O chapéu de palha de Remnant escrita por Leonardo18anime


Capítulo 10
Beacon conhece o espadachim e o cozinheiro


Notas iniciais do capítulo

Bom no ultimo capitulo Zoro e Sanji foram resgatados e agora eles tem que se adjustar a este mundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742360/chapter/10

Depois de chegarem em Beacon Academy,o time RWBY mais Luffy,Zoro e Sanji entram no escritório de Ozpin.

—Trouxemos eles professor.-Diz Ruby se referindo aos dois piratas.

—Excelente,vocês podem sair agora.-Disse ele.

—Boa sorte,Sanji,Zoro.-Diz Luffy rindo e logo todos eles sairam.

—Então você é Ozpin ?-Disse Zoro.

—Exatamente meu jovem,e eu também sou o homem que pode responder todas a suas perguntas agora.-Disse ele.

—Otimo,mas o que você quer em troca ?-Pergunta Sanji,isso era suspeito demais e eles já haviam entrados em situações assim antes.

—Só um pouco do tempo de vocês.-Disse Ozpin,e logo os dois concordaram.

—Ok,para começar onde estamos ? Perguntou Zoro.

—Isto senhor Roronora é Beacon Academy uma escola para jovem caçadores e caçadoras,treinamos jovem para combater terríveis criaturas.

—Nunca ouvir falar,sinto muito.Geralmente nos encontramos uma ilha e partimos do que acontece de acordo com o capitão.-Fala Zoro.

—É claro que você nunca ouviu falar,só fica pensando em suas espadas.-Disse Sanji.

—Não começa.

—Senhores eu sinto informá-los que aqui não é uma ilha e sim um continente.-Disse Ozpin.

—Está brincando,um continente.-Disse Sanji todo assustado.

—Eu não estou brincando senhor Sanji,eu sinto a informá-los que vocês não estão mais no mundo de vocês e sim no mundo de Remnant.

Os dois ficam parados e processam a informação com choque.

—E aqueles monstros na floresta que encontramos.Eu so senti maldades neles.-Disse Zoro.

—Aqueles monstros são os Grimm,eles não possuem alma.Eles veem atacando nosso mundo a muito tempo,causando destruição e tristeza.-Diz Ozpin serio.

—O que leva para derrotar essas coisas ?-Pergunta Sanji.

E com isso Ozpin conta tudo para os dois sobre o mundo de Remnant.A importância dos caçadores,os faunes e a relação deles com o mundo (este ponto lembrou Robin para eles).O poder de Dust e a energia que ele gera,semblance e etc...

Uma hora depois.

—Bom isso responde suas perguntas e agora voces podem responder as minhas.-Disse Ozpin.

—Isso parece justo.-Disse Zoro.

—Primeiro:Como você se juntou a seu capitão ?

—Hum é uma historia longa,mas para ser rápido. Eu vi ele e tudo que vi era um maluco,eu caçava piratas,mas ele me viu como alguém de honra.Disse que se juntasse a tripulação dele poderia conquistar meu sonho:Ser o maior espadachim do mundo.Ele ainda é um idiota,mas ele já fez coisas que eu nunca irei conseguir recompensa-lo.-Diz Zoro.

—Entendo...e você ?-Pergunta Ozpin para Sanji.

—Mesma coisa,ele apareceu no restaurante que eu trabalhava e adorou minha comida e pediu para me juntar a tripulação e seguir meu sonho.Ele tem jeito com palavras,apesar da estupidez.-Diz Sanji.

Ozpin sorri vendo que o garoto de chapéu de palha era mais que um jovem bobo.

—Bom eu gostaria de informa-los que estou trabalhando com o seu capitão em uma maneira de manda-los de volta para casa.

—Hum isso é bom saber.-Diz Zoro.

—Porém seu capitão se matriculo na escola e como vocês são tão unidos ele me pediu para os matriculá-los também.-Diz Ozpin.

—Serio,ele fez isso.Fazer o que é melhor ficarmos num local que parece confiável,do que ficarmos perdidos neste mundo que nos não conhecemos.E depois eu vi como seus estudantes treinam,seria bom treinar um pouco aqui.-Diz Zoro.

—Entendo,e você sr Sanji.

—Eu também me juntarei,mas só para vigiar o nosso capitão e para ter certeza que ele não cause mais trabalho,mas também CONHECER AS MULHERES DESTE MUNDO E TAMBÉM AS MEIO ANIMAIS.-Diz ele com corações nos olhos.

—Eu entendo...ele é sempre assim?-Pergunta Ozpin confuso.

