Like a Vampire escrita por NicNight


Capítulo 21
Capítulo 21- Onde os fracos não tem vez


Notas iniciais do capítulo

Eae galeraaa ♥
Espero que gostem do capítulo de hoje, estamos na reta final de Like a Vampire ♥
Não se esqueçam de comentar com suas críticas construtivas, ein?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741963/chapter/21

Narração Sofie

Quando Nikki voltou á superfície segurando Marie pela cintura, eu percebi que dei um suspiro de alívio.

Não hesitei em correr um pouco mais pra frente e ajudar as duas a saírem da água. Eu acabei me molhando um pouco nesse movimento, mas eu não podia me importar menos com o quanto eu acabaria encharcada no final do dia. Afinal, a vida da minha irmã estava em jogo!

—E agora, o que vamos fazer?- Sarah parecia esperar alguma instrução do que fazer para salvar Marie. E sinceramente, eu também esperava alguma ideia divina para o nosso próximo passo.

A primeira coisa que Nikki fez ao ouvir a pergunta da minha irmã mais nova fora revirar seus grandes olhos vermelhos:

—Por favor, não me digam que eu fui até o fundo dos infernos aquáticos para salvar nossa irmã e vocês ainda não pediram pro Reijii fazer a maldita poção?!

—Fala sério, Nikki!- Victoria deu um passo a frente, com as mãos na cintura- Acha que nós todas conseguiríamos fazer alguma coisa sabendo que a qualquer instante você poderia chegar na superfície falando que não conseguiu achar minha irmã?

Nikki deu de ombros, como se considerasse a justificativa.

—Quando vocês dizem poção- Reijii começou, me dando um susto que eu consegui disfarçar bem- Eu imagino que vocês queiram dizer a mesma que eu fiz a vários meses atrás, quando o corpo da Senhorita Komori estava domado por Cordelia?

Eu dei um passo à frente, em direção de Reijii:

—Exato. Nós todas estávamos conversando sobre uma forma de deter Cordelia antes que todos vocês chegassem e estávamos pensando se você não poderia criar essa mesma poção, só que mais forte, para nós conseguirmos detê-la.

Ouvi uma risada psicótica, e logo me virei para dar de cara com um Kanato rindo maniacamente. O de cabelos lilases estava segurando Teddy forte, quase como se ele pudesse cair se Kanato não o segurasse daquela forma.

—Ne, Teddy... Elas não são idiotas?- Ele começou a falar, como se achasse muita graça toda a situação. Eu só pude arquear uma sobrancelha em direção dele- Elas se esqueceram que um vampiro só morre com uma faca no coração!

—Kanato está certo. – Shu(que por algum milagre naquele dia estava extremamente ativo) disse, tirando seus fones de ouvido de suas orelhas- O lance do afogamento vai dar mais tempo pra vocês, porém a poção deve ser bebida após o esfaqueamento. Já que a poção serve para apagar de vez a vida do vampiro no humano.

—Mas se nós errarmos...- Lua disse, percebi que ela mordia seu lábio inferior em nervosismo- A única que vai ter a vida acabada vai ser Marie, certo?

Passamos uns dois minutos num silêncio constrangedor. Todas nós estávamos pensando no quanto poderia ser difícil tudo isso...

—Onde está Ricther?- Sarah perguntou, olhando para todos os cantos- Ai meu Deus... ele fugiu.

—Eu cuido dele- Laito respondeu, dando um sorriso de canto para nós todas. Apesar do sorriso, eu podia ver uma raiva quase descontrolada em seus olhos- De novo.

E com isso, Laito desapareceu em meio da noite.

O que ele quis dizer com “de novo”? Será que quando Yui estava em perigo, ele que foi cuidar de Richter?

—Eu também devo me retirar para que eu faça a poção.- Reijii comentou, suspirando.- Victoria, se não for incômodo, eu gostaria de sua presença e ajuda em meu laboratório.

Olhei para a minha irmã mais velha: Ela parecia hesitante, com medo e muito nervosa, mas mesmo assim ela deu um sorriso fraco e concordou com a cabeça.

E nisso Reijii desapareceu também, porém dessa vez seguido de um “Tchau, pessoal” de Victoria e com ela correndo para a Mansão.

Enquanto ela corria, eu podia ver ela olhando para trás, suas orbes demonstravam nervosismo.

Nikki, ainda molhada, segurou Marie, mais molhada ainda, em seus braços:

—O que estamos esperando? Temos um longo ritual pela frente, não é mesmo?

 A primeira coisa que Nikki fez ao chegar à sala de estar da mansão foi colocar Marie deitada num sofá, com as mãos entrelaçadas e repousadas em cima da barriga.

—Nós não deveríamos... Fazer boca a boca?- Lua perguntou, a cabeça inclinada em confusão.

As meninas trocaram olhares entre si, parecendo confusas.

—Acho que não será necessária- Eu comentei, me sentando no braço do sofá- A poção vai cuidar de todo o corpo da Marie para fazê-la voltar á vida, não é mesmo?

As garotas deram de ombros, quase como se dissessem “se você diz, é porque é verdade”

Apesar do meu raciocínio na maioria das vezes estar correto, eu não confiaria tanto nele quanto as minhas irmãs confiam...

