Like a Vampire escrita por NicNight


Capítulo 19
Capítulo 19- Corpo de uma, Coração de outra


Notas iniciais do capítulo

Genteee, malz mesmo pela demora ♥
Além de época de prova, estou doente e tive festa pra ir esse final de semana(maldito chá de bebê), mas aí está: Um capítulo novinho em folha pra vocês. Espero que gostem, não se esqueçam de comentar o que acharam ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741963/chapter/19

 Narração Victoria

Quando abri meus olhos, foi quase como se uma força invisível estivesse os forçando a ficar fechados. Ambos estavam com um peso inacreditável que eu nunca tinha sentido antes, como se eles estivessem se recusando a abrirem.

E quando eu finalmente pude os abrir de forma completa, a única coisa que pude ver fora um céu estrelado, em toda sua glória com uma lua cheia completamente vermelha.

Consegui me sentar com certa dificuldade. Minha cabeça estava em branco, uma dor de cabeça infernal me invadia como se eu estivesse de ressaca e meu corpo parecia muito mais pesado do que antes.

—Finalmente, você acordou.- Ouvi a voz suave de Sarah atrás de mim, e não pude deixar de soltar um suspiro de alívio ao sentir suas pequenas mãos em minha testa, checando minha temperatura- Como todas nós, não está com febre... Que estranho...

—Sarah, dê um espaço pra ela respirar- Foi a vez da voz de Sofie ressoar no ambiente- Ela acabou de acordar.

—O quê... aconteceu?- Eu disse, sentindo a minha garganta seca me incomodar mais do que o planejado.

—Você desmaiou- Nikki me respondeu, aparecendo ao meu lado juntamente com Lua- Todas nós desmaiamos na biblioteca, na realidade. E quando nós acordamos, estávamos aqui.

Espera um segundo... Se, contando comigo, tem apenas cinco de nós aqui...

—Onde está Marie?- Eu perguntei, me sentindo meio tonta ao ficar de pé rapidamente.

—Nenhuma de nós sabe- Lua respondeu, sorrindo fracamente- Quando acordamos, ela não estava aqui.

Usei uma árvore qualquer que estava por perto como apoio para meu corpo, que estava absurdamente mais pesado que o normal.

Como era possível eu estar de ressaca sendo que nem bebi?

Com a voz bem rouca  e embargada, disse:

—Vamos entrar e procurar Marie.

—Victoria...- Ouvi a voz de Sofie me chamar, ela parecia preocupada- Você não é a única que não está passando bem... É perigoso, você sabe...

—Isso não importa!- Eu falei, um pouco mais alto do que o planejado- Uma irmã nossa está sumida, nós temos que achar ela!

—Ela está certa!- Lua exclamou, com um tom de voz que misturava certeza e nervosismo- Se você mexe com alguém da nossa família, você mexe com todos os outros membros!

—O que diabos é isso? O lema da nossa família ou o que?- Nikki revirou os olhos, sendo seguida pela voz séria de Sofie:

—Nossa família não tem um lema.

—Dá pra vocês pararem de discutir quando temos um problema bem mais sério pra resolver?- Sarah disse, fazendo beicinho. Sarah com raiva é sinceramente uma coisa que não dá pra levar a sério.

Eu disse, em tom alto que até podia ser considerado confiança:

—Vamos logo, precisamos salvar nossa irmã.

E repetindo isso várias vezes pra mim mesma como se fosse um mantra, eu entrei na Mansão Sakamaki pela porta( que eu acreditava ser dos fundos), sendo seguida por todas as garotas

Quando entramos na sala de estar da mansão, foi como se uma onda de choque houvesse gerado de algum lugar da casa e tivesse nos atingido com toda a força.

Marie estava na sala, não parecia ter notado nossa presença.  Porém ela estava... diferente.

Os cabelos loiros com mechas rosa continuavam soltos como de costume, porém estavam para o lado(E eu já vivi tempo o suficiente com ela pra saber que a minha irmã ODIAVA colocar seu cabelo de  lado, de acordo com ela, pinicava o pescoço), a roupa que ela estava usando também estava diferente do que eu me lembrava: Um vestido roxo até os joelhos(que parecia bastante queimado, já que o vestido estava com o corte irregular na barra e várias partes estavam chamuscadas) uma rosa que estava sendo usada como broche estava absolutamente queimada. Eu me pergunto onde ela achou aquela roupa.

Marie também usava saltos lilases que provavelmente a deixavam do meu tamanho e luvas negras, cobrindo suas mãos completamente.

