Like a Vampire escrita por NicNight


Capítulo 20
Capítulo 20- O despertar.


Notas iniciais do capítulo

Meu capítulo de orgulho ♥ ESSE SIM TEM ALTAS REVELAÇÕES haueheuheu.
Espero que gostem, nom se esqueçam de comentar. Bezos e bye bye ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741963/chapter/20

Narração Nikki

Ayato e Lilith estavam parados no primeiro degrau da escadaria. Ayato com suas típicas roupas(Fala sério, ele pelo menos já as trocou desde quando eu cheguei aqui?) e uma expressão furiosa em seu rosto. Já Lilth estava usando um vestido azul escuro bufante e com um sorriso sarcástico enfeitando seus lábios vermelhos.

—Olá papai, eu achava que não o veria depois daquele dia- A garota disse, sorrindo levemente para Ricther e depois olhando preocupada para nós cinco- Infelizmente, acho que cheguei em boa hora pra te ver.

—Olha só quem chegou para continuar com o circo, Ricther- Marie(Na verdade Cordelia... Argh, tanto faz!) deu um sorriso maldoso- Nossos dois filhos-problema. Fico feliz que não tenham chegado atrasados para ver o que vamos fazer com as queridas noivinhas dos meninos.

—E o que você pretende fazer conosco?- Victoria perguntou, mas foi absurdamente ignorada.

—Após a Komori ter fugido, eu achava que nunca ia vê-los novamente. Infelizmente, parece que eu estava enganado- Reijii apareceu, bem ao lado de Lilith e Ayato. Sua expressão era de puro desapontamento- Parece que minha poção não funcionou.

—Porção? Porção de quê? Onde tem comida?- Sarah disse, olhando para nós e para Reijii confusa.

Pude ver todos no cômodo revirarem os olhos para a lerdeza da minha irmã mais velha.

—Poção, Sarah- Sofie corrigiu sua irmã gêmea- Tipo aquelas do Harry Potter, sabe?

Sarah soltou um “Ah” quase que decepcionado.

—Enfim- Ricther falou, mudando de assunto- Essas garotas não vão demorar muito pra morrerem. Uma parte de Cordelia está em cada uma delas, afinal. Vocês não podem fazer nada para salvá-las.

É o que?

— É idêntico ao conto do lobisomem- Lilith suspirou- Vocês só escolheram Marie porque ela é a mais velha. Porque ela é a mais fraca.

—Então me deixem ver se eu entendi- Sofie disse, chamando a atenção de todos da sala- O despertar é basicamente uma coisa que a noiva de sacrifício sofre, onde essa mulher- E apontou pra Cordelia- permanece no corpo da noiva de sacríficio como se fosse parte dela. Provavelmente a parte de Cordelia que está em nossos corpos são partes de coração dela, o que explicaria nossas dores no peito.

Um silêncio quase que constrangedor permaneceu no comôdo. Mas eu sabia, mais do todos, que no coração de cada uma de nós preenchia um orgulho imenso de Sofie e seu raciocínio rápido.

—Eu não sabia que você tinha escolhido uma garota inteligente- Cordelia falou, olhando para Ricther como se exigisse explicações- Eu nem sabia que aquela mulher tinha alguma filha inteligente.

Espera aí, com “aquela mulher” ela queria dizer minha mãe?

—Desculpa a minha grosseria, mas quem exatamente você quer dizer quando diz “aquela mulher”?- Sarah perguntou, porém foi cruelmente ignorada.

—E como você esperaria que eu soubesse?- Ricther resmungou de volta

— Sabendo- Shu se sentou no sofá, sendo seguido pelos olhares de todos na sala- Para Karl Heinz, o verdadeiro chefe da família, a coisa mais fácil de saber é como uma pessoa pensa e se porta. É por isso que ele é a pessoa mais confiável quando se trata da decisão das noivas.

É o que?

—Ahn... Do que diabos você está falando?- Eu perguntei, me aproximando lentamente- Como a nossa mãe e esse tal de KarlHeinz se relacionam?

—KarlHeinz é o Rei Vampiro, Nikki- Sofie disse, arqueando uma sobrancelha- Também conhecido como o pai dos nossos “noivinhos”.

—Papamaki é esse tal KarlHeinz então?- Lua disse, sorrindo levemente com o apelido, porém parou quando nos viu revirando os olhos- Desculpa, péssimo momento pra trocadilhos.

