Second Chance escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 27
Charlie


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas :) foi mal a demora, eu tive ocupada com um trabalho da ONU e não tive muito tempo para escrever. Por isso o cap não ta lá essas coisas. Vou postar cap da Rondó Veneziano ainda hoje, obrigada todo mundo que ta lendo ;D Sem mais delongas, vamos ao que interessa.

Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74166/chapter/27

Eu acabei demorando um pouco mais do que eu deveria em meu banho. Eu estava muito intretida com o cheiro e a textura dos meus produtos de higiene pessoal. Pode parecer besta, mas uma bolha nunca foi tão fascinante. Você ficaria impressionado com a quantidade de cores e suas tonalidades que são refletidas em uma bolha de sabão.

– Bells? Você ainda está ai?  Não se afogou na banheira, não é? – Edward disse brincalhão enquanto entrava no banheiro.

– Por pouco, mas não. – Eu disse rindo para ele e juntando um pouco de bolhas nas mãos – Eu estava intretida, desculpa a demora.

– Sem problema amor. – Ele disse sentando na beirada da banheira.

– Você tem algum problema quanto ao fato de me chamar de Bella? – Eu disse descontraidamente enquanto assoprava as bollhas, mas eu não estava descontraída. Na verdade, eu passei a maior parte do banho distraída com as bolhas e pensando nesse assunto.

– Não.

– Então por que você só me chama de Bells?

– Acho que não é justo te chamar só de uma se você é duas.

– Ótima observação. – Eu tinha que admitir, ele é bom em se esquivar das coisas. – Essa resposta basta, por agora. – Eu disse e dei um sorriso malicioso para ele e ele revirou os olhos.

– Por que você quer ser chamada de Bella? – Ele disse e eu podia ouvir a confusão em sua voz.

– Para falar a verdade, eu não sei. – Eu disse e fiquei refletindo por alguns instantes – Sabe, as melhores, e piores, coisas que já me ocorreram aconteceram em minha vida como Bella. Eu já fui perseguida por vampiros, abandonada – Eu senti Edward ficar tenso mas eu continuei. – quase atacada por um lobo, cercada pela realeza vampírica na Itália, alvo de um exército de vampiros, forçada a escolher entre o amor da minha vida e meu melhor amigo e grávida de uma espécie totalmente desconhecida e nada disso me fez arrepender das minhas escolhas. Isso formou a minha personalidade, me tornou quem eu sou hoje, ou quem eu já fui anos atrás. Cada acontecimento foi mais uma prova de que eu tinha certeza do que eu queria e que eu estava disposta a lutar por isso, não importa o quão dificil seria para conseguir. Além do mais os bons momentos superam os maus. As minhas melhores memórias também aconteceram quando eu era a Bella. Foi quando nos apaixonamos pela primeira vez, eu construi uma moto com o Jake, você compôs uma música para mim, você me mostrou o seu refúgio, o nosso casamento, a nossa lua-de-mel ente outros momentos... oh! além do nascimento da Nessie, é claro. – Edward fez um pouco de careta quando eu disse isso. – Eu sei que esse não é uma das suas melhores memórias, mas é uma das minhas. Eu dei a minha vida pela dela e eu faria tudo isso de novo. – Eu soltei um longo suspiro. – Tudo o que eu tenho de mais precioso eu adquiri na minha vida como Bella. – Eu olhei para Edward e esperei ele falar alguma coisa.

– Você esqueceu de falar que você foi atirada em cima de uma piano e levou vários pontos. – Eu apenas ri. Ok, acho que ele não sabe o que dizer. Ele olhou para mim e forçou um sorriso. Se eu não estiver enganada, se ele pudesse ele estaria chorando.

– É impressão minha ou eu consegui deixar você sem palavras? – Eu olhei para ele desconfiada e sorrindo e ele deu um sorriso sem graça. – De qualquer maneira, eu estava só resumindo as coisas. – Eu disse enquanto revirava os olhos.

– Tudo bem meu amor, mas eu ainda acho injusto te chamar só de Bella. E a Belle?

– Também está aqui, é claro, mas acho que a Bella domina um pouco mais esse corpo. – Eu disse olhando para o meu corpo.

