Renesmee Cullen-a História se Repete escrita por Ana_gms_000, Santtys


Capítulo 3
Forks


Notas iniciais do capítulo

Ta aí meus amoores ,
mais um cap!
Espero que goostem!
E obrigada a todos pelos reviews!!
Anna.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74239/chapter/3

Eu nunca soube muito sofre Forks, além de ela ser uma cidadezinha pequena e fria. Não sei bem por que mais estou completamente eufórica, e a cada momento que chego mais perto da cidade, mais os meus batimentos cardíacos aceleram, eu não sei se sou eu, bem eu não sei, não entendo mais nada desde que entrei no táxi em Seattle em direção Forks.

 

Será que antes, antes de eu nascer aconteceu alguma coisa aqui?Alguma coisa com os meus pais? A não, claro que não!Por que o destino escolheria ser tão bom para comigo justamente agora?!Depois de anos!E melhor porque os meus pais iam pensar numa filha a qual não tiveram nem a coragem de deixá-la no orfanato?E nem deixaram uma foto, nem nada!Bem... Deve ser coisa da minha cabeça, ou então felicidade, pois agora irei morar em uma residência fixa e terei amigos, uma escola fixa e quem sabe até um namorado?

 

Si é que alguém vai querer namorar, com uma órfã que mal sabe o nome dos pais. O pior de tudo e saber se eu vou ser aceita em algum ciclo de amizade. Amizades verdadeiras. Sei, sei pensamento meio idiota o meu, não?!Por que não me aceitariam?Só por que sou uma órfã, que provavelmente foi abandonada na frente de um orfanato pelo melhor amigo dos seus pais?A sim porque, pra ele dizer que eles só queriam o meu bem, deve ser daqueles amigos bem puxa saco mesmo. Sei também que ele disse que meus pais só queriam o meu bem e tudo, queriam a minha liberdade e BLABLABLA. Mais eles estavam me protegendo de quem do que?Eles estavam me libertando de quem do que?

 

Meus pensamentos foram interrompidos por um forte barulho que estranhamente vinha do meu lado. Dei um pulo de susto e ouvi uma risada engraçada, que vinha claramente de Anne.

—Dormindo acordada em Renesmee?-Disse Victor com um lindo e brincalhão sorriso em seus lábios. -Quando realmente despertei de meu transe ri junto com Anne que me aguardava do lado de fora do táxi com um enorme sorriso. Minha risada era estranhamente mais delicada e suave do que de qualquer pessoa que eu já conhecera, mesmo quando elevada. Era como sinos.

—Venha logo Renesmee, deixe de ser preguiçosa. -Disse Anne, batendo o pé, cansada de segurar a porta.

—To indo. -Disse sorrindo um enorme sorriso enquanto saia do carro e batia a porta. Ate que sinto as mãos de -provavelmente- Anne em meus ombros.

—Não vire ainda querida. -Pediu me deixando completamente curiosa.

—Victor venha logo antes que ela fique muito curiosa e comece a correr em volta da casa!-Gritou como se só tivesse-nos no mundo

—Mãe!-Disse corando. -Eu nunca fiz isso!-Falei cruzando os braços.

—A você fez sim, quando você tinha dez anos. Eu realmente não sei até hoje o que te levou a fazer aquilo. Por isso é que eu digo que era curiosidade. -Falou Anne fazendo-me ferver de vergonha.

—Pois bem, eu não me lembro disso!-Falei teimosa, mais eu sabia que Anne estava certa, ela nunca estava errada.

—Eu tenho as fotos guardadas. . .Quer ver?-Perguntou com um tom brincalhão na voz.

—Não obrigada. -Disse nervosa e completamente vermelha. Claro que eu não vou querer ver uma foto minha de quando eu tinha 10 anos e estou fazendo uma coisa idiota como sair correndo em volta da casa!Anne por sua vez riu.

—Bem, estão todas prontas?-Perguntou Victor.

—SIM!-Gritamos juntas e rimos.

 

Porém quando Anne virou-me calei-me no mesmo estante e fiquei completamente fascinada de tal linda que a casa é.

 

Ela era toda branca por fora com pequenos detalhes como a janela de madeira. A parte da frente da casa e linda há flores e árvores em volta e até a porta da frente foi feito um caminho com pequenas pedrinhas e logo a frente uma escada de três degraus com pedras em seus dois lados de em feite- dava acesso a porta da frente a qual abri e avistei a linda sala de estar, com sofás de couro escuro e móveis feitos também de madeira escura, também tinha uma enorme televisão de tela LCD 42 polegadas e uma lareira com uma chaminé feita com pedrinhas de tons diferenciados de marrom. Atravessando o corredor, que é completamente decorado, com fotos da família e vasos de flores chegamos à cozinha aonde tinha um enorme balcão separando fogão, forno, pia, geladeira, microondas e etc. Da mesa de jantar onde tomávamos o café e almoçávamos também.Voltando a sala e subindo as escadas,deparei com mais dois mini corredores, que era separado pela simples escada.Como de baixo eles também continham alguns quadros e vasos de flores.

Do lado direito tem dias portas uma é um armário onde estavam, panos, vassouras, balde, essas coisas assim e a outra porta era o quarto de Anne e Victor. Do outro lado do corredor também tem duas portas, um era um enorme banheiro, impecavelmente arrumado e a outra era o meu quarto.

 

 

(N/A:Ignorem a parte da mulher de branco pra traz o que importa e so o closet.)

 

 

Logo após conhecer a minha nova e permanente casa, fui desfrutar do meu novo banheiro. E passei o resto da sexta-feira com minha família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?
Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen-a História se Repete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.