Demi e Kris X Joe e Rob escrita por shesbackinla


Capítulo 3
Capítulo 3 - Capitulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

Gente ... Eu falei que eu ia postar de 1 em 1 mês ...
Mas eu não aguentei ..
Então postei um pedacinho do proximo capitulo!!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74253/chapter/3

PDV Kristen

 

....I hopped off the plane at LAX with a dream and my cardigan.Welcome to the land of fame excess(whoa)...

Ótimo ... Quem é o filho de uma mãe bem bonita que me acorda uma hora dessas??

O bom é que pra me acalmar eu coloquei a música da minha queria amiga Miley ! Ahh como eu adoro a Miley e Party In The USA!

O único problema da Miley é que ela é amiga da Leighton Meester!

Cara ! Você não tem noção do quanto eu odeio a Meester!

Na verdade o par perfeito seria Meester e Pattinson !

Nossssaaa .. Não podia ficar melhor !

E aproveitando levavam a Megan Fox junto!!

Já sei .. Plano perfeito:

No casamento do Pattinson com a Meester  caisse um meteoro bem em cima da igreja matando o Pattinson , a Meester e a Fox! Ah ... E pra ajudar a Demi , matasse o Joe junto!!

P-E-R-F-E-I-T-O

Meu mundo ficaria perfeito... Maravilhoso

Mas eu tenho muita dó dos Fãs deles:

Primeiro : Porque são fãs deles! Sério .. Como uma pessoa consegue ser fã deles??

Segundo: Se eles morrerem os fãs vão cair em depressão (n/a: Néééh Carols??)

Mas voltando...

Ahhh esqueci do Meu Celular!! Coitadoooo

 

-Alôôôô??

-Nossa Kristen!!! Tô ligando faz tempo hein Amiga!!

-Ahh Ash .. Sorry , é que eu estava dormindo!

-Desculpa de acordar Flor , bom , eu liguei pra avistar que você e a Demi podem vir aqui hoje para eu apresentar o elenco!!

-Ahhhh Ash!! Já escolheu?? Quem ficou com o papel de Rosalie?E o da Esme? E mais importante o do Edward, quem ficouu??

-Bom ... O da Rosalie ficou com a Nikki e o resto vc ve hoje .. Beijos Tchau

-Nikki .. Que Nikki?? A Nãoo Ashley ... Não me deixa no vacuoo !!!

 

Ahhh ... Se a curiosidade matasse eu já estava morta ! Merda! O pior é que são 8 da manhã .. Se eu acordar a Demi esse horário eu acho que ela surta!!

Ahhhh ... Me matem!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhh...
Tô me sentindo pessima por não ter cumprido a promessa!
Ahh Gente!
Eu sei que eu perdi vários leitores falando da Leighton e da Megan! Mas não sou eu que odeio elas , é a Kristen!
Então não me matem!
Nada contra elas!
Amoo God Girls Go Bad ( Corbra starship feat. Leighton)
Adoroo Garota Infernal!
Bom .. Já falei de Mais *comosempre*
Até o mês que vem! ( De Verdade)
Bjos