Second Chance escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 26
Primeira Caçada


Notas iniciais do capítulo

OOI :) acho paia um monte de gente me abandonou e não comentou no ultimo cap :( mas obrigada à aquelas que comentaram :)
bem vamos ao que interessa, espero que gostem do cap

ps: noticias sobre a segunda temporada la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74166/chapter/26

Edward me olhava meio incrédulo. Eu suspirei e continuei.

– Eu prefiro. Me indentifico mais com Bella do que com Belle. Mas apenas em relação ao nome, ouviu? Isso não significa que eu vou deixar o meu lado Belle esquecido. Até por que isso é impossível. – Ele deu um leve sorriso e acentiu. Eu estava grata que ele não me encheu de perguntas, não sei se eu saberia responde-las.

– Tudo bem, como você quiser. – Ele olhou em direção à janela e depois olhou para mim. – Acho que você vai ter a sua primeira lição de salto agora. – Ele sorriu malicioso para mim e eu olhei para ele desconfiada. – Venha. – Ela esticou a sua mão e eu a segurei. Edward me guiou até a janela e subiu no parapeito. – Eu vou primeiro e você vai depois, ok? Observe como é e depois faça igual. – Ele riu da minha careta e continuou. – Não é dificil, olhe. –  Depois que ele disse ele saltou.

Estávamos no segundo andar e, pelos meus calculos, deviam ser no minimo quatro metros da janela até o chão. Edward saltou e caiu com tanta graça que fez com que tudo parecesse simples e fácil. Isso é pra ele que tem anos de experiência. Eu tinha quase certeza que, se meu lado Bella estiver muito aflorado, quando eu saltasse eu iria escorregar ou algo do tipo. Que lindo, eu seria a primeira vampira desajeitada do mundo.

– Vamos Bells, não é dificil. – Bells? Ok, acho que alguém aqui está com receio de me chamar de Bella.

– Pra você não é mesmo não.

– Nem pra você. – Ele disse sorrindo e cruzando os braços em sinal de espera.

Eu suspirei, me preparei e logo saltei. Graças a Deus não foi tão desejeitado quanto eu supus que seria, eu apenas curvei os joelhos mais do que necessário, mas isso foi por que eu estava com medo de esborrachar no chão. Quando eu me endireitei eu comecei a perceber coisas que eu ainda não tinha reparado até aquele momento. Minha visão estava umas mil vezes melhor, era como se eu tivesse passado a minha vida inteira enchergando tudo embaçado. A mata, que antes possuia um verde escuro e sem graça para mim, agora possuia o verde mais vivo que eu já havia visto na vida. Eu podia ver à metros de distância peguenos insetos andando nas folhas e gotas deslizando das folhas das àrvores. O marrom também havia adquirido um tom diferente, agora era mais brilhante e lustroso. Minha audição também estava mais aguçada, eu podia ouvir o barulho do rio como se estivesse bem na minha frente. O barulho do vento era como um susurro que contava histórias em meu ouvido, e as folhas levadas por ele pareciam dançar para mim. Era tudo lindo e magnifico. Eu escutei uma canção em um ritimo divertido e percebi que essa canção na verdade era a risada de Edward. Quando eu olhei para ele eu quase cai para trás. Deus! Ele estava mais lindo do que nunca. Em toda a minha vida como humana eu nunca havia ouvido-o ou enchergado-o direito. É... eu sou a garota mais sortuda do mundo, por que não é todo mundo que tem um namorado/marido (ainda não sei) desse não.

– É tudo muito diferente não é? As cores, o barulho, as sensações... – Ele disse tocando a minha mão e eu senti como se uma descarga elétrica estivesse passando por mim.

– É tudo mais intenso e bonito. – Eu levei um susto quando ouvi a minha voz. Aquela era a mesmo a minha voz? Ele sorriu e acentiu concordando comigo.