—Se vocês se incomodarem, eu posso fazer o boca a boca nela- Ayato disse, dando um sorriso gigante, que fazia aparecer suas presas afiadas

Revirei os olhos para o ruivo enquanto agradecia mentalmente o fato de minhas irmãs terem ignorado completamente seu comentário babaca e o fato daquelas presas estarem em sua boca, e não em meu pescoço.

—Lua- Subaru disse, cutucando o ombro da minha irmã mais nova e chamando a atenção de todos os presentes- Você já sabe o que fazer.

E com essa simples frase, ele entregou sua faca para ela. Provavelmente ele havia pegado a faca que Lua tinha deixado em seu quarto durante o tempo em que estávamos carregando Marie até a sala.

Lua pegou a faca de prata, os finos dedos tremendo e eu pude perceber os pelos de seu braço se arrepiando com a possível temperatura fria da arma.

Todas nós trocamos um olhar. Podíamos não nos comunicar telepaticamente, mas eu sabia que todas nós estávamos pensando em somente uma coisa:

E se nós errássemos?

Eu não me arrependo de ter vindo pra Mansão Sakamaki, nunca me arrependerei, na realidade . Sim, eu atualmente sou alimento de um cara extremamente babaca e possessivo e eu estou sentindo saudades de meu pai e meus amigos da escola. Mas eu sei que todo esse sacríficio está valendo a pena por conta das minhas irmãs. As meninas que conseguiram animar todos os meus dias mais horríveis aqui. E eu ainda havia conhecido Jackson! E Lilith! E Yui!

Se nós errássemos, seria como se um pedaço da nossa vida estivesse sido exclúido de nós.

Deuses, essa situação toda está começando a me deixar emotiva, olhe só no que eu, Sofie Herbert, acabei de pensar!

Eu nunca deixaria que alguém soubesse dessa minha “sensibilidade”, obviamente. Imagina o quanto Ayato Sakamaki iria me zoar por conta disso!

—Meninas, eu não queria falar nada mas- A voz de Kanato preencheu o cômodo, e por incrível que seja ele parecia preocupado- Vocês vão ficar aí paradas olhando umas pras outras com caras de idiotas mesmo?

E foi aí que elas despertaram do transe de uma vez.

—Como eu deveria saber onde que fica o coração da Cordelia?- Lua disse, olhando com raiva para Subaru- Não tem nenhum mapinhannão, tem que ser no chute mesmo?

Todos os meninos deram de ombros com a pergunta de Lua.

—Vocês estão falando sério?!- Nikki perguntou, parecendo indignada- Nenhum de vocês sabe como diferenciar o coração de uma humana do coração de uma vampira ou sabe-se-lá-o quê?

—Nós nem somos obrigados a saber....- Shu suspirou, desistindo e se deitando em outro sofá- Tão barulhentas...

—Por que você não tenta ver qual dos corações não bate?- Sarah disse, fazendo um beicinho como se realmente pensasse na possiblidade- Ou pelo menos tenta ver qual bate menos, sei lá.

Ficamos um tempo em silêncio.

—Caramba, a genialidade é genética ou o quê!?- Lua exclamou, se levantou rapidamente e deu um beijo barulhento na testa de Sarah e depois voltou a se sentar- Isso faz o maior sentido! Valeu, Sarah!

Sarah ficou vermelha e soltou um pequeno “obrigada”.

Sinceramente, tem como não ter orgulho?

Lua desabotoou alguns botões da camiseta de Marie, encostando sua orelha esquerda na área onde é suposta ficar o coração. Ela demorou mais algum tempo, se movendo pra várias outras partes do peito da de cabelos loiros. Assim que ela terminou, exclamou:

—Acho que fica aqui!- E apontou com um dos seus pequenos dedos  apontou para uma área- Deuses, acho que aqueles dias assistindo Grey’s Anatomy finalmente valeram a pena.

—O que diabos é Grey’s Anatomy?- Ayato perguntou, arqueando uma sobrancelha.

Antes que eu pudesse falar pra ele ignorar a referência, Nikki respondeu, resmungando:

—É uma série de televisão humana, mas isso não importa. Está esperando o que Lua?!Vai em frente!

Lua fechou os olhos e foi com toda a força que pode, perfurando a pele de Marie. Eu somente cerrei meus olhos quando vi as primeiras gotas de sangue começarem a percorrer pela pele da de cabelos loiros.

—Meninas, nós terminamos!- Ouvimos a voz de Victoria, que estava parada no primeiro degrau da escada. Porém, quando ela viu o que estava acontecendo, ela pulou o corrimão e parou(surpreendentemente) de pé não muito longe de nós- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO ?!

Lua rapidamente tirou a faca de dentro de Marie. Nossos olhares se voltando chocados para Victoria. O que....?

—Vic... Se acalma- Sarah disse, se aproximando da segunda mais velha para não ter que falar muito alto- A gente teve que fazer isso pra poder espantar a Cordelia do corpo dela...

Victoria ainda estava cansada por causa do pulo, então ela se agachou ao lado de Marie e segurou a mão dela.

