Foto de NicaAngel
NicaAngel
ID: 464681
Cadastro:
  • 24/04/2014


  • Olá a todos.

    Pela primeira vez em mais de dez anos, volto a ter um perfil em um site de fanfics. Meu apelido costumava ser Fallen Angel, escritora principalmente de Gundam Wing, Bleach, Naruto e Cavaleiros do Zodíaco (tive de muitas séries, mas só essas haviam sido publicadas). Tive minhas histórias plagiadas e nunca mais publiquei, mas meu amor pelas fics continuou em cadernos e diários.

    Não sei se vou postar alguma coisa ainda. Um perfil é necessário para fazer muitas coisas em um site de fics, em especial para receber as respostas das minhas reviews.

    Sobre mim? Tenho 29 anos, sou psicóloga, pós-graduada em Zooterapia e Hipnose Clínica. Também tenho graduação em Desenho de Animação, com especialização em Programação e Modelagem de Games, Maya e Flash Player.

    Escrevo desde os meus nove anos, e sou fã de anime desde os cinco, quando assisti Cavaleiros pela primeira vez na Manchete. Desde então, nunca mais parei.

    Gosto de clássicos, não conhecendo esses animes novos muito bem. Cavaleiros dispensa apresentações, mas também gosto de muitos outros, como os da série Gundam, Sakura Card Captor, Naruto e Bleach. Também gosto de games, em especial Mario, Kirby, e outros da série Super Smash Bros. Também escrevo algumas de Angry Birds, culpa do meu sobrinho...

    Amo fics profundas e sentimentais. Angst? Comigo mesma. Hurt/Comfort? Meu favorito. Por conta da minha formação em psicologia, adoro escrever fics em forma de casos. Muitos são inspirados em alguma coisa real, e a esmagadora maioria possui um bocado de pesquisa por trás. Procuro em Medicina, Pediatria, Veterinária, Psiquiatria, e claro, Psicologia.

    Também adoro escrever crossovers. Sou provavelmente a única pessoa doida o suficiente para escrever um que mistura Cavaleiros com Tinkerbell. Ou Bleach com Donkey Kong. Já imaginaram...

    Um grande beijo a todos!