Quando eu vi, fui puxada por Lua( E, pra ser sincera, por Sofie,Sarah e Nikki também) para atrás de uma parede. Acho que nenhuma delas queria que Marie nos visse.

—Ela tá estranha.- Nikki disse, se escorando na parede com o pé- Mais do que o normal, pelo menos.

—Percebeu isso agora, Capitã Óbvia?- Eu disse, sentindo meus dedos apertarem meus braços num ato de tentar dissolver minha ansiedade.

—Que homem era aquele com quem ela estava?- Lua perguntou, ajeitando os olhos que (de novo) escorregaram até a ponta do nariz.

Homem?

—Eu não vi homem nenhum- Eu e Nikki dissemos ao mesmo tempo, olhando confusamente para a mais nova.

—Fala sério, o homem tinha o dobro da altura da Marie, estava bem na frente dela e vocês NÃO VIRAM?- Sofie revirou os olhos- E, respondendo sua pergunta, era o “homem misterioso da biblioteca”, Lua.

Dei uma bisbilhotada por trás da parede. Era realmente o homem da biblioteca que estava conversando com a minha irmã.

—Hã... Vic, o que é isso no seu ombro?- Ouvi a voz de Lua e simplesmente congelei no lugar.

—Lua... Ela vai pirar, vai gritar e vai ferrar todo o nosso plano- Nikki disse, parecia nervosa.

E então eu percebi que comecei a tremer enquanto eu sentia pequenas patinhas passando pelo meu ombro.

—Tem uma aranha no meu ombro, não tem?- Eu disse, minha voz mais baixa e fraca do que eu planejava.

Ouvi Sofie soltar um ‘’Tem’’, e então eu pirei:

—ARANHAS DO INFERNO! TIRA ELA DO MEU OMBRO PELO AMOR DE DEUS! POR QUE ARANHAS? POR QUE NÃO BORBOLETAS?

Senti a mão de uma das meninas balançarem meu ombro, e só aí eu me acalmei.

—Parece que não estamos mais a sós, Ricther- A voz de Marie ecoou pelo cômodo, e eu vi seus olhos se dirigirem exatamente pra mim. Eu teria achado aquela cena normal, se não fossem por dois detalhes:

1- Ela estava falando com o pai de Lilith: Ricther. O homem que matara a própria esposa e era o tio dos meninos.

2- Os olhos de Marie, que desde toda sua vida foram azuis, estavam verdes como esmeraldas. Esmeraldas que me causavam uma sensação de deja vú mais do que esquisita.

E então eu senti uma dor no peito tão gigantesca que me fez cair de joelhos no chão.

Fora uma batida do meu coração tão forte que, por algum motivo, me fez perder totalmente o equilíbrio e a noção do que estava acontecendo. Ao mesmo tempo que eu sentia aquelas batidas se tornarem tão fortes e ensurdecedoras ao ponto de eu senti-las e ouvi-las, eu sentia meu coração se apertando como se alguém estivesse esmagando-o. Foi por isso que eu esqueci de como respirar por alguns segundos.

Quando a dor parou e eu finalmente lembrei de como usar meus pulmões, respirei fundo, levantei ainda um pouco tanta e soltei um suspiro de alívio.

Eu andei para fora da parede(Logicamente, arrastando minhas irmãs junto porque eu nunca conseguiria enfrentar um vampiro maluco e seja-lá-quem que esteja se passando por minha irmã sozinha)

—EI, VOCÊ!- Eu gritei, nem eu mesma sabendo o por quê- QUEM É VOCÊ E O QUÊ ESTÁ FAZENDO COM A MINHA IRMÃ?!

Marie(ou seja lá quem estivesse no corpo dela ou se passando por ela) deu uma risada, cheia de veneno e maldade.

—Vocês realmente não sabem?- Ela deu um sorriso- Oh, pobrezinha da irmã de vocês. Tão jovem, mas tão fraca...

—Nós te fizemos uma pergunta primeiro- Ouvi Nikki dizer atrás de mim, seus braços estavam cruzados na frente de seu peito e seu olhar era de pura raiva.

—O que vocês estão fazendo aqui?- Ouvi uma voz masculina que quase me fez pular de susto.

Subaru estava de pé, logo atrás da gente. Sua expressão era de pura repulsa e raiva em direção as duas pessoas a nossa frente.

—Subaru.- Ricther disse, fazendo um aceno de cabeça para o albino- Longo tempo sem nos vermos

O garoto fez um ‘’Tch’’ com a boca.

—Fazem somente alguns meses, idiota- Ele respondeu, seus braços sob o peitoral- Além disso, acho que da última vez deixamos claro que vocês não são bem vindos aqui.

