Like a Vampire escrita por NicNight


Capítulo 25
Capítulo 25- Liberdade


Notas iniciais do capítulo

Aaaah, nem acredito que estamos no penúltimo capítulo ♥ Parece que foi ontem que eu comecei a escrever essa história( por mais que tenha sido literalmente dois anos atrás) e agora cá estou eu
Muito obrigada a todos meus leitores que estão acompanhando até aqui, as views, os favoritos e os comentários de vocês me animam a escrever mais a cada dia ♥
Boa leitura e kissos, até o último capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741963/chapter/25

Narração Victoria

Assim que eu e Marie chegamos em casa, tiramos os saltos de nossos pés e colocamos com toda a delicadeza do mundo (Ok, nem tanto) nossos diplomas em cima da mesa de canto.

Hoje havia sido o último dia na nossa escola, e agora era de uma vez por todas. Também conhecido como nossa formatura do terceiro ano... Finalmente, estávamos livres do colégio e, se nossas notas do vestibular fossem altas o suficiente, entraríamos na faculdade.

Faculdade... E pensar que alguns anos atrás, aquilo parecia um sonho completamente distante de mim. Se bem que, agora que eu estava vivendo com vampiros, nada parecia tão absurdo e distante da minha realidade.

—Então...- A voz de Marie chamou minha atenção, finalmente me despertando de meus devaneios- Agora não existe mais essa de escola, né?

—Nem me fale- Respondi, pegando meus sapatos e já começando a andar em direção a escada. Me arrepiei no inicio com a temperatura gelada do chão, mas logo me acostumei- Já estamos entrando em dezembro... Quase um ano que estamos aqui nessa casa.

Marie riu baixo enquanto subia as escadas, eu a seguia com um sorriso cansado e sincero estampado no rosto. Ela finalmente soltou os cabelos loiros que estavam presos desde tardezinha, e eu não pude deixar de rir quando o cabelo de Marie fez uma onda estranha, o que fez a loira bufar.

—Vocês finalmente chegaram!- Eu ouvi a voz de Sarah, que veio correndo ao nosso encontro. Ela quase tropeçou nas calças gigantes do pijama de unicórnio quando parou- Nikki e Sofie estavam preocupadas! Vocês falaram que iriam tentar vir mais cedo!

O beicinho que Sarah fez só aumentou meu sorriso:

—Bem, nós dissemos que tentaríamos. A culpa não é nossa se não conseguimos manter a promessa.

Marie revirou os olhos com meu comentário.

—De qualquer jeito- Sarah continuou. Dessa vez, ela estava pegando meu pulso e me puxando com delicadeza- Nós estávamos esperando vocês no quarto de Lilith!

E então ela me puxou até a porta do quarto, com uma Marie visivelmente estressada indo atrás de nós. Sarah abriu a porta, sem avisar ou qualquer coisa.

Lua estava sentada no chão, encostada no armário de madeira. Nikki estava sentada na cama, com as costas apoiadas na parede e mascando chiclete. Enquanto isso, Sofie estava deitada na mesma cama, lendo um livro e com os pés em cima das pernas de Nikki.

—Finalmente as madames chegaram!- Lua disse em alto tom- Só porque as senhoritas vão pra faculdade agora, não significa que vocês possam preocupar suas irmãzinhas tão queridas!

—Elas são as mais velhas, podem fazer o que quiserem- Sofie disse, fechando o livro que estava lendo- E eu não acho que nós possamos ser tão queridas assim com tanta chatice vindo de nossa parte.

—A Sofie tá certa- Nikki respondeu após estourar uma bola de chiclete- Elas tem a liberdade de fazerem o que quiserem. Elas que são maiores de idade aqui, elas que arcarão com as consequências.

—Quando é que você não acha que a Sofie está certa, Nikki?- Perguntei, dando um sorriso de canto quando a de cabelos azulados deu de ombros- E sobre o comentário de nós sermos maiores de idade: Isso é completamente verídico, mas não seremos as únicas por muito tempo.

Todos os olhares da sala pararam imediatamente em Sarah e Sofie.

—Eu não entendi o que você quer dizer com isso, Vic- Sarah me olhou confusa, antes de correr e sentar ao lado de sua irmã gêmea.

—O calendário do meu celular pode confirmar o que ela falou- Marie sorriu, pegando o celular da bolsa enquanto abria algum aplicativo e começava a ler o que estava escrito- Meu aniversário: 16 de outubro, Aniversário da Vic: 26 de julho, Aniversário da Nikki: 22 de março, Aniversário da Lua: 30 de novembro, e.... Aniversário das gêmeas: 2 de janeiro!

—Fala sério...- Sofie grunhiu.-Pare de falar como se nós não soubéssemos. Marie, como se sente por ter entrado na casa dos vinte anos a tantos meses?

—Cale a boca, Sofie!- Ela fez beicinho.- Eu posso ter vinte anos nas costas, mas eu continuo a mais bonita e jovial de nós seis!

São tantas idades que eu nem consigo guardar... Lembro que Reijii nos proibiu de fazer comemorações de aniversário: Não podíamos nem cantar um “Parabéns pra Você” nem dar presentes umas pras outras. Então o aniversário de 20 anos de Marie, meu aniversário de 19 anos, o aniversário de Nikki de 17 anos, o de Lua de 16 anos e até mesmo o de Jackson de 15 anos! Todos eles haviam passado em branco.... pelo menos eu espero que os do próximo ano não sejam assim...

