dirigindo e cantando!

Ela canta bem! Eu já falei , mas ao invez de ficar cantando pra mim , por que não canta pro mundo??

-Hey Kris! Que música você quer ouvir?

-Qualquer uma Dê! Mas canta bem baixinho , hoje eu tô meio revolts (n/a: Né Rebecca??) , o dia tá tenso!

-É , hoje tá tenso mesmo...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ... Gostaram...
Deixem suas opinioes!
Bjus