O chapéu de palha de Remnant escrita por Leonardo18anime


Capítulo 8
Piratas de Remnat


Notas iniciais do capítulo

Luffy e seus amigos enfrentam uma doida aventura neste capitulo.Aproveite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742360/chapter/8

Luffy chega no local e ve uma tripulação pirata chorando e totalmente caida.Os times Rwby e JNPR chegam e veem a situação./

—O que houve por aqui.-Diz Luffy.

—Você não entenderia garoto é coisa de pirata.-Diz um deles.

—Mas eu sou um pirata também.

—Serio !!!

—Sim,capitão Monkey D.Luffy da tripulação dos chapeus de palhas.

—Ele nomeou a tripulação através do chapéu ?-Questiona Yang.

—Lembra o que esse chapéu significa para ele.-Diz Blake lembrando da historia que Luffy havia contado.

—O que aconteceu ? -Diz Ruby.

—Fomos roubados.-Diz o pirata.

—Voces são piratas,vocês são os ladrões.-Diz Weiss.

—É mas nos roubamos dos ricos e compartilhamos com os menos afortunados.-Diz o pirata.

—Sei como é.-Diz Luffy e Weiss se sente meio insultada.

—Por favor senhor pirata nos explique.-Diz Pyrrah.

—Bom estávamos navegando depois de uma longa jornada e decidimos para em Remnat para descançar. Então nosso capitão nos disse que um sujeito esquisito nos ofereceu um monte de dinheiro se completarmo um serviço,nos fizemos e em seguida ocorreu tudo que deu erado.O sujeito era um criminoso mais procurado que a gente,ele e amiga dele com um guarda chuva nos atacaram roubaram tudo e machucou nosso capitão.-Diz ele.

—Meu deus.-Diz Nora.

—Isso é errado,até mesmo para piratas.-Diz Yang.

—Isso é algo que eu não suporto,pessoas que se beneficiam da generosidade dos outros.-Diz Luffy com raiva,todos ficam impressionados como que o jovem fala.

—Qual o nome dele,se lembra de como ele era.-Diz Ruby.

—Bom..-Ele ia falar até uma risada meio maligna o corta.

—Uau isso é uma surpresa.-Diz um sujeito misteriosa que estava perto de umas caixas perto do pier.

—VOCÊ TEM NERVO DE APARECER AQUI DE NOVO ?-Diz o pirata.

—Meu deus é ..-Fala Ruby até ele completar a frase.

—Ora ora vermelho nos encontramos de novo e dessa vez voce trouxe amigos.-A pessoa logo aparece revelando ser Roman Torchwick

—Você conhece ele ? -Diz o pirata.

—Mais ou menos,eu deti ele de roubar uma loja de dust a um tempo atras.

—Isso é passado minha jovem,agora crianças caiam foram,adultos estão conversando.E meu caro onde está seu capitão eu tenho mais negocios para vocês se tiverem interesse.-Diz ele com um sorriso no rosto.

—Voce não vai atacar nosso capitão-Diz outro pirata.

—Terá que passar por nos antes de falar com ele.-Pirata numero 3 aparece.

—Bom eu acho que vou ter que me sujar para fazer negócios de novo.-Diz Roman.

—EI.-Grita Luffy,chocando a todos e apontando a Roman.

—HUN

—QUE DIREITO VOCÊ TEM DE ATACAR ELES ASSIM ? DEVOLVA O QUE VOCÊ TIROU DELES.

—Você tem nervos garotos de chapéu de palha.Mas você não iria conseguir me deter.-Diz ele rindo e apresentando a sua bengala.

—EU TENHO NERVOS.-Grita Luffy indo em direção a Roman.

—LUFFY ESPERA!!!-GRITA RUBY

—ELE É PERIGOSO.-GRITA YANG.

Roman se esquiva de Luffy e bate palmas revelando robôs.

—Bom seus piratas imundo,o negocio que vocês tiveram comigo era me entregar estes lindos robôs,vocês roubaram de uma força armada e eu modifiquei para obdcer minhas regras.Muito obrigado.-Diz Roman.

—Nos nunca fariamos isso.-Diz um pirata.

—Mas vocês fizeram.-Diz Roman fujindo da vistas dos jovems.

—EI NÃO FUJA SEU COVARDE.-Grita Luffy todo irritado com Roman.

—Meu deus estes são antigos modelos Atlesian Knights eu achei que estavam fora de linha.-Diz Weiss.

—Bom rainha do gelo,eu tenho conexões também e meus amigos me deram estes lindos brinquedos para mim.Eles só tinham que deixar e eu me divertir com o produto.E meu primeiro comando é roubar o máximo de Dust possível e também um almoço para mim-Diz Roman.