– Bem, vamos agora para a sua lição de caça. – Eu assenti mas soltei da mão dele e ele me olhou sem entender.

– Só um segundo. – Eu pedi e ele concordou.

Eu retirei as sandálias e as taquei pela janela do quarto do Edward. Eu escutei um rugido vindo de dentro da casa e a risada de Edward estourar.

– SERÁ QUE NEM MESMO COMO VAMPIRA VOCÊ NÃO TEM SENSO DE MODA? ISSO É UM JIMMY CHOO! – Alice gritou irritada.

– Mais um motivo para eu não usá-los. Eles iram estragar. – Eu disse e Alice resmungou algo muito baixo para que eu compreende-se. – E iriam me atrapalhar a correr também. – Eu disse para Edward que limitou em apenas sorrir.

– Falando em correr... eu duvido que você me alcance. – Eu levantei uma sombrancelha para ele.

– Você está me desafiando? – Ele acentiu e saiu correndo. Eu fui logo atrás. – Isso é trapaça! – Edward apenas sorriu. O mais incrivel é que eu pude vê-lo se virar para mim e sorrir.

Quando Edward corria comigo em suas costas eu não podia ver nada. Era tudo apenas um borrão e eu escutava um zumbido chato o tempo todo. Agora eu podia ver tudo ao meu redor e escutar também. Eu fiquei surpresa quando percebi que eu havia alcançado Edward. Ele também estava surpreso, pelo olhar que ele me deu, mas, competitivo como ele é, ele correu mais ainda. Eu também fiz o mesmo e logo o passei. Olhei para ele e ri e ele sorriu.

– Você só conseguiu por que é uma recém-nascida.

– Você é um péssimo perdedor.

– A guerra ainda não acabou minha querida. – O seu sorriso aumentou e eu olhei para os lados desconfiada.

Logo à minha frente estava o rio e eu parei no mesmo instante. Edward passou por mim e logo saltou o rio e continuou a correr. Eu pude vê-lo saltar então eu resolvi fazer o mesmo que ele fez. Fui um pouco mais para longe, corri o mais rápido que pude, peguei impulso e saltei sobre o rio. Até que não é tão dificil quanto eu imaginei. Continuei correndo, mais rápido dessa vez, e logo alcancei Edward. Ele olhou para trás e sorriu mas eu pude ver a incredualidade em seus olhos, eu o passei e mandei um beijo para ele e ele riu.

– Ok, ok. Você venceu. – Ele disse e foi parando e eu fiz o mesmo. – Devo confessar que você me surpreendeu. Ninguém nunca conseguiu me alcançar, recém-nascido ou não. – Eu me limitei em apenas sorrir. – Pronta para caçar.

– Acho que sim. – Eu disse insegura.

– Não se preocupe, você vai se sair bem. – Ele fez sinal para que eu fizesse silêncio e o seguisse.

Ele começou a farejar o ar e eu fiz o mesmo. Eu logo senti um cheiro altamente desagradável. Parecia grama misturada com esterco.

– Sentiu isso?

– Infelizmente sim. – Eu disse tampando o nariz e fazendo-o ir.

– São as nossas presas.

– Ah, não são não. Isso fede! – Eu disse fazendo bico e ele riu.

– Eu sei amor, eu sei. É dificil no inicio mas logo você se acostuma. – Eu assenti meio a contragosto e segurei a sua mão. Ele me guiou até onde o cheiro estava mais forte, até um grupo de alces. – Obeserve. – Ele susurrou em meu ouvido e eu tive que me controlar para não estremecer. Adoro quando ele susurra em meu ouvido.

Ele se esqueirou até o grupo tomando todo o cuidado para não fazer barulho e se aproximou do maior. Ele agarrou no pescoço do maior, o tombou e mordeu o pescoço dele. Em questão de segundos o alce estava drenado e morto no chão.

– Viu? Não é tão dificil. – Ele veio em minha direção sorrindo e eu fiz uma careta. Ele estava cheirando a alce. – Sua vez.

