O chapéu de palha de Remnant escrita por Leonardo18anime


Capítulo 3
Sr. Oz


Notas iniciais do capítulo

Bom Luffy chegou em Beacon o que isso vai dar ein ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742360/chapter/3

—Hammmm- Miava Luffy na enfermaria de Beacon Academy.

—Ei acho que ele está acordando-Disse Ruby.

—Ele tem sorte de estar vivo, quem em sã consciência decide lutar com um grimm de cara a cara ? – Fala Weiss

—Eu gostaria de saber de onde ele é e como ele consegue se esticar. – Diz Blake curiosa.

—Será que ele consegue esticar o ...- Yang dizia.

—YANG.-Diz Weiss meio chocada.

—Ia falar a boca.

—Ah ok.

Logo Luffy começa a falar umas coisas que estranham o time RWBY.

—Sanji comida!!

—Sanji,quem é Sanji ?- Pergunta Yang.

—Sei lá . –Diz Blake

—Zoro quer lutar ? Nami estamos chegando ? Usopp,Chopper vamos nos divertir. Robin ta lendo o que ? Brook toca alguma coisa. Yo Franky vamos levantar peso ?- Dizia Luffy ainda tonto ,pensando com muita calma nos seus tripulantes .E isso tudo deixava o time RWBY muito confuso.

—O que ele está dizendo? Quem são as pessoas que ele está falando ? –Perguntou Ruby

—Espera ele está acordando.- Disse Yang

Luffy logo acorda e vê 4 figuras que ele nunca viu, 4 garotas jovens e uma boa forte luz de vermelho, branco, amarelo e preto.

—Onde eu estou ?- Perguntou Luffy.

—No centro medico de Beacon Academy, a melhor escola de caçadores e lutar contra grims e outros maus.-Diz Ruby com muito entusiasmo.

—Hã eu não entendi.- Diz Luffy.

—Ótimo um idiota.- Diz Weiss.

—Weiss por favor. Desculpe mas qual é o seu nome.- Perguntou Ruby.

—Eu sou luffy,Monkey D.Luffy.

—Oi luffy eu sou Ruby.

—Weiss.

—Yang

—Blake.

Respondeu cada uma membra do time e Luffy logo olhou para os dois lado.

—Ei cadê o cara grandão que eu lutei ? –Perguntou Luffy.

—Ah o Grimm.-Falou Ruby.

—Que diabos é um Grimm ?- A resposta de Luffy fez os olhos das 4 ficarem branco e cair de no chão, elas não acreditaram no que ele disse.

—Como você não sabe o que é grimm. Pelo amor de Remnant .-Diz Ruby chocada.

—Você é sério  nisso ?- Perguntou Blake.

—Bateu a cabeça forte demais?- Falou Yang.

—O que você é idiota ?- Perguntou Weiss.

—Não vocês são idiota.-Falou Luffy como resposta sem ideia do que estava acontecendo.

—VOCE É O IDIOTA !-Fala Weiss,Yang e Blake com raiva.

—Mas serio eu não sei do que vocês estão falando. E Remant esse lugar não conhecido na Grande linha.

—A grande linha ?-Perguntou Ruby confusa e olha para as suas companheiras para uma resposta.

—Eu já li sobre muitos locais e países de Remnant e nunca ouvi falar dessa tal Grande linha .- Diz Weiss.

—Eu acho que é agora que eu entro.- Diz Glynda.

—Professora. -Falou as 4

—Quem é você ?- Perguntou Luffy

—Sou a professora Glynda e meu jovem você precisa vir comigo.-Diz ela.

—E se eu não quiser.- Fala Luffy com um olhar suspeito.

E então Glynda começa a levitar luffy com a sua varinha.

—UAU EU TO VOANDO QUE LEGAL .-Diz ele emocionado.

—Vocês 4 voltem para suas classes .-Diz ela toda rígida.

—Sim professora. -Diz as 4

Ela logo sai levando Luffy e Ruby ainda tinha o chapéu de palha dele nas suas mãos.

—Eu esqueci de dar o chapéu do luffy.

—Calma você da mais tarde.- Diz Yang e logo as 4 saíram da enfermaria.

—------------------------------------------------------------------------------------------------------

Glynda logo pois luffy numa cadeira e ele todo confuso onde ele estava e logo viu um homem de terno verde,cabelo branco e óculos.

—Olá meu jovem-diz ele.

—Oi.

—Eu sou o diretor Ozpin,e eu dirijo a a academia Beacon para jovens caçadores.Pelo visto você conheceu minha secretaria Glynda.Meu jovem qual é o seu nome ?

—Eu sou Monkey D.Luffy.

  -Nome interessante. Me diga sr Luffy de que reino você é ?

—Reino, sou de reino nenhum.

—Como isso é possível ?

Luffy da os ombros como resposta e Glynda balança a cabeça em decepção.

—Eu gostaria de saber de como você  conseguiu fazer ataques como estes.- Ele diz e mostras vídeo da lutas de Luffy com os grimm.

—Uau que irado, sou eu e os bichos que eu dei uma surra.- Fala ele todo animado.

