Meu tomate apaixonado escrita por RyungCho


Capítulo 6
6 Capítulo Eu to me apaixonando?!.


Notas iniciais do capítulo

Pelo título todo mundo vibrou né?!,kkkk, bom a Amanda e o Castiel não se resolvem logo,porqueeeee!!!!???, esse povo enrola demais.
Bom espero que gostem do capítulo!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741470/chapter/6

Evelyn: Amanda abra essa porta, por que ta triste??!.

Eu não respondi, ela foi embora.
Passou três dias e eu não fui para a escola e não respondia a mensagem de ninguém, então eu decidi voltar a minha rotina, eu vou voltar para a escola, mesmo com muita vergonha eu vou voltar e me vingar da Ambré aquela piranhaaa!.

No dia seguinte, me arrumei e fui para a escola.Cheguei lá a Rosalya correu e me abraçou, eu ainda não tava 100% porcento, mais ia tentar mostrar que tava bem, então sorri para ela, ela me olhou e falou:

Rosa: Para de fingir, sei que não ta bem

—mas rosa....

Rosa: mas rosa, nada!

Ela saiu me puxando, no meio do caminho eu vejo o Castiel.
E eu coro, mas por que eu senti isso caramba que coisa mas estranha.

—.....

Rosa: Vai ficar aqui!

Ela faz eu sentar na frente dela, do lado de alguém que eu não conheço, a pessoa não tava ali.
Todo mundo vem perguntar se eu tava bem, uma das perguntas que eu menos gostei.
Depois da aula do professor Faraize ia ter aula de educação física então todas as meninas e meninos foram para o vestiário, e então todo mundo se arrumou mais eu ainda tava me arrumando até que ouvi:

—Aquela baixinha anã, é muito idiota kkk Ambré da de dez nela kkk, ela passou muito mico

—pode crer kkk kkk, uma garota lisa kkkkkkkk

—OQUE VOCÊS TÃO FALANDO DA AMANDA AI SEUS VIADOS, ACHAM QUE PODEM FALAR DE QUALQUER PESSOA NÉ!!?, MAS NÃO!!.

Eu ouvi barulho de porrada mais resolvi não me meter.
Me arrumei, fui para a Educação física, depois fui la com o Castiel ainda com roupa de Ed.física.

—Oi Tomate...
—Oi Manda
—Você tava no vestiário masculino hoje??
—não por que??
—nada...
—ata..
—Amanda, eu fiquei muito preocupado com você...
—Obrigado, mas já to bem
—Eu quero te levar para um lu..- ele é interrompido por alguém.

Rosa:Migaaa sua lokaaa, Eu shipooooo, Mantiel kkk kkk

—Paraaaa Rosaaaa!!!- falo ficando vermelha.

— suaaa idiota!!

Rosa: Manda eu vim te convidar para ir em uma festa na minha casa é meu Níver!!!

—então eu vo sim-do um sorriso simpático para ela.

Rosa: você também é convidado Castiel, ahh esqueci, a festa vai durar até tarde então vocês já sabem, vai ter festassss do pijamaaa!!!!, então tchau!!.

Ela saiu dali correndo para convidar os outros.

—Tomate tu vai??!
—Talvez...

Passou alguns dias.
E eu estava almoçando, sem minha irmã novamente, ela vive fazendo plantão então fico com a casa só para mim.
Alguém bate na porta e eu vou com a boca toda suja de molho de tomate atender.
Abri a porta e vi quem era.

—Oii Tomate!!!, oque você deseja???.

Ele olha olha para a minha cara e começa a rir, aliás ele e lindo rindo, ahhh boba, ppr que eu to pensando isso?!!.

—Oque foi Tomate??

—Tu ta com um parente meu ai no canto da boca kkkkkkk.

—AM!?-Eu falei tentando limpar mas não consigo então.

Então o Castiel se aproxima bem de mim, se abaixa muitooo.
E lambe o canto da minha boca, eu fiquei fria gelada quente, várias coisas, na verdade acho que fiquei branca mesmo.

—.....
—.....- ele se levanta novamente.

Eu fico olhando para a cara dele pasma.
Até que eu tenho coragem de falar uma única palavra.

—Entra- e do espaço para ele Entrar.

Eu vou na cozinha e pego meu prato, volto para sala, sendo na poltrona.

—senta ai no sofá...- falo botando uma garfada de macarrão na minha boca.

—Bom Amada, eu queria te dizer que...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caracaaaaa!!!, oque o Castiel vai falar para Amanda?!!, mas a gente só vai saber capítulo que vem, amanhã kkk vai sair amanhã!!, fiquem a espera.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu tomate apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.