O chapéu de palha de Remnant escrita por Leonardo18anime


Capítulo 2
Uma missão


Notas iniciais do capítulo

O time vai atras de Luffy,preciso falar mais ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742360/chapter/2

No portão de Beacon 4 jovens garotas caçadoras que usavam as cores Vermelha,Branco,preto e amarelo respectivamente . Elas eram membros do time RWBY e elas tinham sido mandado para a floresta Emerald,pelo professor Ozpin,para salvar um jovem que estava o perdido,e foi isso que o professor tinha falado para ela.

—Essa vai ser a melhor missão de todas!.-Disse a jovem lider do time,Ruby Rose.

—É mas por que professor Ozpin nos mandou nessa missão ? Só estamos em Beacon em apenas 3 semanas.-Diz  Weiss toda confusa por está indo nessa missão.

—Ei Weiss ,nos vamos para uma missão na floresta ao inves de ficar sentadas lendo livros.-Disse Yang estalando seus punhos,pronta para entrar em ação.

—Que tipo de missão é essa  mesmo?-Diz Blake.

—Resgate,e parece que a pessoa está no local onde fizemos nossa iniciação.-Diz Ruby.

—Na floresta Emerald ,cheia de Grimm e outros monstros.Que tipo de idiota ficaria andado por lá ?-Dizia Weiss irritada.

—Bom é melhor nos irmos,todo mundo tem o que precisa ?-Pergunta Ruby, e logo o seu time da confirmação de materiais que tem para a missão.Em seguida os membros do time JNPR chegaram para dá boa sorte a seus amigos.

—Uau vocês vão numa missão e nos vamos ficar aqui na escola estudando.-Diz Jaune meio decepicionado.

—Eu sei,não é legal.-Diz Ruby animada.

—Mas vocês não acham estranho, serem convocadas para uma missão tão cedo assim ?-Perguntava Pyrrha.

—Eu concordo com a Pyrrha,é meio suspeito.-Diz Ren.

—É claro que é suspeito,tudo que o Ozpin falou era que tinha alguém na floresta e mandou a gente ir acha-lo.-Diz Weiss querendo saber da situação enquanto o resto de Time RWBY se preparava para ir no helicoptero.

—É mas você nunca se sabe o que pode se encontrar. Por exemplo e se a pessoa que vocês vão achar é sei lá... um pirata.-Diz Nora com certeza,e sua resposta deixa os 7 adolescentes todos confusos.

—Nora,por favor .-Diz Ren tentando da juízo a ela,se fosse possível.

—Mas Ren!!!!.-Diz ela meio nervosa segurando nos braços dele com força.

—Ok,gente vamos.Temos uma missão e ela não vai ser feita sozinha.Vamos irmãzinha.-Diz Yang,pegando Ruby pelo capuz e logo a 4 caçadoras foram para o helicóptero e em poucos minutos eles decolam e deixam beacon.

No helicóptero Ruby e Yang,falavam o que iriam fazer depois da missão.Ruby só tinha uma ideia.

—Celebrar com muitos biscoitos.-Diz ela toda feliz.

—Ei irmãzinha ,vai com calma se lembra o que ocorreu da ultima vez que você comeu demais.-Diz Yang.

—EI aquilo foi só um problema e eu não vi que tinha destruída a cozinha.-Diz Ruby meio envergonhada que a ultima vez que ela comeu muito fez ela ter muita energia e quase destruiu a cozinha de Beacon com sua arma.

— Voces duas podem parar de falar sobre biscoitos e voltar a questão mais logica de por que Ozpin nos mandou ? Ao invés de um time mais avançado.-Diz Weiss.

—Eu também concordo isso é muito suspeito.-Fala Blake.

—Ah calma garotas,eu tenho certeza que Ozpin vai nos falar  o motivo quando retornamos da missão.-Diz Ruby.

Logo elas ouviram um barulho bem forte e viram com muito medo um enorme e monstruoso Silver Back atras de algo que parecia pular bastante.