– Huummm, acho que você sofre um pouco de crise de indentidade. – Eu acenei concordando. Acho que sou a primeira vampira que vai ter que fazer tratamento com psicologo. Edward sorriu para mim e continuou. – Se você quiser eu posso te ajudar a decidir quem domina mais o seu corpo. Aposto que eu ganho. – Ele disse olhando para o meu corpo com um sorriso malicioso no rosto. Eu me encolhi de tanto vergonha.

– Edward! – Ele soltou um riso estrondoso e eu pude ouvir alguém rindo lá embaixo. Ótimo, tinhamos platéia.

– Eu poderia morrer feliz agora, sabia? Você e a Nessie, e agora o Charlie, são as coisas mais preciosas que eu possuo. Eu não posso querer mais nada além disso. Eu tenho mais do que eu podia querer ou imaginar. Está tudo perfeito e em seu devido lugar. – Dizendo isso ele se aproximou de mim e me beijou. – Ou talvez nem tanto.

– Como assim? – Eu disse desconfiada e roçando os meu lábios no dele.

– Tecnicamente, nós não somos casados... ainda. – Eu sorri.

– Você está...

– Não, não ainda. Eu não estou com o anel agora. – Eu ri e o beijei.

O Beijo se tornou mais intenso e eu senti como se um poderoso imã estivesse me puxando para Edward. Não demorou muito para que nós dois estivessemos envolvidos na luxúria dentro da banheira.

_______________________________________________________________________

– Eu vou te contar viu? Isso já está virando um saco! Carlisle, eu vou mudar daqui. – Emmet disse para Carlisle que fingiu que não estava ouvindo.

– Por que Emmet, o que foi? – Eu perguntei assim que eu terminei de descer as escadas.

– Aff, se toda vez que você e o Edward se atracar nós tivermos que sair de casa pra não ter que ouvir nada tá dificil! É melhor eu me mudar logo, assim fica mais fácil. – Ele disse fazendo um bico. Ele parecia uma criança gigante.

– Tá reclamando de que? Eu já tive que aguentar coisa muito pior vindo de você e da Rose. – Edward revirou os olhos e Emmet bufou.

– Mas ai é diferente. Eu e a Rose é  normal, vocês não. Chega a ser pertubador.

– Isso é verdade. – Jasper disse

– Encare isso como uma peguena vingança por tudo o que eu aguentei durante esses anos com todos vocês. – Edward disse com um sorriso maligno no rosto e apontando para os três casais vampíricos da casa. Eles deram um sorriso sem graça e desviaram o olhar de nós.

A porta da sala se abriu e Jacob apareceu.

– Finalmente, achei que vocês não iam sair daquele banheiro mais. A Nessie ta impaciente esperando por vocês... o que foi? – Jacob disse olhando para mim.

Eu estava tampando o nariz e estava bem ciente da minha careta exagerada de nojo.

– Eu acho que o cano de esgoto estourou. – Todos os vampiros cairam na gargalhada enquanto Jacob bufava e resmungava algo.

– Não é o esgoto amor, é o Jacob. – Eu olhei para ele com os olhos arregalados.

– Esse cheiro de cachorro morto é o Jacob? Oooh, agora eu entendo por que você ficava nervoso quando eu ia passar o dia com ele. Não tem quem aguenta um odor desse. Credo, eu fedia desse tanto quando voltava? – Olhei para Edward que riu.

– Quase tão ruim quanto esse.

– Você também não cheira a rosas pra mim Bella.

– Aaah, melhor que você eu tenho certeza. Deus, que catinga!

– Claro, claro. – Ele disse sarcástico. – Então, vocês vem ou não?

– Já to indo. – Eu disse indo em direção a ele e tampando o nariz ao mesmo tempo para evitar uma intoxicação. Não que eu pudesse ficar intoxicada... mas você sacou o que eu quis dizer.

Assim que eu passei pela porta eu percebi que todos se aproximaram de mim e me cercaram. Eu olhei para eles sem entender. Jacob era o único que estava fora da roda e estava um pouco impaciente.

– O que foi?

