Blindfolded escrita por Berezi


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpa o pequeno atraso! Estava pensando em uma boa ideia para continuar a história de um jeito não maçante, e aqui está! Um personagem muito essencial chegou um pouco antes, mas, isso só deixa as coisas ainda mais picantes owo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741767/chapter/6

Quando Chao chegou à escola não pôde parar de notar várias garotas conversando de jeito estranho. Por um breve momento pensou que estivessem falando dela, mas logo percebeu que estavam muito frenéticas e estranhamente animadas para estarem falando qualquer coisa sobre sua pessoa.

Olhou-as de relance antes de se encontrar com Castiel, que estava ouvindo música enquanto se apoiava em um dos armários, porém quando a viu chegando, tirou um dos fones e a olhou, sorrindo para cumprimentá-la.

— Hey. – Disse com um sorriso. – Por que essa cara?

— Eu não sei... Essas garotas estão agindo meio estranho hoje, você não saberia por que, não?

Castiel olhou em volta por alguns momentos, e estalou os dedos.

— Ah! Nathaniel falou que estava com um problemão hoje por causa de um aluno transferido...

— Ele não estava falando de mim não? – Chao fez uma cara, suor frio. Se se metesse em problema por semana passada estaria morta, literalmente.

— Hm... Acho que não, ele mencionou “aluno”, então acho que deve ser realmente alguém novo. O que é estranho, estamos quase no meio do ano.

Antes que Chao parasse para pensar quem seria o aluno novo a esse tempo do ano, as garotas de antes começaram a gritar histericamente, fazendo com que tanto ela quanto Castiel olhassem para a direção dos gritos.

— Vence! Não acredito que veio para essa escola! O que está fazendo aqui? – Uma das garotas se jogou no garoto desconhecido, mais do que histérica.

— Vence! Vence! Você pode me dar um autógrafo? Eu sou sua maior fã! – Algumas garotas se empurraram no menino, segurando várias fotos na mão.

— Quem é o babaca? – O garoto ruivo fez uma cara de desgosto, não imaginou que o garoto transferido seria legal, mas isso já era mais do que suficiente para enojá-lo completamente.

— ... Eu... Conheço ele. – Chao disse com um tom de voz baixo. Seus olhos estavam arregalados, vidrados no garoto que estava sendo tomado por garotas de todos os lados.

O garoto sorriu para as diversas garotas à sua volta. Ele era alto, possuía boas características físicas, e era basicamente o estereótipo de garoto modelo, loiro, moreno, olhos alaranjados e sedutores, cabelos medianos e lisos. Ele era o perfeito garoto de filme.

— Ora meninas, não precisam se afobar... Fico lisonjeado com tanto amor assim. Não sabia que tinha tantas fãs nessa escola. – O rapaz loiro sorriu uma vez mais, mostrando seus dentes perfeitamente alinhados. Sua voz era doce e gentil, como a de um anjo.

Após ouvirem o comentário, as garotas gritaram, Chao pensou que uma delas iria desmaiar de tão vermelha que estava.

— Você conhece esse cara? Tipo, mesmo? – Castiel pareceu em choque. Eles eram completos opostos de cara, será que estudaram juntos antes?

Porém, quando Chao abriu a boca, o rapaz a notou e sua expressão mudou completamente. Empurrou as meninas levemente e se aproximou dos dois, sorrindo de modo quase que falso.

— Chao Tae... Mas que coincidência te ver numa escola dessa... Deixe-me adivinhar, a outra escola não conseguiu suportar tanta excentricidade e sua atmosfera tão notável. – O garoto continuou com seu tom de voz calmo e sereno, como se estivesse cantando um bebê para dormir em vez de atirar facas em alguém.

— O que mais me impressiona é como uma pessoa como você veio parar numa escola assim. Deixe eu adivinhar, seu pai não quis pagar a escola dos seus sonhos por que?

A expressão do rapaz modelo se quebrou por um breve momento, mas manuseou uma recuperação rápida de aparência.

As garotas de antes chegaram para mais perto, com expressões de raiva nunca antes vistas ou sentidas antes.

— Como ousa falar assim com Vence?! Quem você acha que é?

Várias garotas fizeram pressão em Chao de repente, elas eram mais determinadas e insistentes do que havia pensado.

Sem saber o que fazer ou falar, Castiel se intrometeu, puxando Chao para trás de si e fazendo uma cara ameaçadora.