– Argh! Eu não quero. Nem estou com sede. – Só um pouco, mas nada que eu não possa suportar.

– Você quer ver a Nessie e o seu neto não quer? – Ele disse cruzando os braços e me olhando sério.

– Tá bom, tá bom! Eu vou. – Eu disse indo atrás das minhas presas, já que o Edward havia espantado-os quando atacou o outro alce.

Logo eu os achei, os dois ultimos alces do grupos estavam pastando despreocupadamente perto de onde Edward havia atacado o outro. Eu fiz como Edward havia feito e logo eu estava me alimentando de um dos alces. O gosto era horrível, parecia que eu estava tomando uma mistura de capim com feno batido com carne em decomposição.

– Ew! Argh! Eca! Ugh! – Edward começou a rir.

– Eu sei, é péssimo, principalmente na primeira vez. Mas não se preocupe, com o tempo você se acostuma e aprende a lidar com isso.

– Não tem nada melhor não? Tudo tem esse gosto de conserva de picles estragado? – Sim, eu já comi picles em conserva estragado. Fui enternada por intoxicação alimentar.

– Bem, os canívoros possuem um gosto melhor.

– Ótimo, aonde eu acho um? – Quando eu falei isso eu escutei um rugido atrás de mim. Era um leão da montanha.

Quando eu vi eu já estava na garganta do animal e o sugando. O cheiro e o gosto eram mil vezes melhor. Era doce e saboroso. Eu estava vagamente conciente de Edward falando algo e da luta que o animal estava travando comigo. Quando eu larguei o animal no chão eu escutei a risada de Edward.

– O que?

– Eu te disse para não atacar de frente, por que se não o animal teria como lutar. Olhe para você. – Ele disse rindo.

Eu olhei para baixo e entendi o que ele quis dizer. Meu vestido estava destruido. Ele estava preso em apenas algumas partes, e, felizmente, essas partes presas tampavam os meus seios e virilha. Mas o pior era a sugeira, eu estava toda suja de terra.

– Alice vai me matar.

– Por que? Só por que você está toda suja e sexy? – Ele disse se aproximando de mim e sorrindo maliciosamente. Sexy? Tá sei.

– Não, eu acabei com o vestido que ela me deu.

– Ela não vai se importar. Além do mais, ele ficou melhor assim em você. –  Ele agachou e começou a me beijar.

– Acho melhor a gente ir. – Eu me levantei depressa e ele me olhou meio sem graça.

– Está... fugindo de mim? – Ele disse dando um leve sorriso forçado.

– Não, de maneira alguma. É só que eu quero chegar vestida em casa. Eu sei muito bem que você é capaz de rasgar o resto que sobrou do vestido. – Eu disse apontando acusudoriamente para ele fazendo-o rir.

– Isso é verdade. Vamos então. – Ele esticou a mão para mim mas eu a recusei e sai correndo.

– Duvido que você me alcança! – Eu disse enquanto corria.

– Isso foi trapaça!

– Não, foi vingança! – Eu disse fazendo-o rir.

Eu cheguei primeiro, claro. Quando eu entrei dentro da casa, todos estavam na sala; exceto Nessie, Jacob e o bebê.

– Você trapaceou! – Edward disse para mim e eu ri.

– Você é um péssimo perdedor, sabia?

– O que é isso? – Alice exclamou horrorizada.

– Quenta ai Alice. – Emmet disse. – Eu entendi direito? Você ganhou do Edward? – Eu acenti e ele explodiu em uma risada. – É por isso que eu te amo! Nunca ninguém ganhou do Edward na corrida e ele se vangloriava por causa disso. Ai irmãozinho, você perdeu pra sua mulher!

– Ah, eu deixei ela ganhar. – Edward disse segurando uma risada.

– Aham, sei.

– O que você fez com o vestido? – Alice disse caminhando até mim e pegando em um dos pedaços soltos do vestido.