—Infelizmente.

—Bom eu vou fazer umas ligações para informar a escola,e darei para vocês uniformes da academia.Para começar eu botaria vocês na floresta para treinar suas habilidades mas tenho outra ideia.

—----------------------------------------------------------------------

Logo os dois sairão e foram recebidos por time RWBY.

—Como foi ?-Perguntou Ruby.

—Tudo bem,cade o Luffy ? -Pergunta Zoro.

—Ele e a Nora foram ao banheiro a 5 minutos mas deveriam voltar....-Antes que Blake pudesse terminar Luffy e Nora chegam em um instante para o espanto de todo.

—E então gente como foi ?-Pergunta Luffy.

—Ótimo,mas não faça isso de novo.Não queremos entrar em problemas,aqui é nossa unica maneira de voltar para casa.-Disse Zoro.

—é bom juízo no seu ´´capitão´´.-Diz Weiss e dava dinheiro para Yang.

—O que é isso ?-Perguntou Zoro.

—Apostei com ela que vocês eram realmente da tripulação do Luffy,e ela perdeu e eu ganhei uma boa grana.-Diz Yang.

—Calada Yang.-Diz ela.

—Bom rapazes desculpe por isso.Mas eu gostaria de apresentar nossos amigos que também fizeram companhia para o Luffy enquanto vocês estavam fora.-Diz Ruby indicando o time JNPR.

—Tudo bem gente ele são super irados.-Diz Luffy.

—Este é jaune.-Diz Ruby.

—Olá.-Diz ele meio tímido,vendo as espadas de Zoro ele ve que ele leva isso muito serio.

—Ah você também um espadachim,muito bem.-Diz Zoro.

—Esta é Pyrrha-Diz Luffy.

—Oi,rapazes

—Oi concerteza.-Diz Sanji meio que flertando com ela.

—Hum poderia dar um passo para traz por favor.

—Este é Ren.-Diz Ruby,e ele só acena.

—E está é a Nora,ela é super irada.-Diz Luffy.

—Ah que é isso Luffy,com nos dois juntos os malvados nunca vão saber o que os atingiu.-Diz ela.

—Uau você é bastante energetica.-Diz Sanji.

—E você tem uma sobrancelha engraçada.

—AH ELA ME ELOGIOU.-Diz ele todo contente.

—Calado seu idiota.

—Bom ,agora vamos festejar. Voces estão aqui.-Diz Luffy.

—Gostei do plano Luffy.-Diz Yang.

—Mais tarde,você pediu para o ozpin matricular a gente na escola !!-Diz Zoro.

—Foi.-Diz ele sorindo.

—Voces não são meio velhos para atender a escola ?-Pergunta Ruby.

—Bom se ele pediu para fazer isso,e nossa capitão concordou não temos escolha.-Disse Zoro.

—Voces vão para a floresta para começar a iniciação ?-Pergunta Jaune.

Antes de alguém responder Ozpin anuncionou todos os estudantes para Amphitheater para uma surpresa,isso foi exatamente como foi com Luffy.E então todos foram.Quando foi a hora,Luffy deu boa sorte a seus companheiros e se reuniu nas bancadas com o time RWBY E JNPR,ele estava super ansioso para isso.Ozpin e Glynda anunciaram que duas pessoas novas que chegaram iriam fazer o mesmo processo que Monkey D.Luffy fez.Zoro e Sanji entraram na arena,e estava toda lotada.Muitos ficaram olhando para os dois,alguns com medo pois eles pareciam perigosos.

—Não me atrapalhe,preguiçoso ouviu.-Disse Sanji.

—Calado pervertido.-Disse Zoro enquanto colocava a bandana na cabeça e se preparando.

Glyndda começa a contagem e chega até 1 e os Grimm aparecem e atacam os dois,mas em um instantes eles atacam.Sanji usando Colier e Epaule e Zoro usando o 3 sword style.Muitos estavam impresionados,Zoro conseguia usar 3 espadas ao mesmo tempo e Sanji derrotava Grimm apenas chutando.Os dois ainda se distraiam entrando em argumento a cada 5 segundo,e voltavam a lutar com força total.

—--------------------------------------------------------------------

Na balcada todos estavam emocionados com o que estavam vendo,time RWBY E JNPR estavam de boca aberta.

—ISSO É TÃO LEGAL.-Disse Ruby e Jaune.

—Eles são mesmo.-Disse Luffy.

—Você recrutou o melhor para sua tripulação né Luffy.-Diz Pyrrah.

—Exatamente.

