Triunfo do Amor escrita por Vivi Alves

Triunfo do Amor

Duas vidas completamente diferentes, dois mundos opostos que se cruzam, uma paixão explosiva e sem precedentes... Eis aí nosso ingrediente para uma historia de amor mais que envolvente.

Natasha Houston é uma linda, inteligente adorável e alegre jovem de dezenove anos, que mesmo tendo passado um grande trauma em sua infância, possui um grande coração. Seu maior sonho é formar-se em Medicina e poder ajudar a salvar vidas, mas sendo filha mais velha sempre se preocupara em ajudar a mãe a cuidar e educar seus irmãos caçulas depois que seu pai falecera. Porem sua vida muda completamente ao ganhar uma bolsa de estudos na mais conceituada universidade de Jersey, para ser assistente estagiária do jovem, renomado e atraente médico Henry Ribello de Castelamontes. E como se não bastasse a forte atração que Natasha sente pelo seu chefe desde o primeiro momento que o vê ainda terá que lidar com
seu autoritarismo e forte temperamento.
Aos vinte e cinco anos de idade, Henry é um ícone na área da Medicina pelas grandes descobertas que havia conseguido no combate há varias doenças apesar da pouca idade. Mesmo sendo herdeiro de uma das maiores fortunas da Inglaterra e pertencente à família real do reino de Monsália foi por seu próprio mérito e esforço que conquistara tudo o que possuía. Ao contrario de seu irmão gêmeo Antony, que era um play boy incorrigível, Henry dedicava a sua vida à sua única paixão que era a Medicina... Até o dia em que Natasha Houston cruza seu caminho, prometendo virar sua metódica vida de pernas para o ar.
#######


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Sexo

Capítulos: 3 (8.411 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/09/2017 às 13:22 | Atualizada: 02/10/2017 às 15:11


Notas da História:

Qualquer semelhança com lugares ou pessoas vivas ou mortas é pura e mera coincidência. Nenhuma parte da história ou personagem foi tirado de outra Obra, são exclusivas de minha autoria.


Capítulos

1. Capítulo 1
1.989 palavras
2. Capitulo 2
2.844 palavras
3. Capitulo 3
3.578 palavras