Meu tomate apaixonado escrita por RyungCho


Capítulo 7
7 Capítulo Tomate...


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente bom tenho um comunicado desagradável para fazer, ontem o capítulo 6 bugou e ele duplicou e dois ou seja, cap 7 é a mesma coisa do capitulo 6 então eu atualizei o capítulo sete hoje então espero que goatem!, fiquem com a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741470/chapter/7

 

Castiel on*

Eu quero falar que eu te amooooooo!!!!!!!!, caramba eu não me imagino falando isso, mas é meio constrangedor, e também eu não quero assustar ela aliás ela e tão fofinhaaa!!

—Bom Amanda eu...eu queria te perguntar se você não iria assim querer....ir comigo na festa da rosa???, e por que eu vo sozinho- eu não consegui falar eu não acreditoooo!!!.

Mas na festa da Rosalya, eu vou falar ah eu vou falar que eu amo ela!. Se eu conseguir né?!

Castiel off

Passou alguns minutos e o Castiel foi embora, eu ainda não acredito que ele lambeu o canto da minha boca, aiii que vergonhaaaa esse taradoooo!!!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo bug, mas ta tudo bem agora graças a Deus, então até o próximo capítulo, ahh também me desculpem por que esse cap fui muito curto, mas o próximo que também sai hoje vai ser muito melhor prometo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu tomate apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.