Scream! escrita por annab


Capítulo 2
Gravação.


Notas iniciais do capítulo

Eu tinha excluido essa fic, porque nao tinha a menor ideia do que fazer com ela. Mas eu peguei ela da lixeira hoje por ter tido (FINALMENTE) uma boa ideia que eu pudesse usar nela.
Sugiro que releiam o primeira capitulo porque eu tirei o final e mudei algumas pessoas coisas nele.
Roupa Lizzy: http://www.polyvore.com/eu_curti_esse/set?id=18811172



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74219/chapter/2

-Não acredito que você está me obrigando a fazer isso. – resmunguei enquanto entrava no caro.

-Ah, qual é. Você vai se divertir hoje. – disse Gustav.

-Foi a mesma coisa que minha mãe disse antes de me levar no dentista! – disse brava – e pode ter certeza... eu não me diverti naquele dia.

-Acho que ninguém consegue se divertir no dentista, mas muitas pessoas se divertem em um estúdio de gravação. – disse o Bill que ultimamente passava mais tempo comigo do que meu próprio primo.

Sim, estávamos indo para um estúdio de gravação. Vivas. Pra qualquer pessoa legal isso seria uma ótima chance de conhecer pessoas famosas, pegar milhares de autógrafos e tirar muitas fotos. Bom, digamos que eu não sou exatamente normal.

Não estava nem um pouco empolgada.

Fui obrigada pelo meu primo e o Bill a vir aqui hoje.

-Ah, tira essa cara de revoltada do rosto! – disse o Bill tentando me forçar um sorriso fazendo cosquinha na minha barriga.

-Eu nunca devia ter te falado meu ponto fraco! – gritei.

-Será que as crianças podem falar mais baixo – disse o Gustav rindo.

-Desculpa mamãe. – disse rindo.

É incrível como em apenas 3 dias eu fiquei amiga do Bill. Sempre fui tão anti-social.

E ainda sou, quer dizer... ate hoje não tive uma conversa que passe de ‘‘oi, tudo bem?’’ com o Georg. E nem com o Tom.

Mas o Bill era tão parecido comigo. Ele me lembrava os meus dois melhores amigos da Inglaterra. Ou melhor, os meus únicos dois amigos da Inglaterra. Sam, e Rob.

Considera o Bill como meu melhor amigo, e mal conhecia ele direito. Apenas sabia que podia confiar dele. E isso bastava.

-Hey, ta sonhando acordada? – Bill pergunto enquanto pegava a minha mão.

-Aham, tava sonhando com você e como eu sou sortuda e ter você na minha vida – disse com sarcasmo... apensar de ser verdade, ele não precisa saber disso.

-Vocês ainda vão casar – disse meu primo rindo.

-Vamos sim. – disse Bill com os olhos brilhando e rindo. – E quando casarmos, vamos ter que dividir os nossos bens, e isso inclui todos os seus sapatos.

-Hey! Agora é que eu não caso com você mesmo! – disse rindo e soltando a minha mão da dele.

-Pronto, chegamos – disse o Gustav parando o carro em frente a um grande prédio.

-Vivas – disse sarcástica.

-Cadê o sorriso, vou fazer mais cosquinhas! – ameaçou o Bill me fazendo dar um sorriso falso... extremamente falso.

Andamos atê o grande prédio. Gustav avisou o segurança que estavam indo gravar no sétimo andar. Corri ate o elevador e cliquei no botão 7 antes que os dois pudessem entrar só para irritá-los.

Quando os dois me olharam com uma cara interrogativa querendo saber o que estava acontecendo eu simplesmente disse: - Vocês vão de escada.

E mostrei a língua enquanto a porta fechava.

Fiquei rindo da minha brincadeira boba enquanto o elevador subia.

Quando o elevador parou e eu dei de cara com apenas o Tom na sala de gravação. Ótimo, parabéns Lizzy pela sua linda brincadeira.

Digamos, que eu tinha levado o aviso do meu primo a sério.

-Oi Tom – disse enquanto saia do elevador e me sentava em um sofá que tinha ali.

-Eae Lizzy, cadê o Bill e o Gustav? – ele perguntou enquanto me olhava de um jeito... estranho.

-Subindo de escada – disse com um sorriso no rosto.

Ele riu também e se sentou do meu lado. Talvez mais perto do que o necessário.

-Então, deixou um namorado na Inglaterra? – perguntou com um tom sugestivo na voz.

-Na verdade não. – disse tentando fingir que não tinha entendido a cantada.

-Que bom saber. – disse pegando uma mecha do meu cabelo e brincando com ela. –Sabe, eles podem demorar bastante pra subir na escada... –disse tentando levantar a barra do meu vestido com a outra mão.

-Olha Tom... – disse o afastando de mim – Com quem você acha que está falando? Eu não sou qualquer uma que você encontra na rua e leva pra sua casa, o.k.?!

-Eu sei disso, você é muito melhor – disse se aproximando de novo.

-Ah, fala sério. – disse me levantando.

Ele riu e disse: -Você está realmente me dando um fora?

-Sabe... você é exatamente do jeito que eu achei que fosse. Um idiota metido a besta. E sim, estou te dando um fora, que bom que entendeu.

Foi quando o elevador abriu e o Georg entrou na sala com uma cara de sono e o cabelo preso em um rabo. Logo depois o Gustav e o Bill chegaram suando e com cara de cansados.

-Essa vai ter volta – disse meu primo com uma cara de assassino.  Que me fez chorar de tanto rir.

Quando o empresário e o resto da equipe deles chegaram eles finalmente começaram a se preparar para gravar.

O Tom ficou me encarando o tempo todo com uma expressão que eu não consegui entender.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comparando com o primeiro capitulo, esse tá beeem pequeno. Mas eu já estou com o proximo pronto, e vou colocar aqui essa semana ainda sepá. Deixem review se estiverem gostando
Agora que tive mais ideias para a historia acho que finalmente essa fic tem futuro o/
Beeijos (L



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scream!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.