—Vocês terminaram a poção?- Eu finalmente tive forças pra perguntar, meu cérebro estava indo a mil naquele momento.

—Terminamos- A voz de Reijii surgiu juntamente com o mesmo, logo atrás de Victoria- A única coisa é que a poção precisa ser passada através de um beijo.

Um silêncio mais do que constrangedor passou pelo cômodo inteiro.

—Se vocês se incomodarem, eu posso beijá-la~~- Laito se pronunciou, aparecendo repentinamente atrás do sofá onde Marie estava deitada.

Senti uma plena vontade de perguntar sobre Ricther, porém me segurei.

—Não, muito obrigada- Nikki disse, revirando os olhos- Quem pode beijar ela então?

A primeira pessoa por quem meus olhos passaram foi Sarah.

—Por que a Sofie está me olhando desse jeito?- Sarah disse, parecendo assustada. Seus olhos se arregalaram ainda mais quando ela pareceu entender meu olhar- Espera, você não está querendo que eu...

O corpo inteiro de minha irmã gêmea ficou completamente escarlate de repente.

—Oh, mas faz sentido- Nikki disse, arqueando uma sobrancelha- Tirando a Marie, a Sarah é a única que é bissexual na família.

—A Sarah é bissexual?- Ayato parecia absurdamente confuso- E a Marie também?

—Foi o que a Nikki acabou de dizer, idiota- Subaru o respondeu, e não demorou mais que alguns segundos para os dois começarem a trocar olhares assassinos.

Sarah, com as mãos trêmulas e o rosto escarlate, se ajoelhou do lado de Marie e pegou a poção:

—A-acho que se é só pra poção funcionar...- Ela jogou seus cabelos castanhos longos pra trás e pegou o frasco verde da poção que Reijii segurava- N-não tem problema, certo?

—Espera!- Foi a vez de Victoria dar um mini-grito-Reijii, você não tinha falado que nós precisávamos de uma parte de Cordelia para a poção funcionar de verdade?

—Bem lembrado, Senhorita Victoria- Reijii disse e ajeitou seus óculos-Precisamos de uma parte de Cordelia misturada á poção antes de tudo, ou todo o esforço será anulado.

—Eu já entreguei o último pedaço que existia dela para você terminar a poção com Yui-san- Kanato disse, apontando para o pescoço costurado de Teddy.

Bizarro, no mínimo.

—Então nós não temos nada o que possamos fazer?- Lua mordeu o lábio em ansiedade- Acabou? Eu esfaqueei minha própria irmã pra nada?

—Nesse exato momento, Cordelia está fraca- Shu se sentou no sofá- A esfaqueada que você deu nela a deixou mais vulnerável a poção. Porém, Cordelia ainda tem chances de tomar o controle do corpo de Marie sem a poção.

—A Marie não tem nenhuma chance de morrer por perda de sangue?- Nikki arqueou uma sobrancelha.

—Não.- Reijii suspirou- A poção que fizemos também tem um efeito curativo mais forte, então a ferida será cicatrizada assim que Marie acordar. A única coisa que precisamos é a parte de Cordelia, que não temos.

Olhei para o corpo de Marie, tentando achar algo que fosse utilizável.

Até que meus olhos pararam na rosa que ela carregava em seu vestido como broche. As pétalas estavam chamuscadas, parecia que se algum de nós tocássemos de forma muito brusca, tudo desmancharia. Todas as pétalas estavam com algumas partes pintadas de vermelho... sangue.

Espera, sangue?!

—Sangue é considerado uma parte do corpo?- Eu perguntei, e vi os olhos do grupo se virarem pra mim.

—É sim, Chichinasi- A voz de Ayato foi a primeira a me responder- Mas agora precisa do sangue. Ou você vai falar que um dos seus talentos é tirar sangue de pessoas que estão com os corpos decompostos?

Eu delicadamente peguei a pétala do broche que estava com mais sangue.

—Quando eu falo que a menina é a reencarnação do Sherlock Holmes, ninguém acredita.- Lua fez biquinho, reclamando baixo.

Reijii pegou o frasco da mão de Sarah e a pétala de minha mão e misturou-a com a poção.

A pétala se dissolveu completamente na poção.

—A honra é toda sua- Reijii estendeu o frasco aberto para Sarah, que dessa vez o pegou com atitude.

Ela virou todo o líquido em sua boca, porém não o engoliu. Depois disso, ela se aproximou do rosto de Marie com hesitação e seus lábios se encontraram.

Olhei pro lado, não suportando ver aquela cena.

Deus, não me entenda mal, eu não sou nem um pouco preconceituosa com esse tipo de coisa(Afinal, pra mim amor é amor e não tem gênero), é só que... Não posso dizer que é a coisa mais agradável do mundo ver uma de suas irmãs dando um beijo em outra irmã sua.

—Você pode olhar Sofie, eu já terminei- Sarah disse suavemente, e eu sussurrei um “Obrigada” quando me virei de volta.

Porém uma dor em meus membros me fez cair de costas no chão e eu simplesmente perdi o controle dos meus sentidos.

O que está acontecendo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!