—É o que?- Sarah disse, olhando confusa em direção de Marie, Ricther, Subaru e repetindo tudo várias vezes.

Uma pausa constrangedora preencheu o local, e eu pulei de susto( de novo) quando Marie falou novamente:

—Laito, eu achava que não te veria mais!- Quando olhamos para trás, Kanato e Laito estavam parados lá. Laito tinha um sorriso delicado no rosto, já Kanato estava com o rosto escondido sob Teddy.- Kanato... meu doce canário...

—O que diabos?- Lua parecia tão confusa quanto todas nós- O que está acontecendo e... Wow! Marie, seus olhos estão verdes?

Lua tentou dar alguns passos em direção á Marie, porém Sofie a barrou com o próprio braço:

—Ela não é a Marie. Eu não sei o que ela é, mas eu tenho certeza que isso não é nada bom.

Marie deu uma risada. Mas aquela não era uma risada absolutamente normal(Pelo menos não quando consideramos que é sobre Marie que estamos falando), havia toques de maldade nela.

—Oh, minhas queridas- Ela disse, arqueando sua sobrancelha num gesto de desdém- A mãe de vocês nunca ensinou-as que vocês deveriam ser educadas com desconhecidos?

Um silêncio predominou entre nós cinco enquanto, de repente, Marie apareceu em nossa frente.

—Oops... Perdão, eu esqueci que vocês já não a tem por perto a bastante tempo- E o sorriso maldoso correu pelos lábios de Marie novamente.

—Você não sabe nada sobre nós, seja lá quem você seja- Nikki disse, dando um passo a frente e ajeitando seu fuzil em seu cinto.

A loira riu novamente.

—Bem, eu não sei. Mas ela...- Ela mexeu nas próprias mechas loiras- Sabe até demais.

Senti meu coração dar mais uma batida forte, cuja dor se espalhou pelo meu corpo inteiro e fez eu quase cair, com meus joelhos fracos.

—Mãe...- Ouvi Kanato sussurrar, quase que como se fosse pra ele mesmo(e Teddy)- Eu jurava que nunca mais iria te ver...

—ESPERA AÍ- Eu gritei, fazendo Sarah( que estava extremamente perto de mim) dar um pulo de susto- VOCÊ... VOCÊ É...

O meu queixo foi ao chão naquela hora. Não literalmente, é claro. Acho que é impossível isso acontecer da forma literal. Enfim, estava muito chocada.

As meninas todas me olhavam curiosa, e a única coisa que eu conseguia fazer era apontar para Kanato e Marie(ou melhor dizendo, Cordelia) novamente e novamente.

—CORDELIA!- Eu gritei, em choque demais pra me permanecer calma.

Parece que a onda de choque e de realidade finalmente atingiu minhas irmãs, porque elas arregalaram os olhos e escancararam a boca no momento em que eu disse o nome da mulher.

—Sério isso?- Sofie olhou para Marie(ou Cordelia... Tanto faz), parecendo suspeita

—VOCÊ ENTROU NO CORPO DA NOSSA IRMÃ COM QUAL MOTIVO, AFINAL?- Nikki gritou, e eu percebi ela pegar seu fuzil e coloca-lo atrás das suas costas.

—Com o mesmo objetivo que fez ela entrar no corpo das centenas das noivas anteriores- Ouvimos a voz de Shu e nos viramos para trás.

Ele estava deitado no sofá com os olhos abertos e seus famigerados fones de ouvido em suas orelhas. Enquanto uma de suas pernas estava esticada, a outra estava dobrada.

E bem, nesse tempo todo em que eu havia vivido aqui... Eu havia descoberto que se Shu estava acordado, o assunto era sério.

—Espera- Sarah olhou para Shu curiosamente- Você por acaso está falando do.... despertar?

—Ora, Ora- Cordelia deu uma risada maldosa- Parece que a visita de vocês para a Srta.Komori servira pra alguma coisa, certo?

—Você não tem direito de falar nada aqui- Lua revirou os olhos- E, só pro seu conhecimento, serviu de muito mais coisa do que apenas descobrir sobre o despertar.

—E o que seria?- Ricther disse com desdém- Descobrir o quanto biscoitos de chocolate podem ser deliciosos?

Ambos riram juntos.

Sinceramente, ambos se merecem.

—Oy, o que diabos vocês estão fazendo aqui, na mansão da minha família se metendo com o meu alimento?- A voz de Ayato ecoou do lado de fora e aquilo quase me fez pular de susto.

—Ayato, não faça uma cena- Foi a vez de uma voz feminina da qual eu já estava sentindo saudade aparecer- Nós não queremos acabar com a diversão deles tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.