—Ozpin.-Fala Glynda.

—Meu jovem o que te traz a Remnant.-Diz ele.

—De novo esse nome, eu não sei que lugar é esse, não era listado nas ilhas da grande linha ?- Diz Luffy.

—Grande Linha.?-Fala Ozpin curioso.

—É sabe a área onde tem muitas ilhas, eu e minha tripulação estávamos navegando por lá.-Diz ele.

—Tripulação. -Diz Ozpin.

—É eu sou um pirata.

—Eu sabia.- Diz Glynda meio com um instinto de ataque e prende luffy na cadeira.

—Ei.

—Ozpin chame a policia.

—Calma Glynda.Eu quero ouvir o lado dele.

—Mas...

Ele da um gesto de silencio como resposta.

—Ok,mas não ataque ou roube ninguém ouviu. -Diz ela com raiva.

—Por que eu faria isso ,eu não quero fazer mau a ninguém. Diz ele e ela solta Luffy.

— Desculpe por favor continue.

—Bom eu sou capitão da tripulação chamada Chapéus de palhas e eu navego com minha fiel tripulação.

—Interessante você não tem cara de capitão.

—Mas você se enganaria Sr.Oz-Diz Luffy e Ozpin sorri em seguida.

—Como  você chegou na floresta Sr Luffy ?

—Eu não sei tudo que eu me lembro é que uma luz branca forte passou por mim e minha tripulação e de repente eu acordei lá sozinha.- Diz Luffy.

Ozpin achou que esse fenômeno de luz branca fosse uma porta de dimensões e explicou para Luffy o que ele pensou. Dizendo para ele sobre teoria sobre o evento,metade foi Luffy rindo e chamando Ozpin de engraçado,mas isso não era piada.

—--------------------------------------------------------------------

Depois de um tempo. Luffy realmente percebeu que estava preso nesse mundo,sem seu navio e sem sua tripulação.

—POR FAVOR SR OZ EU TENHO QUE VOLTAR,EU TENHO QUE ACHAR MEUS AMIGOS E AQUI EU NÃO VOU ME TORNAR O REI DOS PIRATAS.

—Rei dos piratas ?- Perguntou Glynda.

—É o que eu vou ser.- Fala Luffy.

—Nos conte sobre isso.- Fala Ozpin.

Luffy mais calmo falou sobre tudo sobre a lenda de Gold D.Roger o homem que conquistou os mares,suas aventuras e seu grande tesouro chamado One Piece,o tesouro dos tesouros que poderia realizar qualquer sonho do mundo .Depois ele contou um pouco sobre ele,sua tripulação e suas aventuras.Ozpin e Glynda ficaram interessados nas historias.

—E como você consegue se esticar feito uma borracha ?- Pergunta Ozpin.

—Há eu comi uma fruta do diabo.

—O que é isso ?- Pergunta Glynda.

—É uma fruta poderosa que da a pessoa que comeu poderes super legais.Eu comi a fruta chamada Gomu gomu no mi.-Diz Luffy e ele demonstra isso esticando o braço, deixando Ozpin mais interessado e Glynda desconfortável.

—Eu não sou o único da minha tripulação a ter poderes. Brook, Chopper e Robin também comeram uma fruta do diabo ,e a gente não pode nadar.-Diz Luffy.

—Como assim não pode nadar ?- Pergunta Glynda.

—AH quem come a fruta perde a habilidade de nadar devido ao terrifel gosto que ela tem. Eca.

—Hm então tem uma fraqueza.

—Ozpin o que vamos fazer com ele ?-Diz Glynda apontando para Luffy.

—Não é obvio Glynda .Até conseguimos saber como mandar o sr luffy para seu mundo ele pode estudar e ficar aqui em Beacon academy.

—Eu ouviu é uma escola. Isso é chato.-Fala Luffy.

—Ao contrario sr Luffy,está é uma escola de caçadores, lutas e combates são nossa grande especialidade aqui.-Diz Ozpin.

—SERIO ENTÃO ME INSCREVE AI,SR OZ.-Diz Luffy com animação e estrelas nos olhos.

—É claro, eu vou te colocar com o time RWBY.

—Quem ?

—As jovens que te trouxeram para cá.-Diz ele.

Logo Ozpin deu para Luffy o uniforme da academia, um scroll que luffy achou a coisa mais legal do mundo. Ozpin ficou mais interessado na historia era a determinação de Luffy de atingir seu sonho de virar o rei dos piratas, e prometeu ficar de olho nele.

—------------------------------

Depois de tudo Glynda, explicou para as garotas do Time RWBY. Que luffy seria um membro extra no time.

—Meu deus um novo membro no nosso time. -Disse Ruby feliz

—Ah oi garotas então é aqui que vamos ficar ?-Perguntou Luffy.

—É claro ,luffy. AH seu chapéu. -Diz Ruby.

—Brigado eu sou nada sem ele.- Fala Luffy.

Weiss,Blake e Yang ficam com caras de ´´SERIO MESMO´´.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O chapéu de palha de Remnant" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.