– Bella, nós achamos que ainda não é hora de você ir ver a Nessie e o Charlie. – Carlisle disse.

– Vocês sabem que a Nessie vai ficar furiosa, não é? – Jacob disse meio nervoso.

– Isso é para o bem deles, Jake.

– Edward, você só fala isso por que não vai ser o seu fígado que ela vai comer se a Bella não aparecer lá agora.

– Opa, peraí, como assim? O que está acontecendo?

– Você é um recém- nascida, Bella. Nessie e o bebê são parte humanos e pode ser que...

– Ah, não, espera um segundo... vocês tão querendo falar que acham que eu vou atacar a minha filha e o meu neto? Vocês ficaram loucos? Eu nunca faria uma coisa dessas! – Eu disse quase que gritando de tanto nervosismo. Não acredito que eles acham mesmo que eu faria algo assim.

– Amor...

– Que mané amor! Eu quero ver eles e quero ver agora! – Eu disse já ficando furiosa.

– Eu concordo com a Bella, eu acho que ela deveria ir vê-los.

– Cala a boca Jake. – Edward disse entre dentes

– Eu só estou seguindo as ordens da minha esposa, e se você fosse esperto faria o mesmo antes que alguém arranque a sua cabeça. – Jake disse apontando para mim. Eu acho que nesse momento eu poderia lançar lasers pelos meus olhos.

– Você confia em mim? – Eu disse para Edward.

– Confio amor, mas as coisas não são bem assim...

– Então me leva para ver ela agora. – Eu disse rosnando. Opa, eu rosnei? Que legal. Edward suspirou e depois olhou para Carlisle e Jasper.

– Espera só um segundo. – Ele fez sinal para todos entrarem. Como se eu não fosse ouvir a conversa deles. – Jacob e Rose fiquem aqui com ela.

– Por que a loira tem que ficar também? – Jacob disse com nojo fazendo Rosalie rosnar.

– Por que ela vai ficar de olho em vocês dois. Eu sei muito bem que você e a Bella podem tentar escapar e ir atrás da Nessie. – Aleluia! Finalmente ele me chemou de Bella.

– É, você tem razão. – Jake assentiu.

Eles entraram na casa e a conversa durou em torno de dois minutos. Eu confeso que eu tive dificuldade para ouvir por que eles estavam falando rapido e estremamente baixo, mas eu entendi que Jasper não concordava com Edward em alguma coisa e estava esperando que eu saisse loca e ensandecida por ai com sede de sangue. Um pouco de crédito da parte dele seria legal.

– Tudo bem, vamos. – Edward disse assim que abriu a porta. Eu dei um largo sorriso que diminuiu assim que eu percebi todos se posicionando em minha volta formando um circulo.

– Eu vou ser escoltada? – Eu disse para Edward que estava do meu lado segurando a minha cintura com força. Algo me diz que isso era para garantir que eu não iria atacar a Nessie e o bebê.

– Mais ou menos isso. – Ele disse dando um meio sorriso lindo. Eu revirei os olhos e bufei.

Caminhamos por alguns minutos e chegamos a um chalé lindo que ficava na propriedade dos Cullen mesmo. Eu arregalei os olhos e olhei para Edward pedindo por explicações.

– Como que eu nunca vi isso aqui? – Edward sorriu e olhou para mim.

– Esme fez para nós como presente de casamento. Nós iriamos morar lá quando voltamos da lua-de-mel, mas as coisas não saíram como previsto. – O sorriso dele sumiu e ele ficou sério. – Eu resolvi dar para a Nessie e o Jacob morar depois que eles se casaram, achei que seria o que você fosse querer, mas eles não aceitaram... quero dizer, a Nessie não aceitou. Ela acha que é errado isso. Mas desde que o bebê nasceu achamos melhor que eles fossem para lá para que quando você acordasse não ocorresse nenhum... infortúnio. – Eu apenas acenti.