—Que barulhada é essa?- Eu só faltei pular de susto quando Reijii apareceu atrás de mim, com um olhar de quem quer matar alguém- Senhoritas Marie e Victoria, vocês chegam tarde e ainda fazem barulho?!

—Ei, Sr. Pombo- Lua disse, segurando pra não cair na gargalhada com o apelido carinhoso- Nós somos irmãs, jovens e humanas! Nos deixe aproveitar nossa vida, pois nós não somos imortais que nem vocês!

—Como assim “Sr.Pombo”?- Após me assustar com a aparição aleatória de Subaru, eu corri e me sentei no chão junto com Lua. Marie copiou meu ato.

—Como assim, você não sabia Subaru?- Lua parecia chocada com seu noivo- Seu meio-irmão é igualzinho um pombo

Ela deu uma risada, e eu não pude deixar de acompanhá-la. Reijii revirou os olhos, como se achasse tudo aquilo grande idiotice.

O que, em realidade, era. Mas quem liga?

—Tão barulhentas...- Shu disse, se aproximando da cama e deitando perto de Sofie, que se levantou na hora- Argh, saiam todas da cama, é mais fácil.

—Se você nos achou barulhentas, por que diabos você veio?- Nikki bufou, antes de se levantar juntamente com Sarah.

—Ora, ora~~ Parece que chegamos atrasados pra festa, Kanato-kun e Ayato-kun...- Assim que ouvimos a voz de Laito, soltamos um suspiro cansado juntas.

—Que festa o que, menino?- Marie começou, olhando Laito de uma forma irritada- Não tem festa nenhuma aqui.

—Infelizmente não tem, Chichinasi’s— Ayato disse, sorrindo de orelha a orelha de forma arrogante- Se tivesse, existiriam meninas bem mais gatas e com muito mais corpo por aqui.

Sofie o olhou como se quisesse fuzilá-lo por esse comentário.

—Ayato, deixe de ser idiota- Kanato reclamou- Festas são idiotas, com pessoas idiotas.

—Levemente cruel e levemente selvagem- Pude ouvir Sarah sussurrar, o que fez Nikki e Sofie darem uma risadinha.

—Calem a boca, vocês três- Reijii repreendeu os trigêmeos- Eu só vim parabenizar as Senhoritas Marie e Victoria pela formatura e parabenizar as seis por conseguirem sobreviverem á etapa do sacrifício.

Bem, você percebe que a sua vida se tornou uma coisa horrível quando você merece parabéns por estar viva, não é mesmo?

Reijii provavelmente conseguiu ler meus pensamentos, já que revirou os olhos em minha direção e continuou:

—Logo vocês entrarão no segundo ano de vocês como moradoras dessa casa. Como prometido, vocês terão seus próprios quartos.

—Será que agora nós podemos comemorar algumas datas festivas?- Lua perguntou, seus olhos brilhando de ansiedade e animação- Sabem, o natal não vai demorar pra chegar!

Nikki bufou:

—Natal é uma data cristã, Lua. Os meninos não seguem nenhuma religião.

—Mas nós bem que podíamos fazer uma festinha bem pequena... chamar nossos pais, o Jackson, a Lilith, a Yui...- Sarah continuou, fazendo uma carinha de cachorrinho abandonado pros garotos.

Eu, por mais que não tenha vivido lá muito tempo com Sarah, sabia que era impossível resistir a aquela carinha fofa.

—Argh, façam o que quiserem- Reijii suspirou, antes de virar as costas- Mas não quero muitas pessoas e nem bagunça, me ouviram?

Quando respondemos um “Sim,senhor” em coro, Reijii foi embora. Não demorou muito tempo pra que Kanato, Subaru e Shu fossem pra seus devidos quartos, ao mesmo tempo em que Ayato e Laito decidiram sair pra encontrar algumas meninas.

Que tipo de meninas eles conseguem atrair? Eu também não sei.

—Então é isso?- Marie perguntou, dando um sorriso gigantesco pra todas nós- Agora finalmente temos liberdade pra fazermos comemorações?

—Exato!- Sarah deu um gritinho de alegria, até que ela pegou uma caixinha de veludo vermelho de seu bolso- Ah, Marie, seu pai pediu pra eu te entregar. Ele disse que chegaria aqui na mansão na semana Natal.

Sarah então jogou a caixinha pra Marie, que a pegou e a analisou antes de abrir com cuidado.

Percebi que os olhos azuis de Marie brilharam e um sorriso de orelha a orelha marcou seu rosto.

—O que tem aí, Marie?- Nikki perguntou, parecendo curiosa como todas nós.

Marie tirou uma chave de carro de dentro da caixa:

—EU VOU GANHAR UM CARRO?!- Marie gritou, saltando de felicidade e começou a correr pela casa, deixando nós cinco completamente chocadas, atônitas e felizes pela nossa irmã.

Bem, pelo menos agora eu tenho carona pra futura faculdade. E pro shopping. E pro cinema. E pra balada.

Todas nós rimos juntas enquanto ouvimos Marie gritando e Reijii a repreendendo.

Tudo estava normal de novo, e eu não podia pedir por mais nada. Finalmente nós tínhamos liberdade!

Talvez aquela vida nova não fosse tão ruim assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!