—Para a sua informação, Nikki Herbert- Ela disse, segurando meu queixo. Engoli em seco pelo fato dela saber meu nome- Molly Herbert era uma mulher de família baixa que não sabia como chegar ao tão desejado sucesso. Eu tive o infortúnio de conhecê-la. Eu vi a tragédia que a vida dela se tornou com toda sua impulsividade e o seu desejo de querer ser melhor que todos.

 Cordelia aprofundou ainda mais suas unhas em meu queixo, que provavelmente ficaria vermelho depois:

—E agora que ela está morta, meu caminho poderia estar livre, mas ela foi mais rápida e ensinou suas filhas a como agir como Molly, a como ser Molly.

A empurrei ao chão numa velocidade incrivelmente rápida, lutando pra conseguir segurar as lágrimas que nasciam em meus olhos:

—Nossa mãe não era assim! Ela nunca foi uma mulher interesseira ou qualquer uma das coisas que você a acusa!.

—Nossa mãe era apaixonada, fiel e completamente devotada a sua família- Victoria exclamou. Percebi que uma lágrima solitária já escapava pelos seus olhos âmbares.

—Mas você está certa: Ela nos ensinou a ser como ela. Ela nos ensinou a sermos determinadas e a batalhar como ela batalhou.

Cordelia deu uma risada sarcástica:

—É isso que vocês pensam?

—É isso que nós temos certeza- Sarah respondeu, a voz embargada aparecendo antes que alguma de nós pudesse falar alguma coisa- Não há nada que você possa fazer pra mudar nossa cabeça.

Mais uma risada sarcástica:

—Vocês são mesmo iguaizinhas a ela

O quarto ficou silencioso.

Isso não podia ser uma coisa ruim, podia?

—Argh, vocês não são nem um pouco divertidos- Cordelia disse, se levantando e revirando os olhos- Por que não fazemos as coisas ficarem um pouco mais... Divertidas?

E foi aí que eu a vi tirar uma faca de trás do seu vestido.

Minha primeira reação foi tirar o meu fuzil de trás das minhas costas e mirá-lo para Cordelia ( sob os olhares chocados de todos os meninos) mas eu ouvi sua risada medonha:

—Oh, minha querida- E ela de repente estava a poucos centímetros de mim- Acho que você esqueceu de que a única coisa que pode matar um vampiro.... é uma facada no coração?

Oops... A faca do Subaru tinha ficado no meu quarto.

Sem pensar direito, comecei a recuar.

—Eu não quero ser negativa, mas nós temos um problema- Sarah disse, recuando junto.

—Oh, não se preocupe irmãzinha- Victoria disse, com voz fraca e parecendo apavorada- Você não está sendo negativa. Você está em negação. Nós temos um super-problema.

—Algum plano, Sofie?- Lua perguntou

—Apenas...corram- Sofie respondeu, e não demorou muito tempo para que todas nós estivéssemos correndo na velocidade da luz.

Quando vi, estávamos na frente de um lago que não ficava tão longe da casa.

—Temos que pensar num plano- Eu respondi, senti meus lábios tremendo- E rápido.

—Um plano que mate a Cordelia de vez e salve a nossa irmã e nós todas, de preferência- Victoria completou, suas pernas estavam tremendo de cansaço. Não havíamos corrido pouco.

—Bom, pelo que eu entendi- Sofie começou, ficando na frente de nós, subindo na parte de madeira que separava o lago do chão em que pisávamos- Marie tem dois corações: O dela mesmo e o de Cordelia. Nós temos apenas algumas partes do coração dela.

—O que explica as dores no peito- Sarah lembrou, parecendo entender apenas  agora o comentário que Sofie havia feito ainda na sala.

—Exato- A de cabelos curtos castanhos já bagunçados continuou- Como ela mesmo disse, a única forma de matar um vampiro é esfaqueando-o no coração. Ou seja, teremos que esfaquear Marie. Mas se nós errarmos o coração e acabarmos acertando o dela mesmo...

—Marie vai morrer e Cordelia vai tomar posse de seu corpo- Lua seguiu o raciocínio da garota, parecendo chocada com o raciocínio.

Todas nós ficamos atordoadas, sem saber o que fazer.

—Mas nós não precisamos matar Cordelia por enquanto- Eu disse, como se tivesse uma ideia maravilhosa- Podemos enfraquecer ela e diminuir a velocidade do despertar!

