Demi e Kris X Joe e Rob escrita por shesbackinla


Capítulo 2
Capítulo 2 - Wel... This is Us


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente !! ( pelo menos espero estar falando com alguém)
Tá ai!
Capitulo 2
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74253/chapter/2

PDV Kristen

 

Wel , oq dizer?? Que sou a mulher mais feliz do mundo? Ah até pode ser..

Bom sou Kristen Stewart , mais conhecida pelo publico de Kristen , mas para os mais queridos Kris .Se quizer me irritar me chame de Kristenzinha... Nossa como eu odeio esse nome!

Sou uma atriz  que todos sonham trabalhar!

Agora , se vcs querem saber mais sobre a minha vida , me procurem no wikipedia!

Brincadeirinha, mas vou dar a ficha completa de lá , tá??

 

Nome completo : Kristen  Jaymes Stewart

Data de nascimento : 9 de abril de 1990

Ocupação : Atriz!! ( é , eu sou D+!! Rsrs)

Trabalhos notáveis : Jumper 

                                  Os Mensageiros

                                  Na Natureza Selvagem

Melhor amiga : Demi Lovato

Famoso que odeia : Robert Pattinson

 

Bom , se vcs querem saber , eu e Demi não desgrudamos ! Ela é minha BFF desde de... Ah desde sempre! Eu sempre tô com ela ... E outra coincedencia que temos é que odiamos dois atores que são melhores amigos e eles por sua vez , nós odeiam! Mas isso não vem ao caso..

Ah , vcs querem saber quem agente odeia?

Bom , eu odeio o Robert  e a Demi , Joe Jonas!

Mas , voltando ao que importa , que no caso sou Eu e a Dê . Hj , nós estamos muuuiiiitoo felizes! É que agente foii chamada pra fazer dois personagens de um livro!

Que livro?

Saga Crepúculo!!

Ahhhh! Show de Bola!!

Eu e a Demi nem fizemos teste , pq a diretora do filme , é nossa amiga : Ashley Greene .

A Ash me colocou pra fazer a Bella , assim , quando eu li o livro ( ah, esqueci de falar , sou fanática pela saga) achei a Bella chata , alias ela é mesmo mas no final acabei concordando em fazer a Bella , ela é a personagem principal! rsrs

A Demi ficou com o papel que eu queria!! Buá buá ...

Que isso gente ! Tô suuuper feliz pela Demii! Ela ficou com o papel de Alice Cullen!

Tudo bem que euu queria ser  a Alice!

Mas a Ash falou que a Demi tem mais cara de Alice... Então , pra que contrariar???

Então , estou em casa com a minha amiga maluquinha lendo o escript , pq não dá pra ensaiar .. A maioria das minhas falas são com o Edward!

-Kris , a Ash falou que hj ela ficou de escolher os atores que vão fazer o papel de Edward e Jasper!! Não vejo a hora de conhece-los!!! - Disse Demi , pulando e batendo palminhas - Então , oq acha? Estou fazendo bem minha personagem??

-Claro que está  Demi , vc sempre se joga de cabeça pra fazer suas personagens! - Mas não era mentira , a Demi sempre virava a personagem , só espero que ela não saia vestida de Alice  , com os olhos amarelos e o cabelo curto espetado!

-Pode deixar , eu não vou sair vestida de Alice com os olhos amarelos e o cabelo curto espetado!

-Nossaa!! Vc virou o Edward? Tá lendo mente agora?Eu tava pensando nisso mesmo..

-Na verdade , eu previ vc pensando nisso !!

-Vc é maluquinha Dd!!

 

Terminamos de ler o escript , e até que era legal .. A Demi aparece pouco no primeiro filme , mais no decorrer da saga ela começa a aparecer mais .

Mas , na maioria do filme eu tenho que ser Isabella Swan : A Desastrada! Então , esse filme vai ser um incrivel desafiiio pra mim!

 

PDV Robert

 

 

- Ganhamos o papel cara!!! Nós somos D+!! - Disse Joe entrando no apartamento                                

 - Ah cara ! Fala uma coisa que eu não saiba!! É lógico que nós iamos de qualquer jeito ganhar o papel ! Nós somos amigos do marido da diretora!!  

 - Vc tem razão Rob!! Mas do mesmo jeiiitoooo!!! Ganhamos o papel!

-É ganhamos , agora basta saber quem vai ser a Bella e a Alice!!

-Bom , o Jackson disse que a Ashley já escolheu a Bella e a Alice , ele disse que ela colocou duas amigas dela , e que são muuuiiito famosas , mas ela deixou em confidencial ... E ele não conhece as garotas! Mas ele falou que elas tem 20 anos e que as amigas da Ash que ele conhece são bem bonitas!

-Mas ele não conhece as que a mulher dele colocou no filme?

-É..

-Que saco!!

-Deixa de mau-humor Rob , vamos postar a novidade no twitter pras nossas fãns !!

-Tá , mais não coloca os nomes dos personagens , só coloca que estamos trabalhando em projeto novo!

-Okay

 

Então , fomos eu e o Joe para o computador ..

Nos temos uma conta de  twitter juntos e uma separado , quando vamos fazer alguma juntos , postamos na conta do twitter juntos . Quando vamos fazer algo separados , postamos separados ... Acho que confundi a cabeça de vcs! Então , vamos pra outro assunto  ...

Muuuiiiiiiitta gente segue agente no twitter e isso é muiiito legal , pelo menos eu acho!

-Olha só Rob aquelas duas postaram coisa nova no twitter!!

-Ah Joe , não acredito que vc segue elas!Assim vc me mata de desgosto , cara!

-Ah , eu queria saber o que elas postavam...

-Tá , agora vc já entrou , fala aê o que elas postaram .

-Tá , elas postaram : " Ebbaaa , trabalho novo vindoo!!! Suuuper Animadas!!"

-Rá , elas devem estar trabalhando para serem figurantes!!!

-Ah Robert , só vc!!!

-Mas Joe , pensa comigo!!! Elas só podem ser figurantes porque elas não conseguem mais papeis pra nada

-Nossa Rob, coitadas!!! Não se esqueça que elas são as duas atrizes teen que o publico mais gosta!

-E quem são os dois atores teen que o publico mais gosta???

-Ah perai ... Deixa eu entrar aqui no google pra procurar!

-Joe , cê tá de brincadeira né??

-Não ... Eu realmente não sei quem são..

-Vc tá olhando pra um deles!!

-Ahh ... Vc é um .. Mais e o outro???

-Zé mané !! O outro é vc!!

-Perai... Se sou eu .. Oq q o Zé mané tá fazendo ai??

-Esquece Joe ... Esquece , só posta logo o treco no twitter!!

 

PDV Kristen

 

-Olha só Kris! Os dois idiotas postaram coisa nova no twitter! - Disse Demi entediada

-Ual! Que besteira eles postaram agora??

-Tá assim : '' Novos personagens!! Aii vamos nós interpreta-lhos da melhor forma possível e deixa-los lindos com o nosso charme " Que retardados ... Aposto e ganho que foi o Joe que escreveu isso...

-Com a ajuda do Mané do Pattinson .. Não se esqueça!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Continuo? Ou paro agora?
Deixem a opinião de vcs! Pois ela é muito importante para mim!!
E se gostaram ,leiam minhas outras fics! Pq essa ... só dia 17/06 eu posto de novo!! (não fiquem tristes , passa rápido)
Bjão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demi e Kris X Joe e Rob" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.