O chapéu de palha de Remnant escrita por Leonardo18anime


Capítulo 6
O time CRDL


Notas iniciais do capítulo

Bom Luffy enfrenta neste capitulo os babacas do time CRDL,o que mais posso dizer do que : Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742360/chapter/6

Era uma manhã normal no dormitório do time RWBY, Ruby ouvia um pouco de musica em seus headphones, Weiss foleava e lia uma revista de moda, Blake lia um de seus livros e Yang penteava seu cabelo loiro. No mesmo quarto Luffy ainda estava tentando saber como fazer para funcionar seu scrool, aquele tipo de tecnologia era novo para Luffy,ele sentia falta dos carocois phones de seu mundo.Ruby viu o garoto tendo dificuldades e começou a falar.

—Sabe Luffy você devia usar seu scroll,no futuro você vai precisar para ajuda.-Disse Ruby.

—Eu ainda não sei como esse troço funciona, isso é muito mais complicado que os caracóis phones que eu uso onde eu sou.- Disse Luffy.

—Caracois phones ! Como isso funciona ?- Pergunta ela sentada ao lado dele.

—Eu não sei, a gente só fala e pronto.- Diz Luffy sendo bem simples.

—E você não sabe usar um scroll,eu não te culpo. -Diz ela com um sorriso para ele.

Logo um aviso feito por Glynda dizendo.

—Todos os estudantes do primeiro ano por favor se dirijam ao Amphitheater.

—O que é o Amphieter ? –Pergunta ele.

—Amphietheater é um local de Beacon onde vários estudantes e times treinos estratégias e combate, eu não imaginava que seria essa semana. -Diz ela confusa.

—Mais combate, esse lugar fica melhor e melhor.Exceto por todas aquelas aulas de historias. -Diz ele sorrindo e deitando na cama.

—Ei jovens apaixonados, não temos o dia todo vocês vem ou vão ficar namorando ?-Diz Yang com um sorriso.

—YANG.-Diz Luffy toda vermelha e Luffy com uma cara de confuso.

—Calma irmãzinha eu sou gosto de deixar nervosa. -Disse a loira rindo.

—Chega de conversa garotas, vamos ao ampieter para lutar.- Disse Luffy todo animado saindo do quarto, Ruby e Yang puderam só ver a animação do garoto, enquanto Weiss pensava que ele era um completo idiota e Blake ainda não tinha uma opinião total sobre Luffy.

—---------------------------------------------------------------------

No Amphieter o time Rwby e Luffy viram a professora Glyndda começando a falar.

—Como a maioria de vocês sabem, em tempos recentes nos recebemos um novo estudante aqui em Beacon academy.E como muitos sabem a participação em combate é muito importante neste local de aprendizado-Dizia ela.

Todos ficaram calados.

—Por isso hoje termemos. Monkey D.Luffy contra o time CRDL.-Disse ela e logo uma foto de Luffy apareceu e o do time CRDL apareceu ao lado,muitos ficaram confusos com isso,mas Luffy não ligava.

—Professor Goodwitch isso não é justo.-Disse Ruby.

—4 contra um,não é valido.Deixe nos juntarmos ao luffy.-Disse Yang.

—Senhoritas Rose e Xiao Long,eu fui coordenada por Professor Ozpin pessoalmente a ser realizado esta tarefa, ele gostaria de ver o que o jovem pode fazer com um time.-Disse ela.

—Gente não se preocupem eu vou ficar seguro.-Disse ele sorrindo.

—Só por que você consegue lidar com os Grimms não quer dizer que você consegue lutar contra um time de caçadores.-Disse Weiss meio irritada.

—Voce ainda não quer admitir que ele é um capitão de uma tripulação interira né ?-Pergunta Blake e Weiss basicamente responde com ´´Humph´´.

Antes da luta,Jaune vai ter Luffy e começa a discutir com ele.

—Boa sorte Luffy,mas cara você vai logo contra eles.-Diz Jaune meio triste lembrado de todo o mau que o time CRDL fez a ele.

—Eles são otarios. ?-Pergunta Luffy.

—São,eles costumavam a fazer Bully comigo mas pararam depois que eu salvei o líder deles Cardin de ser morto na floresta por uma Ursi.Eu podia deixa-lo e ser atacado mas fiz o certo.-Diz Jaune.

Luffy olha para ele com orgulho e diz:

—Não se preocupe Jaune,sem tem babacas que mesmo salvos não mudam,vai por mim eu já encontrei vários em minhas aventuras. Mas eu não quero perde tempo , eu vou lutar contra eles e vai ser por todo mal que eles fizeram aqui. Me deseje sorte.-Diz luffy correndo animado para a arena.

—CUIDADO.-Diz Jaune preocupado,Luffy era incrível mas meio direto em ações.

—---------------------------------------------------------------------------

Dentro do Amphieter

Na arena, todos estavam super curiosos por que uma pessoa sozinha iria enfrentar um time inteiro .O time CRDL era notório por ser violento com os outros ,mas ele com certeza não haviam conhecido Luffy.

