Demi e Kris X Joe e Rob escrita por shesbackinla


Capítulo 5
Capítulo 5 - A Noite


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys!
Espero que gostem
Bjuuus..

QUE TAL RECOMENDAR A FIC?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74253/chapter/5

Kristen

 

Chegamos no shopping e a Demi foi direto para as lojas.

 

-Demizita! Eu quero almoçar antes que agente comece com o tumulto de fãns!

-Ah claro, desculpe! Eu esqueci da minha fome.

 

Okay, como uma pessoa consegue esquecer da sua própria fome?

Isso só acontece com a Demi!

Então fomos para a praça de alimentação.

 

Fast Food Vs Comida... e agora?

Fast Food concerteza!

 

(...)

 

Depois de comer, fomos para as lojas.

Falei para Demi que ela podia escolher uma roupa com o meu estilo, e ela ficou super feliz.

A Demi não tem um estilo muito diferente do meu mesmo.

 

Saimos do shopping pouco tempo depois, pois a Demi já estava toda ensacolada.

 

-Kris, sabe o que você podia fazer?

 

-O que Demi?

 

-Ligar para Dona Jules e falar dos nosso novos papeis.

 

Pra quem não sabe, Jules é minha mãe. Eu amo ela, só que ela, depois que se mudou para Londres ficou grudada com a mãe do Pattinson e isso me irrita! Porque, ela sabe o quanto eu odeio o Pattinson.

 

Ligação Kristen/Jules

  

Jules > Alô?

Kristen > Mãe?  - não Kristen, a vovozinha, dã!

Jules > Oi Kris! Tudo bem? Nunca mais ligou, o que houve?

Kristen > Mãe, adivinha! Eu e a Demi vamos fazer um filme juntas! Adivinha qual é o filme!

Jules > Não sei filha, fala!

Kristen > The Twilight Saga!!!

Jules > Nossa!! Que legal, quem vai ser quem?

Kristen > Eu vou ser a Bella e a Demi a Alice.

Jules > Que legal filha, estou torcendo por vocês!

Kristen > Mas mudando de assunto, e a senhora? Como está? Onde está?

Jules > Eu estou bem, agora eu estou tomando café com a Clare, você precisa conhece-lá, ela é muito doce e amigável.

Kristen > Aiiiin Manhêêê!! Eu não gosto do Pattinson e você sabe muito bem disso, então, o máximo de distância entre a família dele e a minha seria ótimo, mas, a senhora não colabora muito com isso...

Jules > Nossa Kris! Não sei o por que de odiar tanto o garoto, mas, pra sua sorte , ou azar sei lá, ele também te odeia. Então é odio a primeira vista.

Kristen > Ai mãe, a senhora não entende.

  

- Kris, manda um beijo pra ela - Disse Demi

 

Kristen > Mãe, a Demi tá te mandando um kiss!

Jules > Mande outro para ela, filha.

Kristen > Vou desligar! Kisseszinhos! Bye!

Jules > Ok. Beijos. Tchau.

  

- A minha mãe e o Bláh-Bláh-Bláh dela! Sempre com a mesma história, agora ela quer que eu conheça a mãe do Pattinson! RÁ! Isso Never Ever Happening!

 

-Só a Jules pra pensar em uma coisa dessas!! HAHAHA'

 

Robert

 

Enquanto Joe não descia, resolvi ligar para minha mom e contar a novidade.

Acho que vou falar para ela vir passar uns dias aqui um pouco em LAX, ela anda muito grudada com a mãe da Stewart e isso não me agrada nada!!

 

Ligação Robert/Clare

 

Clare > Alô?

Robert > Mãe?

Clare > Nãoo Justin Bieber , mas , perai, Robert Pattinson me ligando? Será que ele tá bem??

Robert > Nossa quanto drama, hein, Dona Clare? Liguei para avisar que eu e o Joe conseguimos novo trabalho.

Clare > Sério filho? Sobre o que?

Robert > Saga Crepúsculo, eu e ele vamos trabalhar juntos, eu serei o Edward e ele o Jasper.

Clare > Ah, que bom! Torço bastante por vocês! Mas agora vou desligar! Beijos!

Robert > Okay! Beijos

  

Kristen

  

Horas e horas se passaram e a Demi tá trancada no quarto dela e não sai por nada!

Ai que horror!

Nem imagino o que ela está fazendo.

Bom, agora eu vou me trocar porque falta 1 hora pras 19:00.

 

Kristen:

 

 

(n/a : Gente, o cabelo da Kris é grande!Pensem como se ela nunca tivesse cortado o cabelo)

 

Fui pra salar esperar a Demi, mais 10 minutos e eu arrombo aquela porta.