—SEGUREM GAROTAS.-Diz o piloto.

—NO NOME DE REMNANT O QUE ESTÁ ACONTECENDO ?-Diz Blake assustada.

—--------------------------------------------------------------------------------

Alguns minutos antes

Na floresta Luffy comeu um pouco dos beowolves e como resultado passou mal.

—Ai esses caras não eram gostosos,mas pelo menos eles saciaram a minha fome. Agora tenho que achar o pessoal,eles devem estar preocupados comigo.-Diz o capitão começando a andar pela floresta,ele anda por varios cantos até achar uma caverna.Uma caverna grande.

—Uau.ECO,ALGUÉM VIVE AI!!!-Grita ele sem pensar ,e  em poucos segundos um enorme Silver Back que fazia barulho só de andar,apareceu bem na frente de Luffy que estava impressionado com o bicho.

—UAU VOCÊ É GIGANTE. VOCÊ É UM LUTADOR ? QUER SE JUNTAR A MINHA TRIPULAÇÃO ?-Grita ele todo emocionado pelo o que via.Mas o Silver Back roge bem alto,e isso faz Luffy responder:

—Bom vai ser briga né,que pena.Eu conheço cara chamo Franky que adoraria te conhecer.Gomu Gomu nu Pistol.-Dizia Luffy que ficou meio chateado e logo deu um soco bem na cara do silver Back,em resposta a criatura fica com raiva pula e joga Luffy numas arvores.

—Ei o que eu fiz para você ?-Pergunta ele.(não se lembrando que ele gritou com ele e socou o monstro bem na cara).

Luffy pula bem rápido escapado dos golpes do inimigo,ele dá o mais pistol gun mas dá pouco efeito,o silver back começa a contra ataca.

—Uau ele sabe lutar mesmo,e é diferente do que eu já enfrentei até agora,ele é realmente forte.Mas eu não vou desistir.-Diz ele.

Luffy começa a planejar a derrubar o monstro.Dando Gattling Gun e Bazzoka nele,o deixando com mais raiva.O silver black começa a socar Luffy e segura seu braço e o joga bem forte no chão.

—Droga -disse o capitão ajeitando seu chapeu de palha

O monstro corre em direção a Luffy,porém o jovem usa suas habilidades e enganda o monstro,fazendo ele bater em algumas arvore.Ele vê a change e segura o monstro e usa Rocket para dar um impacto para a atordoá-lo, e em seguida usa o golpe de novo só com que mais força causando uma impacto profundo.Derrotando o Silver Back.

—Ei você deu um boa luta.-Diz luffy cumprimentando o adversário ,mas logo ele vê a criatura virando cinza,confuso ele não sabia o que fazer e respirou bem fundo e sugou as cinza fazendo ele desmaiar em um instante.

—-----------------------------------------------------------------------------

O time RWBY ficou de boca aberta pelo que viram.Uma pessoa sozinha conseguiu derrotar um silver Back,um grimm que precisava de um time inteiro só para assustar,e o fato que ele se esticava era mais assustador ainda.Confusas e assustada eles chegam perto do jovem desmaiado e veem ele dormido.

—Uau, isso foi incrível. Será que ele está bem?-Diz Ruby 

—É claro que não tapada,ele enfrentou um grim gigante sem ajuda.-Fala Weiss.

—Como ele conseguiu se esticar feito doido,isso foi radical.-Fala Yang.

—EU não sei ,mas ele precisa de suporte medico.-Diz Blake.

—Certo.-As três responderam e em seguida elas levam Luffy para o Helicóptero e saem da floresta,Ruby até segura o chapéu de palha dele só por segurança.

—------------------------------------------------------------------------------

Em sua sala,Ozpin vê vídeo da luta de Luffy,varias e varias vezes e diz a si mesmo.

—Isso vai ser interessante..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O chapéu de palha de Remnant" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.