—Ele não parece muito durão, e sem arma.-Diz Cardin todo arrogante.

—Não preciso de uma arma, tenho meus punhos.-Diz Luffy se preparando ,seu chapéu de palha havia ficado no quarto pois ele não gosto de pensar nas possibilidades de seu chapéu ser danificado no combate.

—Ok, na minha marca em 3. 1,2 e 3 COMEÇEM.-Grita Glynda e a disputa começa.

O time CRDL vai atrás de Luffy,mas ele utiliza o Gomu Gomu no Pistol e soca Cardin bem na cara com muita força que a barra de saúde presente mostra que Luffy derrotou o capitão do time em apenas um soco. Todos ficaram chocados com o que ele fez, e com as habilidades de borracha também.

—Desculpa eu não queria te nocautear tão rápido.- Diz Luffy,apesar de Cardin ser um otario ele não queria que a luta terminasse tão rápido ,o mesmo ocorreu quando Luffy enfrentou Blueno em Ennis Lobby.

—Voce vai pagar por isso,pirralho. -Grita Dove atacondo Luffy com uma espada ,mas Luffy consegue desviar os ataques e usar pistol nele o derrubando.

Logo Sky Lar tenta atacar Luffy por trás ele desvia ,depois Russel tentar usar a adaga em Luffy com toda a determinação, mas era revelado que era uma distração para Dove e Sky Lar disparar armas em Luffy.

—LUFFY CUIDADO.-Grita Ruby.

Porém as armas disparam e todos ficam congelados pelo momentos,porém Luffy sendo um homem de borracha não é afetado e a munição volta para o time CRDL.

—COMO VOCE FEZ ISSO ?-Pergunta Dove.

—Eu sou de borracha ,viu. -Diz ele sorrindo e puxando a bochecha.

—Mas como fez isso sem aura. -pergunta Sky.

—Eu não preciso disso, meu corpo me protege sozinho, a não ser algo pontudo. -Disse ele com um sorriso no rosto, irritando o time.

—Algo pontudo né.-Disse Dove com um sorriso diabólico.

Logo o resto do time perdeu a paciência e todos foram em cima dele, Dove tenta fura-lo com uma espada mas é cortado por um chute bem forte de Luffy.Russel tenta usar mais armas mas Luffy gira o punho e soca com bastante força o nocauteando. Sky cansado disso decide atacar por cima,mas foi um tempo perfeito para Luffy utilizar o Gomu Gomu Bazooka e derrotalo de uma vez.

—Bom todos os membros do time CRDL estão derrotado ,o vencedor é Monkey D.Luffy.-Diz Glynda apresentando o que havia acontecido e a plateia aplaude como doido.

—-------------------------------------------------------------------------

Fora do Amphieter

—Meu deus Luffy isso foi incrível, você foi todo Hi-Ya e uhhuuu.-Disse Ruby mostrando em golpes de caratês

—Tenho que admitir foi uma boa luto eu dou um 8/10.-Diz Weiss

—Você fez um bom trabalho.-Diz Blake.

—Acho que vou querer roubar uns golpes seus se não for problema.-Diz Yang meio brincalhona.

—Ah quale pessoal isso foi nada.-Diz Luffy.

—Nada você é imune a balas, como isso não é legal-Diz Jaune.

—Eu concordo. -Diz Pyrrah.

—Eu adorei seu estilo, especialmente a vez que você fez eles sangrar.-Diz Nora.

—Nora é só nisso que você pensa ?- Pergunta Ren.

—Ah meu bobo Ren é claro que não.-Diz ela.

—Ei durante a lua eles falaram uma coisa sobre aura, sei lá. -Diz Luffy.

Eles olham para ele meio surpresos.

—Você não tem aura. ? –Pergunta Ruby.

—Ruby ,luffy não é deste mundo então ele não possui nossas habilidades, assim como nos não temos as habilidades dele. -Disse Blake.

—Ah.

—Mas o que é isso afinal ?- Pergunta ele e logo Pyrrah começa a explicar :

—É como se fosse um escudo espiritual que com pratica pode proteger e curar, todos tem inclusive os animais.

—E aqueles monstros que eu enfrentei.

—Grimm não possuem alma então eles não podem criar uma aura.

—É por isso que vocês lutam eles ?

—É mais uma ideia de deixar balanço das coisas, uma luz e escuridão toda separada. Você protege sua alma e você com sua aura.

—Então é como um escudo magico ?

—Quase isso. Fico feliz que você entendeu.

—Eu fico surpresa que ele entendeu isso. -Diz Weiss.

—Entendi o que ?

—ESQUECE.-Diz ela irritada.

—----------------------------------------------------------------------

Na sala de Ozpin,ele e outros professores analisam a luta de luffy e suas habilidades e seus argumentos e no final Ozpin declara.

—Ninguém pode saber disso.

 

—Certo,professor.-Diz um staff.

Remnant não é tão seguro como antes,com vilania e a White fang por aí,se eles descobrisse sobre Luffy iria começar uma rebelião.Ozpin não poderia deixar isso acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O chapéu de palha de Remnant" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.