O chapéu de palha de Remnant escrita por Leonardo18anime


Capítulo 9
O verde e o loiro


Notas iniciais do capítulo

Bom agora nesta historia,mais 2 pessoas se juntam a esse mundo misterioso.Mas quem serão ? Leiam e vejam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742360/chapter/9

Na floresta Emerald dois sujeitos estavam caidos na grama e atordoados do mesmo jeito que Luffy estava quando chegou em Remnant.As duas figuras eram 2 homens, 1 com uma roupa verde aberta mostrando o torax com cabelo verde,3 espadas e uma cicatriz no olho diretio.O outro era loiro,com um terno azul e com uma barbinha.Com certeza os dois eram Roronora Zoro e Blackfoot Sanji da tripulação dos chapéu de palha.

—urgh- Disse Zoro.

—Meu deus onde eu estou ?- Perguntou Sanji a si mesmo.

—que lugar é esse ? Tudo que eu me lembro é que uma luz forte apareceu e nosso capitão idiota nos mandou atravessar.

—E agora gênio!Estamos no meio do nada,sem o Sunny e agora eu estou preso com você sobrancelhudo.

—QUEM VOCÊ TA CHAMANDO DE SOBRANCELHUDO,IMUNDO.

—IMUNDO É VOCÊ TAMBÉM.IDIOTA.

Os dois começaram a brigar de novo,era comum sanji e zoro discutir em apenas 2 segundos,todos da tripulação sabiam disso.

Logo Sanji tem uma realização:

—MEU DEUS,NAMI-CHAN,ROBIN-CHAN ONDE ELAS ESTÃO ? PERDIDAS,SOZINHAS,SEM COMIDA,SEM AMOR.-Gritava Sanji e também chorava todo preocupado com as meninas da tripulação e tremendo que algo de ruim podia acontecer.

—Acalmasse sobrancelha,elas conseguem se lidar sozinhas.

—VOCÊ NÃO SABE DE NADA NÉ IDIOTA.

—O QUE ?

De repente eles ouviram um uivo.

—Ouviu isso ?-Perguntou sanji

—Acha que sou surdo ?

—Calado.

Num instante um Grimm Wolf aparece na frente dos dois.

—Isso é um lobo ?-Pergunta sanji.

—Não sei,mas sinto uma prescensa negra sobre ele.E aparentemente não é amigavel.-Disse ele tirando duas espada.O Grimm pulava em direção a Zoro,porém o espadachim utiliza Oni Giri e corta o monstro em dois.

—Bom isso foi necessário.-Diz Sanji.

—Calado tarado.

—----------------------------------------------------------------------------

Escritorio do Ozpin.

Observando os novos chegados na floresta,Ozpin se lembra que quando conversou com Luffy ele pediu para descrever cada membro da tripulação caso a segurança encontrasse algum deles,no inicio era meio confuso pois pessoas como os descritos Zoro,Sanji,Nami,Usopp e Robin eram de aparencia normal,porém os descritos Brook,Chopper e Franky eram coisas muitos doidas para serem possíveis,mas mundos diferentes fazer o que.Vendo as imagens ele ponhe as imagens em comparação aos desenhos e ve que são compativeis esses 2 são da tripulação de Luffy.Logo Ozpin preciosana um botão.

—Professora Goodwitch,poderia chamar o time RWBY,ah e também me trazer um café,por favor.

—-------------------------------------------------------------

O time RWBY mais Luffy chegam ao escritório de Ozpin em apenas 5 minutos.

—Voces sabem por que chamem vocês aqui hoje ?- Disse Ozpin.

—É por que eu troquei seu café por pudim daquela vez ?- Perguntou Ruby

—Para falar a verdade eu apreciei o pudim,muito obrigado senhorita Rose.-Disse Ozpin.

—De nada.-Fala Ruby e Weiss ponhe a palma na cara por causa da situação.

—Mas sendo serio,a razão pela qual vocês estão aqui é por que vocês irão para a floresta Emerald.

—A floresta,mas foi lá que achamos Luffy.-Disse Yang.

—Então você quer que a gente faça outra missão de resgate,que nem a do Luffy,mas quem são dessa vez ? -Perguntou Weiss.

—Acho que o Sr.Luffy os conhece.-Ozpin disse e mostrou a imagens de segurança que mostrava Zoro e Sanji.

—AH ZORO E SANJI ESTÃO AQUI.-Grita Luffy todo aliviado que seus amigos estão bem.

—Conhece esses dois Luffy ?-Pergunta Yang.

—Sim eles são da minha tripulação.

—Acho meio difícil de acreditar.-Fala Weiss.

—Qual o lance da sobrancelha dele ?-Pergunta Ruby olhando meio estranhada para a imagem de Sanji.

—Mas o que eles estão fazendo aqui,Sr OZ ? -Pergunta Luffy.

—Eu queria descobrir isso,mas preciso que vocês resgatem eles primeiro.

—Então o que estamos esperando garotas,VAMOS.

—Espere Sr Luffy.

—O que foi.

—Você não acha estranho.Depois de um tempo que você está aqui,2 pessoas do seu mundo aparecem do nada?

—Do que está falando Sr.Oz,como capitão é meu dever saber do status da minha tripulação.

Ozpin viu que o garoto tinha mesmo determinação pela segurança dos seus amigos.

—Certo Sr Luffy.Mas preciso depois um favor.-Diz Ozpin

—Mas do que você precisa professor ? -Pergunta Ruby.