—Eles são muito irados mesmo,e você não estava brincando Zoro consegue usar 3 espadas,isso é irado.-Diz Yang.

—Eu me pergunto se o Zoro me ensina a lutar com as espadas dele.-Diz Ruby imaginando como Zoro e ele dando polegar para cima.

—E eu gostaria de saber se ele poderia me ensinar a lutar assim.-Diz Jaune imaginando como irado ele seria assim,e ganhando a atenção da Weiss

—Calados eu quero ver a luta.-Diz Nora.

—Nora é só uma luta.-Diz Ren.

—E acho que vai demorar eles argumentam demais.-Diz Blake.

—--------------------------------------------------------------------------

—Vamos acabar logo com isso,não posso deixar as damas esperando.-Disse Sanji.

—Ok,Ok

Os últimos Grimm correm em direção a eles com furria ao máximo e os dois se preparam para o golpe final:Armee de La Power Shoot.O grimm more e a plateia vai a loucura.

Ozpin todo feliz parabeniza os dois novatos.

—Bom pelo jeitos vocês passaram no seu teste e agora para os times.Para vocês saberem cada time tem 4 membros,mas no caso de voces poderam serem utilizado como Back up em caso de um membro do time esteja incapacitado. Então qual vai ser-Diz Ozpin

Zoro e Sanji pensam até que Zoro quebra o silencio.

—Se vamos andar nesse mundo,queremos entrar no time em que o nosso capitão está.-Diz Zoro.

—Entendo,então vocês pretendem ser membros do time Rwby ?-Diz Glynda.

—Exatamente miladay-Diz Sanji.

—Tudo bem,a partir de agora vocês dois serão membros de Time RWBY meus parabéns cavalheiros.-Diz Ozpin e logo a plateia vai a loucura.

—-----------------------------------------------------------------------

Depois de tudo os dois times esperam pelos dois e Ruby super empolgada de ficar num time com duas pessoas poderosas como esses dois.

—Meu deus,vocês são incríveis. Não vocês são mais incríveis vocês são super heróis.-Diz Ruby.

—Ah que gracinha.-Diz Sanji flertando com Ruby.

—Voce sabe que minha irmã tem 15 anos né.-Diz Yang.

—15 anos,isso não é minha idade apropriada.-Diz Sanji vendo que quase fez um erro.

—EI GENTE VAMOS COMEMORAR,DOIS DA MINHA TRIPULAÇÃO ESTÃO AQUI COMIGO ISSO NÃO É INCRÍVEL.-Diz Luffy super agitado.

—é verdade capitão.-Diz Zoro.

—Não grite tão alto,não nos humilhe.Se não eu tiro carne do menu.

—Foi mal.

—Ele é mesmo o capitão ?-Diz Weiss.

—Mas eu concordo com Luffy,festa de boas vindas vamos.-Diz Yang e todos vão embora.

—------------------------------------------------------------------------

Porém.

—Com licença eu gostaria de falar com vocês a sos garota de preto.-Diz Zoro agarrando o braço de Blake.

—Meu nome é Blake.

—Que seja.

—Nos encontramos depois gente.-Diz Blake ao pessoal.

—O que foi.-Diz ela.

—Seu laço mexeu duas vezes em apenas 1 minuto.

Ela fica congelada,pensando que ele descobriu.

—Como assim ?

—Não me faça de bobo,você não gostaria de me irritar.

—Eu não sei do que você está falando.

—Eu to te avisando não minta.

—Não é da sua conta.

—Então vai ser.

Blake tenta usar sua Gambol mas Zoro segura ela com força,Zoro era muito forte,e ele tinha 3 espadas. Blake aceitou a derrota mais fácil de sua vida.

—Ok,você tem razão eu não sou como os outros.

—Você é um daqueles meio animais,os faunes?

—Sou.

—Por que está aqui ?

—Por que eu era de uma organização que queria paz para minha raça,mas ele se tornaram mais uma organização  terroristas.Então meus pais querendo o melhor para mim me colocaram em Beacon para conseguir dar uma diferença.

—Hum você me lembra uma pessoa que está na nossa tripulação (Robin).Ela vivia fugindo pois pessoas viam ela como perigo,mas a gente não via ela assim.

—Então o que vocês fizeram.

—Batemos em algumas pessoas e ela está ainda hoje com a gente.

—Serio.

—Serio agora vamos eles devem estar esperando.

—Ei não conte a ninguém por favor.

—Não se preocupe seu segredo está seguro comigo,mas seu disfarce não vai durar para sempre.-Diz Zoro e os dois partem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O chapéu de palha de Remnant" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.