O chapéu de palha de Remnant escrita por Leonardo18anime


Capítulo 1
Onde eu estou ?


Notas iniciais do capítulo

Ok a aventura de Luffy no mundo de RWBY começa agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742360/chapter/1

Luffy estava deitado numa floresta enorme sem ter ideia de como ele chegou neste local.

—Hmmmm onde eu estou ? -Disse ele.

As ultimas lembranças que ele tem era que os chapéus de palhas estavam em águas novas ,e uma grande luz branca passou por eles e esses são as ultimas coisas que ele se recorda.Logo o estomago dele começa a roncar.

—Sanji pode cozinhar carne ?- Grita ele,mas ele se ve sozinho sem nenhum dos seus companheiros.

Assustado ele começa a gritar.

—SANJI,ZORO,NAMI,ROBIN,BROOK,FRANK,USOPP,CHOPPER,GENTE!!!!!!-Gritava o capitão.

—Preciso achar eles,mas primeiro preciso de comida.-Diz ele chorando.

—-------------------------------------------------------------

Beacon academy 

Na conhecida escola de caçadores de Remnant,o diretor Ozpin estava relaxando com uma xícara de café em sua sala até ser interrompido por Glynda sua secretaria.

—Ozpin,nossas câmeras na floresta Emerald pegaram imagens de um jovem com um chapéu de palha, andando sozinho pelas bandas.

Ela entrega um tablet com o vídeo das cameras mostrando imagens do jovem misterioso andando pela floresta.

—Devo mandar um time para tira-lo de lá ?-Perguntou Glynda.

Ozpin deu um sorriso de curioso e falou:

—Ainda não eu quero ver onde isso vai dar.

Glynda fica confusa ao ouvir a resposta.

—-------------------------------------------------------

Na Floresta.

Luffy anda com todas as forças que ele tem para continuar andando,porém sua fome parecia mais forte que o normal.

—Ahhhh eu vou morrer de fome.-Diz ele chorando.

Logo ele ouviu barulhos na floresta e ficou curiosos,e de repente duas das criaturas conhecidas como beowolfes apareceram começando a ficar mais perto do jovem capitão,normalmente alguém ficaria assustado com dois monstros com olhos vermelhos e caras de demônios em direção a eles,mas para Luffy sua resposta foi :

—Ai meu deus,vocês são tão legais.Ei querem se juntar a minha tripulação ?-Ele pergunta com animo nos olhos.

Porém os monstros dão um rugido e Luffy responde.

—Eh eu acho que não,que pena.-Diz ele dando os ombros.

Os monstros pulam para cima dele,ele viu que eles queriam uma luta então ele estalas os punhos e se prepara logo Chapéu de palha usa um de seus ataques de borracha:

—Gomu Gomu nu Pistol.

E com esse ataque ele mandas os dois monstros para uma arvore os deixando em nocaute.

— Um que sabor que eles tem ?-Diz ele querendo se alimentar.

Logo mais criaturas Grimm (mais 3 Beowolves) aparecem e Luffy vê que ele terá uma grande luta.

—Então venham, eu tó afim mesmo de lutar.

Todos os monstros partem para ele,mas Luffy já enfrentou coisas e monstros piores que esses caras.Ele lança Gomu Gomu no pistol,dando na cara deles.Logo ele viu que eles eram bem rápidos e usou Bazooka.O impacto foi bem forte nocauteando muito deles.Em poucos minutos ele se viu sozinho com um alfa,e ele era bem grande.

—Então você é o chefe nê ? Desculpe pelos seus amigos.-Ele disse apontando para os monstros caidos.

O alpha ataca,porém Luffy pula bem alto e da um soco bem nas costas dele.E logo se prepara para o ultimo golpe.

—Pistol.-Ele da um soco bem forte derrotando o alpha e quebrando uma arvore no processo.

—Boa luta,mas agora vou resolver um outro problema: Onde eu vou achar comida ?-Diz ele, falando -como isso tudo fosse nada.

 

—--------------------------------------------------

De volta a Beacon

Glynda ficou de boca aberta pelo o que viu.

—Como ele fez isso ? Isso e possível Ozpin ?-Pergunta ela toda surpresa pelas as habilidades de borracha de Luffy.

—Eu não sei Glynda,mas mande o time RWBY amanhã para o localiza-lo e traze lo para cá. E falaremos com ele,frente a frente.-Diz Ozpin.

—Certo.-Diz ela meio nervosa e assustada pelo o que viu,uma pessoas que pode se esticar como doido.

Ozpin observa com olhos de curioso sobre o video que tinha ao vivo,e ficou curioso sobre o jovem que apareceu misteriosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O chapéu de palha de Remnant" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.