Quando entramos no chalé meus olhos se arregalaram com o contentamento. Ele era simplismente adorável e perfeito. Assim que eu entrei, eu comecei a ouvir duas batidas. Ambas eram rápidas, mas uma era mais rápida do que a outra. Percebi que essas batidas eram batimentos cardíacos, e eles vinham do segundo andar. Comecei a subir as escadas, e eu senti um cheiro doce que fez a minha garganta queimar um pouco, mas nada muito significativo, e imediatamente Jasper se posicionou na minha frente.

– Com licença, Jasper. Eu quero passar. – Eu disse entre dentes.

– Não acho isso uma boa idéia, Edward. – Jasper disse olhando para Edward.

– Você mesmo disse que ela não se comporta como uma recém-nascida e que ela está estremamente controlada. Deixe-a ir.

– Mas ela pode começar a se comportar como uma no momento em que ela vê-los.

– Jasper, eu não arriscaria a vida da minha filha. Eu sei o que eu estou fazendo.

– E eu também. – Eu disse entre dentes novamente, morrendo de raiva da situação toda.

– Tudo bem. – Jasper disse meio ríspido e saiu do meu caminho.

Eu subi as escadas com todos os outros logo atrás, exceto Jacob que foi na frente para avisar Nessie.

– Amor, olha só quem veio te ver. – Ele disse sentando na cama ao lado de Nessie que segurava um pegueno embrulho nos braços. Nessie olhou em minha direção e abriu um grande sorriso.

– Mamãe! – Se eu pudesse chorar eu estaria me afogando em lágrimas agora. Ser chamada de mãe pela primeira vez na vida era algo que concerteza me deixava emocionada.

Nessie entregou o embrulho para Jacob e veio correndo em minha direção. Eu abri os meus braços na hora para recebê-la mas Edward se posicionou entre nós.

– Renesmee, o que eu te disse?

– Sai da frente pai! – Nessie disse com raiva. Edward olhou para ela e depois para mim.

– É, sai. – Eu disse rosnando. Isso tudo estava me deixando bastante nervosa. Que falta de confiança.

Edward pareceu pensar e analisar a situação por alguns instantes e depois saiu da frente. Eu abri os meus braços de novo para que em segundos depois ela estivesse em meus braços. Eu a abracei com cuidado, para não machucá-la. O seu cheiro invadiu o meu nariz e, no inicio queimou um pouco, mas logo depois passou. Era como se eu tivesse registrado em minha mente que eu não podia fazer mal a ela. O seu cheiro não mais me incomodava.

– Fiquei com medo de te perder de novo.

– Nem pensar. – Eu disse beijando o topo da sua cabeça.

– Venha, tem alguém que está louco para te conhecer. Acho que é de tanto eu falar em você. – Ela disse sorrindo e tomando o embrulho dos braços de Jacob.

Era um garotinho, moreno-claro, com o nariz empinado como o da Nessie, mas com lábios cheios e olhos castanho-escuros amendoados como os de Jake. Os cabelos dele eram pretos e estavam arrepiados em um moicano engraçado. O bebê arregalou o olho para mim e depois sorriu. Eu sorri de volta e soltei uma  risada quando vi que ele não tinha dente. Era engraçadiho isso. Comecei a reparar melhor nele e percebi que ele tinha o tamanho de um bebê de seis meses. É, acho que ele crece rápido. Eu beijei o topo de sua cabeça e o seu cheiro invadiu o meu nariz queimando, mais do que o cheiro da Nessie, mas com a mesma velocidade que veio ela foi embora.

– Ele é lindo. – Eu disse emocionada. Se eu pudesse eu choraria.

– Quer ver o que ele faz? – Jacob disse animado e eu o olhei curiosamente.

– Hãm, ta. – Jacob pegou Charlie no colo e começou a conversar com ele.

– E ai garotão, tá vendo essa aqui? – Ele disse apontando para mim e levantando-o um pouco no colo para ele olhar para mim. – É a sua avó. – O bebê soltou um risada e eu ri junto. – Eu sei, ela num tem cara de vó não, mas ela é. Sabe, ela não sabe o que você fez nos ultimos dias, por que você não mostra para ela? – Ele disse e tirou o manto que cobria o bebê e o colocou sentado em cima da cama. Fiquei surpresa por ele já conseguir fazer isso.