— O que vocês querem? São os cãozinhos de guarda desse otário? Saiam daqui! – Ele elevou o tom de voz, assustando consideravelmente as garotas, que foram rapidamente encontrar abrigo atrás de seu protetor, Vence.

— Ora, ora, que pessoa boçal, não trate donzelas assim... – Vence sorriu com o mesmo tom de escárnio de antes. Parecia se divertir mais do que o necessário com a situação. – E quem você deveria ser, colega?

— Tsk, corta a piada, Romeu. Não vem com essa de “não trate garotas assim” porque o que eu pude reparar você e a minha amiga aqui não tem uma boa história juntos... Mas, independente do que seja, cai fora. – Castiel disse as duas últimas palavras com uma entonação forte, o olhando bem nos olhos com genuína raiva.

— Amiga, huh? – Vence olhou de relance para Chao, que estava sem reação, parada atrás de Castiel. – Você, mesmo que bruto e animalesco tem seu próprio charme, não? Mas realmente acha que está protegendo alguém com essa sua atitude? Sinto lhe informar, mas eu e Chao compartilhamos uma história superior a esse seu romancezinho plebeu... De fato...

Vence se aproximou de Chao, puxando-a pelo braço suavemente e pondo sua mão em volta da cintura da ruiva.

— Nós somos um casal. – O loiro sorriu de modo ingênuo, olhando para o ruivo com uma expressão desafiadora.

Castiel arregalou os olhos, não esperando aquele tipo de resposta ou ameaça, no caso. Ele olhou para Chao como se quisesse uma resposta imediata. Seu coração se encheu de diversos sentimentos contrários, mas não pôde realmente se concentrar pelo fato de que as garotas enlouqueceram antes dele, gritando e parecendo tão chocadas quanto ele.

Elas estavam desapontadas, dizendo coisas como: “como senhor Vence pode namorar uma pessoa como ela?” ou “Eu ouvi que ela é uma delinquente, eu me pergunto por que Vence pensou em ficar junto com ela”.

Entre vários murmúrios, uma risada pôde ser ouvida.

— Não se exaltem donzelas... Por favor, mesmo se meu coração e alma pertencem à essa garota... Não tenho tanta certeza se tenho mais o coração e alma dela... – Ao dizer isso, aproximou o rosto da bochecha de Chao, que estava vazia de expressão ou reação.

Ela simplesmente ficou encarando o vazio, com as mãos segurando sua mochila, ela estava parada como se estivesse petrificada, e permaneceu em silêncio.

— Vence, se ela não gosta de você, então por que não decide namorar uma de nós? – Uma fã disse em meio as outras.

— Talvez eu faça isso... No entanto, o que você acha disso, pequena Chao?

— ... Eu... – disse baixinho.

— O que foi que disse? Eu não pude ouvir direito... – O rapaz pressionou seu corpo para mais perto, apertando a cintura da garota com força.

Chao tremeu, olhando ainda mais para o chão, sem querer encarar ninguém à sua volta, muito menos Castiel, que, chocado e sem palavras, estava olhando à sua direção sem parar.

— E-eu... Ainda gosto de você, Vence... – Chao disse em bom som, porém com algum tipo de hesitação.

Vence sorriu, e olhou Castiel bem nos olhos, como se aquilo fosse algum tipo de disputa.

— Que pena não, garotas? Parece que eu e Chao ainda temos alguns assuntos pendentes...

— Chao... – Castiel estava perplexo, mas ao mesmo tempo que se sentia em conflito, sabia que havia algo de errado com aquilo, querendo ao máximo acreditar que sua dúvida para com a situação não fosse alguma paranoia emocional sua.

— D-desculpe Cas... – Chao não o olhou, seguindo Vence que ainda a estava segurando pela cintura.

As garotas se dissiparam, desapontadas com o que acabara de ocorrer, deixando Castiel por si só no corredor.

O que poderia fazer?

Ou melhor, será que deveria fazer alguma coisa?

Confuso, triste, com raiva e perplexo, Castiel simplesmente ficou ali por alguns minutos, tentando organizar seus pensamentos e engolir o que acabara de acontecer.

Quem era aquele cara? E como isso tudo aconteceu? Será que ela realmente namorou aquele tipo de pessoa antes?

BAM

Castiel amassou um dos armários, bufando. Queria parar de pensar naquilo, mas não conseguia. Precisava fazer algo, e rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, Vence~ meu personagem mais irritante e filho da mãe preferido! Ele é mais um personagem original mas ainda assim, bem, definitivamente um concorrente entre personagens canon, hahah, aproveitem o plot twist OWO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blindfolded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.