Meu tomate apaixonado escrita por RyungCho


Capítulo 8
8 Capítulo alguém envadiu o quarto, socorroo!!


Notas iniciais do capítulo

Oiii volteiii, hoje eu fui analisar os caps e então percebi que o episódio 6 bugou e se duplico para o sete, então quem ignorou ele por ter sido duplicado, agora ja podem ler por que eu atualizei e você só pode ler esse capítulo, se ler o capítulo sete, se não,não vão entender então fiquem com a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741470/chapter/8

No dia da festa eu botei minhas roupas de dormir, e umas de ficar em casa e uma de sair, dinheiro, maquiagem, e tudo que é de preciso para uma baixinha ir numa festa do pijama, e sair com os amigos.

Me arrumei e sai de casa, eu ja havia dito para a minha irmã que ia para a casa de uma amiga e não sabia quando iria voltar, cheguei na primeira esquina da minha casa então eu fiquei esperando o Tomate, mas que droga, Castiel não entra na minha cabeça, na verdade o Tomate ta até demais na minha cuca kkk, oque eu já to pensando meu deus.

—Buuuu!

—Ahhhhhhhh

Eu tava tão distraída que esse filha da mãe chegou lá e eu nem tinha percebido, já pensou se eu fizesse uma daquelas minhas manias, de pensar alto, eu tava frita kkkkk.

—Caramba Tomate, qual a graça de assustar alguém??!

—Toda, sua tábua...

—A TUA CARA!!, JÁ FALEI PARA NÃO ME CHAMAR ASSIM MERDA!!!

—olha ela ta irritadinha...

Dou uma voadora no Castiel, agora quero ver ele me atentar de novo, esse moleque é uma peste mesmo Hum?!!.

—aiiiii tábua!!

A gente ficou brigando o caminho todo, até que chegamos na casa da Rosalya, na verdade fomos os primeiros, depois que chegou o resto kkk, olha tem uma intrusa aqui.

Rosa: Nath eu falei para não trazer piranhas aqui, já falei que não é aquário- todo mundo riu da piada da Rosa, inclusive o próprio irmão da Ambré, até o Castiel e eu kkk.

—essa foi boa kkkkkk!!

Ficou de tarde, a gente ja tinha feito várias coisas, a casa da Rosa era muito grande então a gente fez várias brincadeiras e etc.

Mas chegou de tarde e tinha dois banheiros, então a gente dividiu meninos e meninas.
Todas as meninas tavão no banheiro, e eu tava arrumando minhas coisas para tomar banho.
Então quando fui tirei a blusa alguém entrou, eu tomei um susto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu Deus Amanda quem será??, se você tem um palpite de quem seja comente,então até o próximo capítulo, hoje talvez terá um capítulo extra, então é isso até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu tomate apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.