Charlie mecheu um pouco os bracinhos e soltou uma risada animada. Ele esticou as mãozinhas e fechou os olhos. O meu queixo caiu. Na frente dele, em cima da cama, começaram a surgir peguenas figuras, um pouco maior do que uma Barbie. No inicio eram disformes, mas depois começaram a ser mais nítidas e eu pude ver Nessie e Jacob se formarem nele. Ele mostrou todos os três brincando, o seu primeiro banho e a primeira vez que mamou (eu fiquei maravilhada com isso), quando ele começou a engatinhar, Edward pegando-o no colo pela primeira vez e fazendo cócegas nele, Alice o vestindo, Rose e Emmet segurando cada um um bracinho dele e balançando-o, Esme tentando dar papinha para ele e Carlisle lendo para ele. Eu percebi o que ele fazia, ele criava ilusões. Eu me divertia e ficava maravilhada a cada cena. Então elas foram sumindo aos poucos até desaparecer. Charlie tombou para trás e soltou um suspiro.

– Cansou, colega? – Jacob e perguntou e Charlie riu e acenou levemente com a cabeça. Depois ele foi fechando os olhinhos até dormir.

Eu fiquei mais alguns minutos com eles e depois fui embora. Apesar dos protestos de Nessie, Edward disse que ela ainda estava de resguarda e precisava de mais alguns dias para descançar. Então todos deixamos ela e o bebê em paz... pelo menos por enquanto.

– Ele cresce rápido. – Eu disse para Edward enquanto voltávamos para casa.

– Sim, não tanto quanto a Nessie, mas cresce. O interessante é que em algumas coisas ele é mais rápido que um humano e em outras ele é estremamente humano.

– Por exemplo? – Eu perguntei.

– Ele é mais inteligente e cresce mais rápido que um humano, mas em outras coisas como falar e o crescimento de seu cabelos está no mesmo grau de um humano normal. Oh, e o seu crescimento está desacelerando consideralvemente, mas Carlisle acha que ainda sim ele crescerá mais rápido que o normal. – Eu assenti e depois sorri meio boba.

– Ele é um gracinha, e acho que ele gostou de mim.

– Ele te adorou. – Edward disse sorrindo e beijando o topo da minha cabeça.

– Não entendi por que só agora a Nessie foi engravidar.
– Carlisle acha que, apesar da Nessie ter um ciclo menstrual, ela só fica sucetível a uma gravidez raramente. É como se a fertilidade dela fosse quase inexistente.

– Hum...Edward?

– Sim? – Ele disse segurando a minha mão.

– Quem foi que me atingiu? – Edward parou de andar e me olhou.

– Você está falando do acidente? – Eu assenti e Edward soltou um suspiro. – Karina, irmã adotiva da Katherine. Mas ela fez isso a mando da irmã que a ameaçou colocar no orfanato.

– Mas quem pode fazer isso são os pais dela!

– Eu sei, Katherine mentiu para a irmã dizendo que ela também podia e ela acreditou.

– Por que Katherine queria isso?

– Eu te disse que ela era meio maluca.

– Meio? – Edward riu. – Eu quero vê-las. – Eu disse dando um sorriso malicioso. Edward arregalou os olhos e me encarou. – Eu não vou fazer isso, vou só assustá-las.

– Eu não acho que isso seja uma boa idéia. Além do mais, eu já estava indo denunciá-la para a polícia.

– Mas eu não quero isso, Edaward. Deixa eu me vingar da minha maneira. – Eu disse sorrindo e beijando a sua mão.

– Quem diria que você é do tipo vingativa.

– A Bella não, mas a Belle é e ela está clamando por vingança. – Eu disse sorrindo mais ainda e fazendo Edward rir.

– Tudo bem, o que você pretende.

– Me leve até a casa delas que eu te digo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai povinho, gostaram? ^^ To merecendo reviews e indicações? Por favor digam que sim *o* xD Bem vindas leitoras novas. O próximo cap vai ser o final da primeira parte. A segunda parte teremos intrigas e muitos ciumes por parte da Bells ;D Espero que esse cap tenha respondido algumas de suas perguntas. Beijos, obrigada pelo carinho e apoio *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.