– Ah, foi mal Alice é que...

– Mas que poca vergonha! Já não basta se agarrarem aqui dentro de casa, na nossa presença, vocês ainda vão se agarrar no mato? Aposto que foi atrás da moita. – Eu queria enfiar minha cara em um buraco.

– Como se você e a Rose não fizesse isso o tempo todo. – Edward disse revirando os olhos.

– A gente é diferente. Nós somos safados por natureza, vocês são todos certinhos... chega ser estranho vocês fazerem uma coisa dessa. – Emmet disse fazendo uma careta.

– Como eu ia dizendo... – Eu disse cortando Emmet antes que ele falasse alguma outra bobagem. – Eu ataquei um leão-da-montanha de frente... ai... o resultado foi isso aqui. – Alice revirou os olhos e me empurrou em direção à escada.

– Vai tomar um banho. Agorinha eu levo uma roupa pra você. – Eu acenti mas parei quando Jacob abriu a porta da sala e entrou.

– Que putaria é essa aqui?!? – Ele disse olhando para mim e eu tive, novamente, a vontade de enfiar a cara em um buraco.

– Você não precisa ficar olhando. – Edward disse entre os dentes. Oooh, eu acho que alguém ainda sente ciúmes. Edward realmente acha que ainda pode haver algo entre a gente? Ew! Meu estômago embrulha só de pensar. – O que  você está fazendo aqui? – Edward disse vindo em minha direção e ficando na minha frente para tampar a visão de Jake. – Não era para você ficar com a Nessie e com o Charlie?

– Era, mas ela deu um piti e mandou eu vir aqui buscar a Belle...

– Bella. – Eu disse e eu vi todo mundo olhar para mim com os olhos arregalados.

– Ok, alguém quer me falar o que está havendo? – Jacob disse.

– Mais tarde. Você dizia? – Edward perguntou, mas eu sei que ele já sabia o que o Jake ia falar. Era só por educação que ele perguntava.

– Ah, a Nessie quer ver a Belle... Bella. E meu filho também, por mais estranho que isso seja, ele age como se te conhecesse.  – Eu sorri e segurei a mão de Edward e sai puxando-o em direção à porta.

– Ok, vamo vê-los. Aonde eles estão? – Eu disse e Edward me puxou pedindo que eu parasse.

– Não acha que é melhor você tomar um banho e trocar de roupa? – Ele disse olhando para mim e levantando uma sombrancelha.

– Oh, ok. Volto rapidim. – Eu disse subindo as escadas e pude ouvir alguém subindo junto. Pelo cheiro doce, eu soube que era Edward.

– Hey Edward, eu acho que ela sabe como tomar banho sozinha! – Emmet disse e depois soltou uma risada estrondosa. Edward rugiu em resposta.

– Eu vou te esperar aqui, tudo bem? – Eu acenti e achei meio estranho a atitude dele. Ele estava me vigiando?

 _________________________________________________________

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/100896/Rondo_Veneziano/capitulo/2

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/95826/Heartbreaker/capitulo/6


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, não haverá segunda temporada e sim uma segunda parte da fic. Ok, não é a mesma coisa de segunda temporada pq:

1- vai ser curto
2- vai ser só para complementar algumas coisas

Eu não sei se eu vou fazer uma outra história, por isso eu decidi só complementar. A boa noticia? O final vai demorar mais um pouco. Mas caso uma história surja em minha mente (já surgiu, mas eu não sei se faço isso) eu vou postar por aqui mesmo. Não vai ter outro link nem nada vai ficar tudo por aqui mesmo.

Eu iria acabar por agora, mas eu ainda não senti que essa historia chegou ao final, a coisas que ainda precisam acontecer.

bem, beijos obrigada pelo apoio de vcs e quem puder clica nos links acima que são das fics que eu to postando cap novo hoje. beijos gente se cuida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.