—Assim que vocês chegarem,quero conversas com o dois recém chegados.Sr Luffy falou bastante sobre esses dois que eu gostaria de dar umas palavras com eles.

Luffy concordou e prometeu,logo ele e o time RWBY partiram para a missão.Glyndda aparece com café para Ozpin que estava com os pensamentos a mil com essa revelação.

—O que foi Ozpin ?

—Estou bem Glynda é que temo que isso não cause o futuro desse mundo indo para a escuridão com esses acontecimentos.

—------------------------------------------------------------------------------

Os adolescentes estavam no caminho que o professor havia encaminhado para o scroll deles onde os dois pareciam estar localizados.

—Já chegamos ? Já chegamos ? Já chegamos ? Já chegamos ? -Perguntava Luffy sem parar.

—Pelo milionésima vez NÃO,espere um pouco.-Gritava Weiss para ele.

—Ei Luffy nos fale sobre Zoro e Sanji,eu gostaria de saber um pouco antes de conhecemos.-Disse Ruby.

—Ah tá o Zoro foi o primeiro que eu recrutei,ele é o espadachim.

—SERIO.

—É e ele usa 3 espadas ao mesmo tempo.

—ISSO É INCRÍVEL.-Ruby grita com estrelas nos olhos pensando no que um homem com 3 espadas pode fazer.

—Como isso é possivel ? -Pergunta Blake.

—Deixa eu ver ele ponhe a terceira na boca.-Diz Weiss.

—É assim mesmo.-Fala Luffy e Weiss fica irritada.

O piloto diz que eles chegaram no destino e o time pula do helicóptero para o local.

—----------------------------------------------------------------------

Zoro e Sanji decidiram ficar parado um pouco para pensar onde estavam e considerando o olhar de direção de Zoro isso era o melhor.Zoro descançava e Sanji fumava um cigarro.Mas logo isso foi interrompido por um barulho se aproximando.

—EI sonambulo tem algo vindo.-Diz Sanji.

Zoro se levanta e na frente deles não aparecem monstros e sim 4 jovens com roupas com as cores vermelho,branco,preto e amarelo.

—Garotas.-Grita Sanji com coração nos olhos.

—Mas o que ?-Questiona Sanji.

—Sanji ao seu serviço madame.-Diz sanji para a que estava com o capuz vermelho.

—Hã.

—EI TA DANDO EM CIMA DA MINHA IRMA PERVETIDO.E VOCE NÃO PENSE NISSO SE QUISER VIVER.-Grita a que estava usando amerelo.

—Relaxa eu não sou como o idiota ai.

— Voces são Zoro e Sanji né ?-Diz a de preto.

—Somos,e comos vocês sabem disso ? -Pergunta Zoro.

—Ele nos contou -Diz a de branco e logo Luffy aparece.

—EI ZORO,SANJI.

—Luffy que bom que você está vivo.-Diz Zorro

—LUFFY COMO UM IDIOTA COMO VOCÊ CONSEGUE SER ACOMPANHADO DE GAROTAS COMO ESSAS.??-Pergunta Sanji com raiva.

—Calma Sanji deixa eu explicar.

—Ele é serio um capitão ? -Questiona Weiss.

Uns minutos se passam.Zoro e Sanji se acalma e Luffy começa a introduzir as garotas.

—Zoro,Sanji essas são Ruby.

—Oi.

—Yang.

—Ei se quiser sair me da uma ligada.-Ela fala e pisca para Zoro e Sanji olha com coração.

—Blake.

—hey.

—Weiss.

—Pelo menos você falou meu nome certo.

—Então que ilha é essa ?-Pergunta Zoro.

—Não vai acreditar Zoro mas isso é um continente e não uma ilha.-Fala Luffy.

—O que ? Isso é difícil de acreditar.-Fala Zoro.

—e foi para dizer para ele.-Diz Weiss.

—Mas conhecemos alguém que pode explicar tudo para vocês.-Diz Blake mas logo um alarme é acionado.O alarme de Bullheads e logo um bando de Grimm o que incluia uma ursa major,beowolves,Boarbatusk,um nevermore.

—Meu deus.-Disse Zoro.

—Para traz meninas eu as protegerei nem que custe minha vida.-Disse Sanji.

—Tudo bem ,mas a gente toma conta disso.Vamos time RWBY.-Grita Ruby.

Os piratas veem as jovens caçadoras atacando as criaturas com suas armas.Zoro via como eram diferentes do que ele estava acostumado.

—Incrível né,e as armas também são como metralhadoras-Luffy explica pois elas estavam atirando e cortando ao mesmo tempo.

—Uau.

—VAI RUBY,WEISS,BLAKE E YANG.EU ESTOU AQUI PARA AJUDA.-Grita Sanji.

As meninas continuam a brigar e de repente um Bewolve toca no cabelo de Yang.A loira ficou com os olhos vermelhos e grita.

—NINGUÉM TOCA NO MEU CABELO.-E soca o Grimm com força no chão com um impacto.

—Que horror.-Diz Luffy e Zoro baixinho,isso lembrava Nami quando estava irada e eles não gostavam disso.

Logo a batalha acabou e todo mundo subiu no helicóptero e em direção a Beacon.

—Bom pelo menos não tenho que ficar mais só na sua companhia sobrancelhudo.-Diz Zoro.

—O que voce disse seu preguiçoso.-Disse Sanji.

—Eles são assim sempre ?-Pergunta Blake.

—O tempo todo,eh eh eh.-Diz Luffy rindo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O chapéu de palha de Remnant" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.