—Reijii disse na sala que a poção dele não havia funcionado-  Victoria lembrou, com os olhos arregalados- Talvez ele tenha tentado usar uma poção em Yui para matar Cordelia... Mas pelo visto não deu certo, já que ela está vivinha.

—E se nós arrumássemos um jeito de atordoar Cordelia no corpo de Marie- Sofie disse, olhando para nós curiosas- E pedíssemos Reijii para fazer a mesma poção que ele fez para Yui, porém mais forte?

—Isso é um bom plano, mas como vamos atordoar ela?- Lua disse, e deu de ombros- Fogo?

Sofie arregalou os olhos e começou a tremer no mesmo instante.

—NEM PENSAR!- Sarah gritou e foi correndo para abraçar a irmã- Sh.... Tá tudo bem, relaxa.

Eu, Lua e Victoria suspiramos juntas. Havíamos todas esquecido do medo de Sofie por um momento.

Ficamos um tempo em silêncio.

—Meninas... sobre o que Cordelia falou lá na sala...- Lua começou, receosa das respostas- A nossa mãe... será que ela fez algo de errado pra Cordelia?

—Eu duvido muito, Lua- Sofie respondeu- Acho que ela estava falando isso apenas pra mexer com a gente, sabe? Não faz nem sentindo a mamãe ter conhecido ela, já que a mãe dos trigêmeos deve ter trocentos anos.

Mais um tempo em silêncio.

—Que tal água?- Eu sugeri, resolvendo voltar ao assunto original.

—Isso é uma boa ideia!- Victoria deu um pequeno gritinho- Marie não sabe nadar! Oh deuses, como eu fui burra em esquecer isso!

—Eh? Teddy, parece que as meninas estão perdendo tempo conversando na ponte- Ouvimos a voz(psicopata) de Kanato, seguida de uma risada- Que idiotas, ne, Teddy?

Todas nós demos um pulo de susto com a aparição surpresa dele.

—QUE SUSTO MENINO!- Victoria gritou dramaticamente, com a mão no coração- Fala sério, vai assustar sua mãe! Espera... Quer dizer... Não assuste ninguém...

—Ora, ora- Foi a vez da voz de Laito preencher o jardim- Parece que as irmãzinhas estão arrumando um plano para salvar a Bitch-chan... Ne, Kanato-kun, não vamos atrapalha-las.

—Oy, Chichinasi- Ayato apareceu de repente perto de Sarah e a empurrou, ficando perto de Sofie- Estou com sede.

—Bebe água mineral que você vai ficar legal- Lua disse, mostrando seus dois polegares pra cima e recebendo olhares confusos dos meninos- Desculpa, referência do Brasil.

—Meu bem, meu bem... Olha só quem nós achamos- A voz de Cordelia finalmente apareceu, mas graças a Deus daquela vez já não me assustava tanto- Tentar fugir do destino que seus próprios pais te colocaram não vai ajudar vocês em nada, queridinhas.

—Não estamos fugindo do destino- Sofie deu um passo pra frente- Estamos fugindo de você

Ela riu:

—Se é esse o caso, devo dizer que falharam.

Ela deu alguns passos a frente até ficar bem perto de Sofie e Ayato.

—Você deveria ter cuidado, garota- Seus olhos verdes brilhavam com sadismo- Eu não terei piedade ao tocar nenhuma de vocês, e eu sei que meus filhos também não terão, mesmo se vocês sobreviverem.- E então, ela finalmente olhou para Ayato- Se o quê você sentisse por essa garota fosse o mesmo que você sentiu pela última noiva, seria minha última decepção com você.

Percebi que ele engoliu em seco, assim como Sofie.

Ela então segurou uma das madeixas do cabelo de Sofie, colocando-a atrás da orelha:

—Já te falaram que você é idêntica á sua mãe?

—Mais vezes do que eu gostaria de admitir- Sofie respondeu, com certo receio em sua voz.

—Os cabelos castanhos até os ombros, os olhos da mesma cor brilhando com tristeza e felicidade ao mesmo tempo... A personalidade complicada e irritante de sabe-tudo que sempre escondia seus reais sentimentos. É quase como se eu estivesse com uma cópia dela em minha frente.

