O chapéu de palha de Remnant escrita por Leonardo18anime


Capítulo 7
Vale


Notas iniciais do capítulo

Mais Luffy nesse mundo cheio de loucuras.E agora ele vai para a cidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742360/chapter/7

Era uma manhã de sabado calma em Beacon Academy,as meninas membras do time Rwby estavam com suas roupas de sair prontas para aproveitar o dia.Luffy estava muito ocupado vendos videos de gatos em sua Scroll.

—Ha ha ha,esse gato nunca vai pegar essa luz.Ele nunca vai conseguir,mas ele não para!-Diz ele rindo bastante.

—Ei luffy nos vamos sair com o time JNPR que ir ?- Pergunta Ruby.

—Não eu estou ocupado.-Diz ele.

—Vendo videos de gatos.-Diz Blake meio confusa.

—Que ocupado,não vamos deixar voce ficar o dia inteiro vendo internet.É sábado,você vai sair com a gente.-Diz Yang irritada com a atitude do pirata.

—Yang deixa eu lidar com isso.-Diz Weiss,ela em seguida sussura algo no ouvido de Luffy e logo o jovem pula,e veste uma roupa vermelha de manga comprida e short e grita.

—Ei não vamos deixar eles esperando,vamos !!!-Diz Luffy saindo do dormitório.

—O que você disse para ele ?- Pergunta Yang.

—Falei se ele aguentar o dia todo eu vou pagar o que ele quizer de comida.-

—Boa-Fala Yang.

Logo Ruby corre atras de Luffy,para ajuda-lo a não se perder de novo.

—Ruby espera-Diz Yang.

—Como você vai pagar por tudo isso.-Diz Blake.

—É uma das vantagens de ser uma herdeira,Blake.-Diz Weiss.

—-----------------------------------------------------------------------

Vale

Os dois times estavam passeando pela cidade,com a maior tranquilidade do mundo,mas Luffy estava meio impaciente.

—Ok gente.Primeiro vazemos compras,depois no arcade,depois no cinema e por fim nos comemos.-Diz Ruby.

—Ah por que a comida por ultimo ?-Diz ele meio triste.

—Desculpe Luffy, próxima vez nos comemos primeiro.-Diz Ruby com um sorriso.

—Ok,Ruby eu vou aguentar o que eu posso.-Diz Luffy.

—-----------------------------------------------------------------------

Logo as garotas estavam fazendo algo que os tres rapazes não gostavam: Compras.E quem não gosta de fazer compras ?As garotas riam e viam o que iam comprar em seguida,e os garotos levam as sacolas de compras,e Jaune se sentia como uma mula de carga.

—De quantas roupas você precisa ?-Pergunta Ruby a Weiss que havia feito a maioria das compras.

—Voce nunca iria me entender,somos de mundo diferentes.-Diz ela.

—Assim como o mundo do Luffy.-Fala Nora.

—Não desse jeito.-Diz ela 

Atras,Luffy,Jaune e Ren carregava tudo.E os três só lamentavam.

—Meu deus.Isso pesa.-Diz Jaune reclamando.

—Isso me lembra das vezes que Nami comprava um monte de roupa e fazia eu e o resto da tripulação levar pra ela.-Diz Luffy.

—Quantos membros você tem na sua tripulação,Luffy ? -Pergunta Ren.

—Até agora 8.

—Ah então não muito.-Diz Ren,achando que uma enorme tripulação pirata carregava roupas para uma garota.

—Ela é da sua tripulação ?-Pergunta Jaune.

—Ela é a navegadora.-Responde ele.

—O que você acha dela ?- Pergunta ele.

—Ela é a melhor navegadora que eu já vi,mas ela tem um grande amor por dinheiro por algum motivo.E toda vez que eu quero fazer algo incrível ela me bate na cabeça,com muita força.

—Ai.Me lembre de nunca irrita-la.-Diz Jaune.

—-----------------------------------------------------------------

Em seguida o grupo para numa arcade.As maquinas com som e luzes eram algo fascinante para luffy.Em seu mundo isso não era comum.

—AI meu deus o que são isso ? Caixas misteriosas ?-Pergunta Luffy.

—Hã Luffy você nunca viu um game ?-Pergunta Ruby.

—O que são games ?

—Bom deixa eu explicar.Primeiro eles eram...-Explicava Blake.

Minutos depois.

—E assim que games se tornaram a ser o que são nessas maquinas.Eu respondi sua pergunta Luffy.-Diz Blake vendo Ruby,Luffy,Yang,Nora e Jaune tontos como se tivessem seus cérebros parados de funcionar depois da enorme explicação de Blake.

