O chapéu de palha de Remnant escrita por Leonardo18anime


Capítulo 5
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Agora temos Luffy nos dando a sua origem para seus novos amigos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742360/chapter/5

Depois da luta com o Grimm,Luffy se tornou o assunto mais comentado de toda a Beacon academy. Logo ele foi com os time RWBY e JNPR para a sala de jantar onde comia como se o mundo não acabasse e contou para o times a origem dos seus poderes.

—Então você comeu uma fruta que lhe da poderes ? –Perguntou Ruby

—Isso mesmo.-Disse ele enquanto mordia um pedaço de carne.

—Isso é incrível !.-Disse Jaune.

—É mas minha desvantagem é que eu não consigo nadar, usuários da fruta são fracos na agua.-Disse Luffy.

—Bom isso é irônico.-Disse Blake.

—Espere ai como você pretende navegar os mares se você pode morrer na água ?-Disse Jaune.

Luffy logo ri e responde.

—Eu não me preocupo com isso, qualquer coisa minha tripulação vai me salvar.-Disse Luffy.

Logo Ruby ficou mais perto e começou a falar.

—Ei Luffy nos conta como você virou um pirata,por favor,eu to muito curiosa.-Disse Ruby.

—Claro nos conte um poucos de suas grandes aventuras.-Disse Weiss totalmente sarcástica.

—Serio eu pensei que você não gostasse de ouvir historia de piratas.-Disse Yang.

—Yang ela está sendo sarcástica. -Disse Blake,e log Yang entendeu.

—Mas seria interessante saber sobre seu mundo .-Disse Blake.

—Parem de falar! Por favor Luffy nos conte sua historia.- Disse Nora.

—Ok Ok. Bom tudo começou há 12 anos,no local da minha amiga Makino que é um bar.-Disse Luffy.

—Quem em sã consciência deixa uma criança num bar ? –Perguntou Weiss.

—Eu me lembro da minha primeira vez nisso também .-Disse Yang meio nostálgica.

—Então eu fiquei falando com meu ídolo Shanks.-Disse Luffy.

—Quem é shanks ? –Perguntou Ruby.

—Deixa eu adivinhar ,um pirata.-Falou Weiss.

—É claro.- Disse Luffy e Weiss olhou meio irritada.

—Bom continuando Shanks estava lá no bar e contando historias sobre suas aventuras e eu pedi para se juntar a tripulação dele,mas ele disse que eu era muito pequeno.

—Bom pelo menos esse pirata tem juízo.-Disse Weiss

—Weiss silencio.-Disse Ruby querendo ouvir o resto.

—Depois uns caras começaram a quebrar as coisas pois Makino disse que todo o saque foi comprado por Shanks e sua tripulação,eu me lembro de ficar super irritado com aquilo.

—Serio, por que ?- Perguntou Jaune.

—Shanks não lutou de volta. Ele não queria mais confusão para Makino.-Disse Luffy.

—Uau.-Disse Jaune.

—Em seguida eu me lembro de ver uma caixa com uma coisa estranha roxa.-Disse Luffy

—A fruta que te deu seus poderes ? –Perguntou Blake.

—É.

—E por que você comeu ?- Perguntou Pyyrha.

—Estava com fome e não pensei 2 vezes.

—Você disse que o gosto era ruim é verdade ?-Perguntou Yang.

—É ,é a pior coisa que eu já comi na minha vida.-Disse Luffy.

—Se lembra do sabor ?-Perguntou Nora.

—Não,mas para ser fácil para vocês,imaginem a coisa mais nojenta que vocês já viram na vida e pensem em colocar na boca.-Disse ele e logo os 8 adolescentes só puderam era tremer Com o que pensaram.

—Depois os bandidos voltaram e tentaram me matar e me jogaram no oceano.

—Meu deus.-Disse Ruby surpresa.

—Mas logo o Shanks pulou na agua para me salvar.

—Nossa, esse pirata deve ter um coração de verdade.- Disse Blake.

—Mas então Shanks te salvou,ein ein ?-Perguntou Nora toda anciosa.

—Sim mas as coisas pioraram. Ele surrou os bandidos e pulou e me segurou na agua, porém um monstro do oceano que pulou do nada e tentou nos comer, porém Shanks nos salvou eu fiquei chorando abraçado ele e vi que o monstro tinha...-Ele ficou calado por uns segundos e tirou se chapéu, os times ficaram curiosos querendo saber o que havia acontecido.

—Ele perdeu o braço por mim.Eu disse que era minha culpa,mas ele falou que minha segurança era importante para ele-A resposta deixou os 8 sem palavras, o que um pirata tinha feito por Luffy.

—Luffy não precisa continuar, se isso é pessoal para ele.-Disse Pyrrah tentando ser gentil.

—Não tudo bem.

Ele logo fala sobre o resto do dia que ia mudar o dia dele para sempre. Luffy dizendo a Shanks que ele seria o melhor capitão pirata de todos, e em reposta Shanks deu o seu chapéu de palha o que ele estava usando, e dizendo que um dia os dois iam se encontrar de novo e Luffy prometeu devolver o chapéu para ele e que ele se tornaria o rei dos piratas.

—Uau,  e ele deu o chapéu para você.-Disse Ruby toda emocionada com o que ele significava.

—Quem dera isso acontecesse comigo.-Disse jaune.

—Eu achei uma historia incrível. Disse Pyrrah.

—Eu concordo.-Disse Blake.

—Minha parte favorita,foi quando Shanks derrotou o monstro .-Disse Nora.

—Qual é o nome do monstro ?- Perguntou Ren.

—Sea king,pois eles dominam os mares, eles são super enormes. Falou Luffy.

—Eu adoraria enfrentar um deles. -Disse Nora

Logo em seguida Weiss e os outros notaram que a comida dos pratos deles haviam sumido e viram que Luffy estavam com as bochechas super cheias, e provavelmente com a comida.

—LUFFY.-Disse todos e ele riu em reposta.

—-------------------------------------------------------------------------------

Anoite Luffy estava dormido no dormitório do time RWBY e no seu sonho ele estava num local todo escuro.

—Onde eu estou ,olá. -Disse ele.

—Monkey D.Luffy eu estava esperando por você .-Apareceu uma figura feminina em um capuz todo branco e meio vermelho.-

—Quem é você ?

—Não posso revelar meu nome ,mas gostaria de falar uma coisa para você.

—AH ok.

—O mundo de Remnant e o seu mundo estão em perigo.

—Serio!!!

—Mas podemos salvo-os, temos tempo.

—Ah que ótimo, eu pensei que meus amigos estavam em perigo-disse ele.

—Mas eles estão.

—O QUE !!!

—Mas eu gostaria de avisar que vocês estão nesse mundo por proposito.Este não vai ser nosso ultimo encontro.- Disse a voz feminina e logo ele começa a desaparecer

—Espere senhora de branco, onde estão meus amigos .Ei.!!!

Luffy logo acorda todo assustado com isso.

—Que sonho estranho.-Disse ele e volta dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O chapéu de palha de Remnant" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.