—Ahn... Obrigada, eu acho... – Sofie respondeu, recuando pra trás quando Cordelia deu um passo pra frente.

—Sua mãe fez coisas que me deram raiva, coisas que me fizeram ter vontade de matá-la- Ela respondeu, sorrindo de canto- Já que alguém já fez essa tarefa por mim, ficarei feliz em matar as herdeiras.

Hm? Alguém já fez a tarefa de matar nossa mãe? Herdeiras do que?

Olhei para trás e vi que Subaru, Shu e Reijii estavam lá também, apenas não haviam se pronunciado por algum motivo desconhecido.

—Você nunca vai nos vencer- Sarah deu um passo a frente, o que me assustou bastante- Mesmo se morrermos, eu sei que a próximas noivas saberão da nossa existência e pelo menos tentarão seguir nossos caminhos de sobrevivência- Ela respirou fundo, e foi então que eu percebi que ela estava tentando segurar as lágrimas- Já que a mesma coisa aconteceu com a gente.

Sabe aqueles momentos onde a única coisa que você sente é que você está num filme e que há alguém escondido em algum lugar te gravando? Pois é, esse foi um desses momentos.

Quando eu vi, Victoria, Lua e até mesmo eu tínhamos dado um passo a frente. Quase como se estivéssemos desafiando Cordelia.

Antes que qualquer um pudesse dar alguma resposta, Sofie ficou na frente de Cordelia, pronta pra empurrá-la no lago.

—Se você fizer isso, vai matar sua pobre irmã mais velha- Cordelia disse,ainda sorrindo- Que está gritando para eu deixar vocês cinco em paz aqui na cabeça.

O olhar de Sofie ficou mais raivoso ainda:

—Eu espero te ver novamente algum dia, Cordelia. E eu sinceramente espero que esse dia seja no inferno.

E Sofie empurrou-a no lago.

Passamos alguns segundos em silêncio

—Espera aí, quanto tempo uma pessoa demora pra morrer afogada?- Victoria parecia preocupada.

—Bem, a partir dos 3 minutos o cérebro já apresenta danos irreversíveis- Eu comentei, não escondendo meu nervosismo em relação ao tempo- Então eu imagino que alguém deve buscar ela por volta dos... dois minutos?

—Eu só vou rezar para que vocês estejam certas- Sarah se encolheu num canto.

—E quem de vocês vai buscar ela, idiota?- Subaru finalmente se pronunciou.

Ficamos em silêncio olhando uma pra cara da outra.

—Eu voto na Nikki- Lua levantou a mão.

—E-ESPERA!- Eu gritei, confusa- POR QUE EU?!

—Ela está certa- Sofie suspirou- Você é a melhor em esportes e em auto-defesa de todas nós daqui. Tenho certeza que você nada muito bem.

—Eu nado muito bem, mas...

—Não precisa ficar com medo Nih-chan- Sarah me abraçou- Você vai se sair bem, todas nós temos certeza disso!

Aceitei o abraço de Sarah com mais ternura do que eu planejava.

Ela estava certa... Eu consigo fazer isso... Eu sou capaz de salvar a minha irmã.

—Mulheres são criaturas tão barulhentas...- Ouvi a voz preguiçosa de Shu e revirei os olhos com a falta de sensibilidade daquela criatura loira.

Ok, eu sei que não sou a pessoa mais sensível do universo(Inclusive sou uma das menos sensíveis) mas... precisava estragar o clima daquele jeito?

—E além disso, o tempo já se passou, se eu fosse você me apressaria- Reijii comentou, olhando o relógio em seu pulso.

Dei alguns passos a frente, olhando várias vezes para trás e para o meu reflexo na água. Eu sinceramente não sabia o que fazer.

Pulei no lago sem pensar duas vezes.

A água era extremamente gelada e o lago parecia ser extremamente fundo, mas isso não me impediu de continuar nadando cada vez mais fundo. Minha determinação apenas aumentou quando vi algumas madeixas loiras e rosas flutuando na água.

Quando finalmente consegui alcançar uma Marie já desacordada, a segurei pelo braço e a puxei até a superfície.

Aquele lago parecia ser mais infinito ainda para subir.

Quanto mais perto eu chegava, mais eu podia sentir que o ar já acabava dentro de mim e eu tentava ir cada vez mais rápido.

Apertei minha mão em torno do braço de Marie e segui em frente o mais rápido que eu podia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.