—Blake acho que da próxima vez você pode explicar mais simples e com calma.-Diz Pyrrah

Blake balança a cabeça com decepção,braços cruzados;

—Vei como essas pessoas são tontas.

Depois que eles tiveram suas consciências de volta eles começaram a jogar.

—Uau quantos jogos.-Diz Jaune.

—É um acarde Jaune,eles precisam de muitos jogos.-Diz Pyrrah.

—Eu sei mas é bastante.

—Ei o que é isso.-Diz Luffy.

—Ah é um jogo sobre caçadoras defendo um reino de invasores Grimm.-Diz Ruby 

—Legal vamos jogar.-Diz Luffy.Ruby logo ponhe uma ficha no jogo,Luffy tem problemas com o controle,mas começa a pegar a manha.

—Muito bem Luffy.-Diz Ruby 

—Ei esse cara ta dando uma surra nos monstro que eu bati,que massa.-Diz ele com animo nos olhos.

Ao lado o grupo entra em confusões.Yang quase expulsa por bater numa maquina quebrada,Ren vencendo Jaune em quase todo os jogos,Pyrrah e Blake conversando,Nora andando sem parar e Weiss vendo as lojas do outro lado.Logo o jogo de Luffy e Ruby acaba e eles ganham tickets.

—O que são isso ?

—Tickets,por ter uma boa pontuação você ganha isso,e pode trocar por algo.-Diz ela.

—Serio,tipo carne.

—Acho que isso não.

—Droga.-Diz ele meio chateado.

—Mas pode ter outras coisas.

—Ok,mas elas não são melhores que carne.-Diz ele.

—------------------------------------------------------------------------

Logo depois eles foram ao cinema.Luffy amou o filme,ele nunca tinha visto algo como isso,e o fato de pipoca acompanhar era melhor ainda.

—Bom isso foi divertido.-Diz Yang.

—Divertido,isso foi incrível.-Grita Luffy.

—Você se impressiona muito fácil.-Diz Weiss irritada.

—Deixa o garota se diverti,Weiss.-Fala Ruby.

—Chega de papo,eu to com fome.-Diz Yang.

—Bom acho que está na hora de comer.-Diz Blake.

—FINALMENTE.-Diz Luffy e Nora,provavelmente esfomeados.

Os 9 vão para um restaurante e pegam uma mesa grande para todos sentarem juntos.

—Uau este lugar está cheio,Weiss como conseguiu essa mesa ?-Pergunta Jaune.

—Eu tenho os meus jeitos.-Diz ela.

—Bom eu fica feliz que estamos juntos como amigos.-Diz Pyrrah feliz pelo momento.

Todos começam a olhar para o cardápio,porém Luffy pergunta ao garçom.

—EI qual é a maior quantidade de carne que voces tem ?

O garçom responde.

—Serio o batalhão bovino.

Todos ficam confusos com a resposta.

—É uma super combinação que nosso restaurante tem,é uma grande iguaria de carnes.Só fazemos uma por dia.

—Eu vou querer.-Diz Luffy.

—Serio senhor,eu sugeria...-Antes que ele pudesse continuar Nora interrompe.

—Ele quer isso então traz.-Diz ela.

—Muito bem.

Minutos depois 4 garçom carregam o que poderia ser a maior quantidade  de carne já visto na vidas deles.

—É ENORME.-Diz Ruby.-

—É monstruosa -Grita Yang.

—É muita carne.-Diz Jaune

—É quase o tamanho de nossa mesa.-Diz Blake depois de morde seu sanduíche de atum.

—Isso é enorme.-Diz Pyrrah.

—Verdade.-Diz Ren.

—A por favor já vi maiores quantidades.-Diz Weiss.

—É PERFEITO.-Diz Luffy e Nora que logo atacam a comida.

Depois de um longo lanche todo mundo se vê fora do restaurante. Weiss pagou a conta que para ele foi nada.

—Ha eu to cheio.-Diz Luffy.

—Acho que eu não vou comer por um mes.-Diz Ruby totalmente entupida.

—Eu também.-Diz Yang

Em seguida o grupo vê um navio estranho perto da doca.

—Estranho eu achava que não tinha navios nessa época.-Diz Ruby.

 

—E não tem.-Diz Blake.

Porém a situação muda quando o navio aparece ter uma bandeira preta com caveira e dois ossos formando um x,dizendo que eram piratas.

—Ei Luffy, piratas logo adiantes e eles estão chorando ?-Fala Nora.

—Ei serio,eu tenho que ver por que.-Luffy logo corre para ver o que estava acontecendo.

—Luffy espera.-Diz Ruby.

—Precisamos por ele numa coleira.-Diz Weiss e em seguida todos correm em direção a Luffy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O chapéu de palha de Remnant" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.