—Ei voces não vão deixar esse cara zoar vocês né ?-Diz Luffy para a tripulação pirata.

—NÃO-Gritam os piratas.

—Então vamos.-Logo Luffy,os piratas,os times RWBY e JNPR vão para cima dos robos.Ruby corta robos com sua foice e ainda atirando fazendo buracos,Weiss congela vários robôs e os quebras em seguidas,Yang soca tudo sem ter fim,Blake usa suas sombras para distrai-los e atacá-los. Jaune usa tudo o que pode e acaba caindo e um robô pula em sua direção,mas Pyrrah o salva no ultimo minuto.

—Ei eu poderia ter parado ele.-Diz Jaune.

—Até parece.-Fala Pyrrah sorindo e dando uma mão para Jaune.

Ao lado Nora se divertia martelando e fazendo estragos,equanto Ren usava suas habilidade e inteligencia para destruilos.

—Gomu Gomu no gattling gun-Diz Luffy usando seus golpes nos robos

—Que habilidades você tem chapéu de palha.-Diz Roman com interesse

—Calado e me enfrente.-Diz Luffy com uma raiva por Torchwick.

—Gomu Gomu nu bullet

—Sabe você não deveria atacar seu oponente e gritar,eu posso me defender facilmente.-Diz Roman se esquivando dos socos de Luffy e socando o pirata bem na cara com o bengala e jogando ele no chão.

Isso foi bem forte para Luffy,mesmo depois de enfrentar Crocodilo,Enel,Rob Lucci,Moira,Pacifistas,tem muitas coisas no mundo que são poderosas.

—Eu não vou desistir.-Diz ele se jogando dando socos,mas so consegue sujar o uniforme de Roman.

—Ótimo agora eu vou ter que limpar isso a seco.

Os dois vão para o navio pirata,e Roman ve que uma boa parte de seu exercito foi derrotado pelos caçadores e piratas.

—Bom isso foi divertido,mas eu tenho um avião para pegar.-Ele diz e aperta um botão revelando...

—Aranhas robôs.-Grita Jaune.

—Você não vai escapar Torchwick-Diz Ruby.

—Por que você acha vermelho ? Tchau-Diz Roman e ele foge.

—O que fazemos ?- Diz Jaune com medo.

—O que você acha Jaune lutar.-Diz Luffy batendo os punhos.

—Eu concordo Luffy.-Diz Yang.

Todos vão e atacam todos os robôs que veem pela frente.

—EI VOCÊ NÃO VAI FUJIR-Grita Luffy para Roman,logo ele corre em direção a Torchwick.

—Luffy você precisa de um time,para enfrentar ele.-Diz Ruby.

—Eu já lidei com caras como ele,eu consigo derotalo. Posso contar com vocês como cobertura.

—É claro.-Diz Yang.

—Obrigado.

O time Rwby ve que o jovem não era só um tonto como eles pensavam.

Luffy corre e quase agarra Roman porém o malando tinha mais aranhas droides reservas em caso de um ataque.Eles começam a andar pelo corpo de luffy o imobilizando.Quando Luffy se liberta ele vê que Torchwick fugiu e ele desconta toda a raiva em destruída todas as aranhas droides pela frente,isso foi uma sujeira completa.Ele vê os times em confusão e decidiu dar um upgrade.

—Gear second.

Ele fica rosa e com fumaça e sua velocidade é tão rápida que ele destrói mais droide até todos ficarem livres e confusos de ver como isso foi possível.

—E esse foi o ultimo.

—Como você vez isso Luffy ?- Perguntou Ruby.

—É eu pensei que Nora pudesse ser mais rápida por causa da semblance dele ser eletricidade.-Diz Jaune.

—É um truque que eu tenho,eu só preciosono a minha perna e eu consigo ser rápido.-Diz Luffy.

—Entendo.Quando seus muculos são pressionados causa a criar mais oxigênio e nutrientes o que causa metabolismo.Mais células vermelhas fazendo seus órgãos e venhas a se contrair já que eles são de borracha.Fazendo que você tenha mais velocidade e mais força.-Diz Blake tentando entender.

—Acho que sim.-Diz Luffy

No final tudo deu certo,os times ajudam os piratas. Consertam seu navio,o capitão agradece por tudo e eles partem para os mares para mais aventuras.Logo depois de um longo dia os times vão de volta para o dormitório.

—Voce tinha razão Yang.-Diz Luffy.

—Como assim ? -Pergunta ela.

—Hoje foi incrível!!!!

E todos riem da resposta dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O chapéu de palha de Remnant" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.