 

-Vamos Kris? - Disse Demi, ao meu lado.Perai.Como ela chegou aqui??

É, eu tava brisando...

 

Demi :

 

 

-Demorou.. Vamos logo! Eu dirigo!

 

É, eu estava mesmo com muiita saudade do meu carrinho fofinho!!

Okay, sem drama. Até porque, eu vou ter que aprender a dirigir uma picape... Não dirigir, mas a ficar dentro dela! Urgh!

Bom, pelo menos comigo lá dentro ela vai ficar mais bonitinha...

 

- Hã...Você sabe chegar na casa da Ashley, não é???

 

-Claro Demi! É perto de onde minha mãe morava antes de se mudar para Londres.

 

-Okay, só queria saber pra não ficarmos perdidas...

 

(...)

 

Um tempinho (30 minutos) depois, nós chegamos na casa (e que casa) da Ash.

 

-Meninas! Vocês chegaram! - Disse a Ash, antes que vocês perguntem, a apressadinha da Demi saiu correndo do carro (nem me esperou)  e foi tocar a campainha enquanto eu achava uma vaga pro meu carro.

 

  

 Nós entramos na casa da Ash, estava bem decorada - como se fosse haver uma festa - e começamos a falar com ela sobre o filme, sobre a saga, enfim, estavamos falando de algo útil. Eu até tentei tirar algumas dicas sobre quem iria ser Edward Cullen, mas ela não abriu a boca.

Enquanto estavamos falando, foram se aproximando de nós quatro pessoas, duas mulheres e dois homens.

 

- Bom Kris, você não queria saber quem é Nikki Reed? - Perguntou Ashley - Então, essa é Nikki Reed. - Disse ela apontando para uma morena, que parecia ser simpática.

E Ashley continuou:

- Esses outros são Kellan, Peter e Elizabeth.Pessoal, essas são Demi e Kristen.

 

*Trim Dom *  ( n/a :linda campainha, né?)

 

- Bom, agora que já se conhecem, eu vou lá abrir a porta. - Disse Ashley indo em direção a porta.

 

-Então - começou Nikki - Quem é aquele? - Ela apontou para Taylor, mas o que Taylor está fazendo aqui?? Ai, ele não pode me ver... Por que?

Eu sou a ex dele. Ok, ele é muito grudento. Muito mesmo.

 

-Aquele é Taylor Lautner. Ele fará Jacob Black. - Respondeu Peter. Jacob Black? Ahh nãoo! O melhor amigo da Bella... Tô ferradinha!

 

- Então meninas , esses são Edward Cullen e Jasper Cullen - Disse Ashley, saindo da frente dos meninas para que nós vessemos.

 

Ok, Robert Pattinson e Joe Jonas? Eu preciso rir!

 

- RáRáRáRá. Tá bom Ash, entendi a piadinha. Agora pode falar sério.

 

Ashley me olhou séria. Pattinson virou os olhos.

 

- Ela tá falando sério Stewart. - Okay, okay, eu amo meu sobrenome, mas me chamar por ele não dá! - Ashley por que você não nos avisou que elas seriam Bella e Alice? O pior é que agora não dá mais pra recusar, porque nós já assinamos o contrato.

 

- Mas Guys! Vejam pelo lado bom, eu tenho 4 idolos Teen na saga, essa saga vai ser a melhor da década!

 

- Deixa, nós não temos mais o que fazer mesmo! - Disse Demi emburrada.

 

Ok, eu ia ter que fazer um filme com o Pattinson, mas eu não vou ficar grudada nele nessa mini festa.. Vou conhecer o resto do elenco:

 

  <- Elizabeth e Peter (eles são tão fofinhos e simpáticos! Eu e a Demi ficamos quase a festa inteira com eles)

 

 <- Nikki e Kellan (esses dois são muito animados e piadistas! Adorei eles)

 

 <- Taylor (não tem muito o que falar, ele era meu ex, sou suspeita pra falar)

 

 <- Anna (eu realmente não fui muito com a cara dela)

 

 <- Christian (ela é bem na dela, mas ela é legal)

 

Esses foram um dos poucos que eu conheci nessa terrível noite. Agora, eu e a Demi vamos para casa, porque depois de amanhã tem ensaio(digamos assim)

 

 

 

 

 

 

 

Hey Guys!

Então, gostaram???

No Proximo capitulo é PDV Robert, ok?

Quem mandar review e recomendar a fic eu subo a popularidade!

Bjuuus!

The

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!