Uma Peça no Santuário escrita por NicaAngel

Se perguntassem a qualquer cavaleiro de ouro se prefeririam lutar contra Hades na Guerra Santa ou interpretar uma peça de teatro, não restam muitas dúvidas que o deus do submundo seria desafiado muuuuuitas vezes.


Classificação: Livre
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Camus de Aquário, Milo de Escorpião
Gêneros: Comédia, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade

Capítulos: 1 (1.316 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/09/2017 às 02:03 | Atualizada: 08/09/2017 às 02:03


Notas da História:

Disclaimer:
Jogue uma moeda. Se der cara, Saint Seiya é do Kurumada. Se der coroa, é toooooodo meu. Vamos lá, coroa, coroa, coroooooooooooooooooooooooooooooaaaa...! Droga, deu cara.

Notas:
Para toooooooodo mundo que me pediu, aqui está ela, de volta, antiga, mas nova em folha. Para aqueles que reconheceram, essa fic É a Uma Peça no Santuário original, mas completamente atualizada. Quando a escrevi, foi... quando? 98? 99? Só sei que faz muuuuito tempo. Agora, à beira dos seus vinte anos, essa fic merece uma bela reformulada.
Para quem não conhece, essa foi uma das primeiras fics Poison/Ice no Brasil. Na época, eu nem sabia que eles eram um casal semioficial nas fics (eu nem sabia o que eram fics, para ser bem sincera!). A escolha se deu simplesmente porque o sorteio pegou seus nomes e a trama saiu como saiu. Agora não sou uma escritora tão inocente (li Lost Canvas afinal), e apesar de me manter fiel à história-base da Uma Peça no Santuário original, com certeza não vai ser mais uma criança escrevendo.


Capítulos